x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de junior.matta4x4
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Opinião Discovery TD5 2002

Amigos,

To pensando em comprar uma Discovery TD5 ano 2002, 147.000 kms ja vi o carro e estou pagando bem barato, trabalho com revenda particular de carros, não tenho agência, testei o carro, e relatei os seguintes problemas:
    1- Quando saio com ele, faz um barulho esquisito, como se algo tivesse roçando atrás. mas somente nas saidas em primeira marcha(drive)
    2- Quando coloco a tração, faz um barulho de ferro com ferro ao colocar no Drive.
    3- Achei ela meio fraca(automática) e faz muita fumaça preta quando acelero forte.

Vocês com a experiência que têm, podem me ajudar a detectar os problemas e calcular os custos para deixá-la 100%, ainda não comprei, estou analizando.

Roberto Jr.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    roberto este barulho na arrancada vem de trá onde? do eixo trazeiro?

pode ser molas ou amotecedor ou ainda as cuzetas ou o disco de borracha do cardã

como engatou a tração? ela é full time portanto está sempre tracionada, refere-se a reduzida? esta se o carro não estiver parado pode fazer este barulho.
    a falta de força e fumaça pode ser alguma mangueira da admissão com as lonas descoladas internamente, é a primeira coisa que iria ver, depois filtros especialmente de ar.

joao

Usuário Avatar de junior.matta4x4
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    João,

O barulho vêm da parte de trás, mesmo, acho que é o eixo traseiro sim, faz somente ao arrancar com o carro.
    Engatei a tração redizuda(alavanca que fica em cima da do câmbio) e quando coloquei no Drive, faz um barulho alto.
    Esse motor tem 138 cv ? ele é eletrônico ou tem bomba injetora ? Este carro tem suspenção pneumática ?

Desculpe as perguntas, é que nunca tive Land, e sei que o carro possui detalhes, mas estou pagando R$ 32.000 no carro, achei o preço bem interessante, após ver o mercado deste carro.

Roberto

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    a potencia é isto se não estou enganado, é eletronico com 5 cilidros, não tem bomba de alta pressão, a alta é feita no bico mesmo.

a maioroa vem com duspensão pneumática (mantem a altura da trazeira e com sistema anti rolamento da carroceria hidráulica.

é um carrão mas tem bastente eletronica tenho um a 4 anos depois de ter um def por 7, hoje não trocaria ela por um defender, mas é gosto.

joao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem