x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Camisetas BR-111 com estampas de Land Rovers.




    Pessoal,


    Gosto muito das estampas das camisetas da BR-111 que sempre expressam o espírito de aventura 4x4, mas uma coisa sempre me chateava: Só via Jeep e Troller. Acho que quem usa as camisetas desta marca deve ter percebido isso. Mandei uma mensagem à empresa sugerindo que incluissem estampas inspiradas em nossas amadas viaturas e eles em menos de 20 minutos já responderam que estão providenciando-as.
    Achei duplamente legal a atitude deles que prontamente respondeu a minha sugestão, como também levaram a sério o que tinha sugerido e espero que dentro em breve já possa comprar uma para mim!
    Fica dada a dica para a galera!


    Um abraço!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #2
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Pessoal,


    Gosto muito das estampas das camisetas da BR-111 que sempre expressam o espírito de aventura 4x4, mas uma coisa sempre me chateava: Só via Jeep e Troller. Acho que quem usa as camisetas desta marca deve ter percebido isso. Mandei uma mensagem à empresa sugerindo que incluissem estampas inspiradas em nossas amadas viaturas e eles em menos de 20 minutos já responderam que estão providenciando-as.
    Achei duplamente legal a atitude deles que prontamente respondeu a minha sugestão, como também levaram a sério o que tinha sugerido e espero que dentro em breve já possa comprar uma para mim!
    Fica dada a dica para a galera!


    Um abraço!
    Landeiro é landeiro. Isto é caso de amor.

    Abraço

  • #3
    Mauro,

    tenho uma camisa br111 com a estampa de uma 110, com rack e faróis no teto, e já faz alguns anos.

    ta escrito na estapa "outdoor", foi comprada no shoppim plaza "bum".

    abss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade