Powered by vBulletin

Geladeira entre os banco dianteiros Defender

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2010, 14:10
    lulaquintella
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post
    Olá amigos do Forum..
    tenho uma new Def 110, que vem sem o cubby box.. estou querendo colocar uma geladeira entre os bancos... alguem tem ou sabe qual marca existe, tamanho, modelo, para colocar ali no meio e fazer um cubby box em volta da geladeira?

Obrigado e abraços

Rodrigo

Amigo Rodrigo, o sistema da black&decker e o Peltier, que depende da temperatura ambiente para resfriar.
    exemplo se o temperatura ambiente esta a 40 graus, voce vai tomar cerveja a 20.
    nao se iluda, e isto mesmo, pode pesquisar o sistema na net.
    Se voce quiser realmente uma geladeira que funcione, tem que buscar uma com compressor, a waeco e a ARB sao excelentes.
    Mas tem tambem uma nacional chamada elber. ela funciona bem, mas e pesada e enferruja, requerendo assim mais cuidados.
    Se voce tiver acesso a produtos importados procure a marca Engel, ela e australiana mas vende nos EUA tambem. tem varios modelos e tamanhos e tem uma que encaixa como uma luva entre os bancos dianteiros.
    abraco
  • 30/11/2010, 15:06
    rodrigoboscardin
    Amigo Lula... (nunca achei que ia chamar Lula de amigo ehehhehe)
    Obrigado pela dica... acho que vou esperar mesmo.. ano que vem vou para os EUA e trago uma WAECO na mochila....
    Obrigado pela dica de todos!!

Abraços
  • 30/11/2010, 21:48
    lulaquintella
    Citação:

Amigo Lula... (nunca achei que ia chamar Lula de amigo ehehhehe)
    Obrigado pela dica... acho que vou esperar mesmo.. ano que vem vou para os EUA e trago uma WAECO na mochila....
    Obrigado pela dica de todos!!

Abraços

kkkk, o cara acabou com o meu apelido!!!
    Rodrigo, so preste atencao, Thermo eletrico e peltier sao a mesma coisa, se voce quiser realmente gelar ou ate congelar procure compressor.
    Tem varios modelos, eu tenho uma Elber que comprei de um amigo que desistiu da defender, funciona super bem mas os materiais poderiam ser melhores.
    Veja a Engel, ela e show. Inclusive fabrica para varias outras como a ARB.
    Em tempo, qual a barraca que voce esta usando?
    Estou a procura de uma de teto.
    Abraco
  • 01/12/2010, 11:03
    rodrigoboscardin
    Amigo LULA. kkk

Obrigado pelas explicações! Qual seria o modelo dessa ELBER que você tem e dá bem certo na Defender? Talvez melhoraram os materiais, nao é?

Eu procurei no site da Engel, e tem vários modelos... é dureza comprar algo sem ver , sem saber o tamanho e tal... não é?!

Sobre a barraca de teto, ela é a da marca Sumatra 4x4, que sou suspeito de falar, pq sou sócio da empresa. eehehe... dá uma olhada no site www.sumatra4x4.com.br.

Aguardo contato!

Um abraço

Rodrigo
  • 01/12/2010, 12:35
    lulaquintella
    2 Anexo(s)
    Citação:

Amigo LULA. kkk

Obrigado pelas explicações! Qual seria o modelo dessa ELBER que você tem e dá bem certo na Defender? Talvez melhoraram os materiais, nao é?

Eu procurei no site da Engel, e tem vários modelos... é dureza comprar algo sem ver , sem saber o tamanho e tal... não é?!

Sobre a barraca de teto, ela é a da marca Sumatra 4x4, que sou suspeito de falar, pq sou sócio da empresa. eehehe... dá uma olhada no site www.sumatra4x4.com.br.

Aguardo contato!

Um abraço

Rodrigo

Amigo Rodrigo,entra no site da elber, da um google no nome deles e voce vai achar facil.
    mas eu liguei la e achei os precos absurdos, so comprei porque tava num pacote junto com um warn 9.5 TI entre outras coisitas mais.
    No site da engel tambem tema as dimensoes de todas as geladeiras, vou anexar o que eu tenho aqui e da minah eu tiro foto e te mando amanha.
    Abraco
    LM
  • 01/12/2010, 12:42
    lulaquintella
    Citação:

Amigo LULA. kkk

Aguardo contato!

Um abraço

Rodrigo

rodrigo o modelo da minha elber e a GVM 29, ela gela super bem e eu coloco 48 latinhas nela! em casa eu ja eusei com um adaptador da coleman e ficava sempre com muito bom.
    tem ate que tomar cuidado com o termostato se nao congela.
    abraco
    Lula
  • 01/12/2010, 13:47
    rodrigoboscardin
    Citação:

Postado originalmente por lulaquintella Ver Post
    rodrigo o modelo da minha elber e a GVM 29, ela gela super bem e eu coloco 48 latinhas nela! em casa eu ja eusei com um adaptador da coleman e ficava sempre com muito bom.
    tem ate que tomar cuidado com o termostato se nao congela.
    abraco
    Lula

Lula,
    encontrei no site http://www.elber.ind.br/br/produtos_...php?produto=10 a GVM29... já liguei lá, mas é um tal de Fábio que vende essas e ele nao estava.. estou aguardando retorno dele... Vamos ver o tamanho da paulada.. kkk

Não é muito alta para colocar no meio dos bancos? 570 mm.. aliás, vc usa no meio dos bancos?? se sim, se puder tiar uma foto para ver como fica...

Abraços.
  • 01/12/2010, 16:25
    Rafael Gomes
    Citação:

Lula,
    encontrei no site [url]
    Não é muito alta para colocar no meio dos bancos? 570 mm.. aliás, vc usa no meio dos bancos??

acho q vai ficar mto alta simmm!

e qnto a essa -> http://www.elber.ind.br/br/produtos_mostrardet_br.php?produto=22
    GVM 20, o problema é o comprimento (635mm)... cabe???
  • 01/12/2010, 18:39
    lulaquintella
    Citação:

Lula,
    encontrei no site http://www.elber.ind.br/br/produtos_...php?produto=10 a GVM29... já liguei lá, mas é um tal de Fábio que vende essas e ele nao estava.. estou aguardando retorno dele... Vamos ver o tamanho da paulada.. kkk

Não é muito alta para colocar no meio dos bancos? 570 mm.. aliás, vc usa no meio dos bancos?? se sim, se puder tiar uma foto para ver como fica...

Abraços.

E alta sim, a minha e uma noventinha com os bancos de tras virados para a frente, sistema que o pierre da Yak fazia.
    Entao eu inverti a tampa, puxei um pouco o cubby box pra frente e voila!!
    ficou show, posso pegar as bebidas do banco da frente e ainda virou uma mesinha para os bancos de traz.E nao perdi o cubby box!
    Fica show no drive thru do mac donalds, os filhotes adoram!!
    Mas ele faz mais baixa se voce quiser, so especificar a altura que voce quer,pois eu tenho certeza qu ficara incomodo com os 570mm.

Ab.
    LM
  • 01/12/2010, 18:49
    lulaquintella
    Citação:

Postado originalmente por Rafael Gomes Ver Post
    acho q vai ficar mto alta simmm!

e qnto a essa -> http://www.elber.ind.br/br/produtos_...php?produto=22
    GVM 20, o problema é o comprimento (635mm)... cabe???

Vai ficar incomodo sim,veja na outra resposta a solucao pra minha Noventinha.
    Mas ele faz sob medida, inclusive com o compressor deslocado, o que para a 110 poderia ser legal,voce pod colocar o compressor na mala e entre os bancos fica so o compartimento frio.
    pensa ae,abraco.
    p.s. mas tem que avaliar tambem o custo, pois provavelmente vai passar o das importadas que tem um acabamento muuuuito melhor, e ainda as importadas sao 12v e 127v entao voce pode usar fora do carro tambem.
    vlw.
  • 01/12/2010, 20:13
    Rhuan
    Lula, poste umas fotos do resultado!!Se possível, claro!

Abraços

rhuan
  • 01/12/2010, 20:19
    Rafael Gomes
    Citação:

Postado originalmente por Rhuan Ver Post
    Lula, poste umas fotos do resultado!!Se possível, claro!

Abraços

rhuan

Isso, FOTOS FOTOS FOTOS! Se possível, várias... de frente, de fundo! rsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:00.