Postado originalmente por
enymuller
É rapaz, realmente o carro impressiona sim, o desempenho dele é muito bacana. Ontem mesmo fizemos uma pequena trilha com vários carros, Discovery, TR4, Nissan Frontier, Defender, Pajero, vários. Você vê a facilidade com que o carro passa nos obstáculos, pedra, descidas, erosões, a Eletronica dele faz um serviço muito bacana, da gosto de ver e você nota as outras pessoas vindo perguntar e comentar demonstrando interesse pelo carro e pelo que ele faz. Minha esposa e eu estamos bem satisfeitos com ele.
Mas...
Tenho que dar uma de advogado do diabo com ele.
Uma dificuldade que nós notamos. Estamos planejando Amazônia com ele em abril. Lá o buraco é mais embaixo no que se refere a lama. O pneu padrão dele não segura a onda em uma lama braba, não. E aí que entra a dificuldade. Vai procurar um pneu Mud ou mesmo AT pra ele! Não acha! Não tem aqui no Brasil nenhum fabricante que traga os pneus na medida dele, tanto aro 19 como 18. Isso é um problema se você tem a intenção de usar o carro numa situação onde você queira tirar todo o proveito das coisas que a Eletronica te possibilita.
Estou ainda pesquisando na Argentina, Uruguai, Paraguai, ver onde se pode encontrar um pneu para ele, mesmo que seja o Goodyear Wrangler MTR 255/55/19. Se alguém souber ate agradeço a ajuda.
Mas enfim, achei relevante mencionar pois essa é uma limitação relevante para o carro, dependendo do uso que você pretender dar a ele.
Abraços,
Marcelo