x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Idade
    50
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Foram exatos 50 litros Carlão. Andei os 20 km naquela tocada mansa, por volta de 90, 100 km/h.
    Cuidado. Essa velocidade *mansa* indicada por você, é considerada *absurda, esgoeladora e destruidora* pelos critérios Carlãoroverianos.

    No mais, é pegar o 0800 da ANP e DENUNCIAR esses postos de facínoras adulteradores de combustível.

  • #14
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo link gente! Vou denunciar sim, sem dúvida nenhuma. O pessoal da oficina está com uma amostra do lixo que foi pro tanque.

    A novidade por hora, é que um dos bicos, segundo a concessionária, travou. Vai ter que ser substituido....

    Abraço!
    Marco

  • #15
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Aposto em contaminação com terra no diesel.

    Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #16
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Obrigado pelo link gente! Vou denunciar sim, sem dúvida nenhuma. O pessoal da oficina está com uma amostra do lixo que foi pro tanque.

    A novidade por hora, é que um dos bicos, segundo a concessionária, travou. Vai ter que ser substituido....

    Abraço!
    Fala Marco Aurelio,

    Cara, que chato. Qual a km da tua Defender? Tenebroso ter que trocar bico assim, principalmente em viatura nova.

    []´s
    Rafael

  • #17
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Obrigado pelo link gente! Vou denunciar sim, sem dúvida nenhuma. O pessoal da oficina está com uma amostra do lixo que foi pro tanque.

    A novidade por hora, é que um dos bicos, segundo a concessionária, travou. Vai ter que ser substituido....

    Abraço!
    Amigo Marco Aurélio, isso é praga de alguem que não ganhou "aquela" barraca de teto, lembra?
    Ontem eu conversei com o pessoal da Euro e de fato, segundo eles, o cheiro do diesel que saiu do seu tanque lembra produto quimico e dos fortes.
    Quanto ao "castanhar", esta é a denominação usada para o típico ruído da explosão do diesel, nos cilindros. É conhecido sim, mas não no volume mencionado por você. Tomara que fique nisso.
    Um forte abraço e até breve.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #18
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Obrigado pelo link gente! Vou denunciar sim, sem dúvida nenhuma. O pessoal da oficina está com uma amostra do lixo que foi pro tanque.

    A novidade por hora, é que um dos bicos, segundo a concessionária, travou. Vai ter que ser substituido....

    Abraço!
    Marco, em termos legais a sua amostra não vai adiantar muito, mesmo porque, tendo em vista que você não é a "otoridade competente" para este assunto, o pessoal do posto poderia argumentar que a amostra não é vállida, não foi "legalmente" recolhida, portanto pode ter sido "fabricada" (sei que isto é injusto, mas é um fato!). O que o pessoal da ANP faz é dar um incerta nos postos denunciados e colher, na hora, amostras dos combustíveis. Se estiverem adulterados, ela age.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #19
    MARCO, CONHEÇO O POSTO. FICA NO MEU CAMINHO DA ROÇA. CONHEÇO TAMBEM A FAMILIA DONA DO POSTO, SÃO MEUS CLIENTES. ESTOU FALANDO DO POSTO GUARANI É O PRIMEIRO À DIREITA DEPOIS DO PASSAÚNA. EM SEGUIDA TEM O POSTO SAGUARÚ DO SÉRGIÃO DAS VIATURAS DO EXÉRCITO QUE ESTÁ UM POUCO ANTES DO MST...
    COM SUA PERMISSÃO E ORIENTAÇÃO PODERIA PROMOVER UMA APROXIMAÇÃO ENTRE AS PARTES. AGUARDANDO. resnauer@uol.com.br
    TADEU RESNAUER

  • #20
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Rafael, ela está com 53.000km...

    Tadeu, sinceramente, não tenho a mínima vontade de me aproximar da parte, muito pelo contrário, quero a maior distância possível. Desculpe, sei que são conhecidos seus, mas quem vende combustível deste jeito, certamente vai tentar empurrar a coisa para frente e me enrolar. Aí perco a paciência. Sei que poderia até ressarcir meu prejuízo, mas a que custo? Certamente com muita perda de tempo, enrolação e desgaste.

    Por enquanto, estou muito puto e aprendí a não fazer nada com raiva, porque sempre dá errado... Então, por enquanto, declino da sua oferta. Deixa passar a raiva que vejo o que faço. Provavelmente vai ficar mesmo na denúncia. Pode até não ser agora, mas um dia a casa deles cai...
    Desculpe novamente Tadeu e agradeço de coração a tua oferta.

    Abraço!
    Marco

  • #21
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tadeu josé resnauer Ver Post
    MARCO, CONHEÇO O POSTO. FICA NO MEU CAMINHO DA ROÇA. CONHEÇO TAMBEM A FAMILIA DONA DO POSTO, SÃO MEUS CLIENTES. ESTOU FALANDO DO POSTO GUARANI É O PRIMEIRO À DIREITA DEPOIS DO PASSAÚNA. EM SEGUIDA TEM O POSTO SAGUARÚ DO SÉRGIÃO DAS VIATURAS DO EXÉRCITO QUE ESTÁ UM POUCO ANTES DO MST...
    COM SUA PERMISSÃO E ORIENTAÇÃO PODERIA PROMOVER UMA APROXIMAÇÃO ENTRE AS PARTES. AGUARDANDO. resnauer@uol.com.br
    TADEU, a foto do teu avatar tem a minha defender e a do Éder....legal...é homenagem???
    esse negócio de diesel sujo em posto com bandeira é muito sério, já que às vezes longe de casa, rodamos ao máximo, avitando postos desconhecidos.
    acho que sendo o Tadeu conhecido do dono, que pode nem saber de falha ou pilantragem, poderia informá-lo e contar sua reação depois para nós.
    ()s
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #22
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    TADEU, a foto do teu avatar tem a minha defender e a do Éder....legal...é homenagem???
    esse negócio de diesel sujo em posto com bandeira é muito sério, já que às vezes longe de casa, rodamos ao máximo, avitando postos desconhecidos.
    acho que sendo o Tadeu conhecido do dono, que pode nem saber de falha ou pilantragem, poderia informá-lo e contar sua reação depois para nós.
    ()s
    A título de curiosidade, a amostra está na Euro. Pedí para eles guardarem que depois pegaria...

    Abraço!
    Marco

  • #23
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Abastecendo com novidades e não com diesel ruim...
    O resultado geral da panacéia foi um bico mesmo. Bico travado aberto, que vai ser substituido, em virtude de resíduos e má qualidade do produto que estava no tanque. O tal castanhar era devido ao bico estar aberto, encharcando um cilindro com diesel. Hoje ví e cheirei o diesel, que estava guardado todo em um balde. Se alguém já sentiu, é mais ou menos como o odor de borracha apodrecida.
    Abraços!
    Marco

  • #24
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Caramba Marco,

    Pior é que deve ter muita gente que abastece com este "Diesel" e por ter motor mecânico nem percebe...

    Pilantras!

    Abraços e sucesso na solução do problema..



    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Abastecendo com novidades e não com diesel ruim...
    O resultado geral da panacéia foi um bico mesmo. Bico travado aberto, que vai ser substituido, em virtude de resíduos e má qualidade do produto que estava no tanque. O tal castanhar era devido ao bico estar aberto, encharcando um cilindro com diesel. Hoje ví e cheirei o diesel, que estava guardado todo em um balde. Se alguém já sentiu, é mais ou menos como o odor de borracha apodrecida.
    Abraços!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade