algumas de hoje.......:concordo: ta quase!
Versão Imprimível
algumas de hoje.......:concordo: ta quase!
Olá Allan. Qt espera gastar nesta reforma? Vc fará algum isolamento térmico/acústico? Qual a cor da tinta que está usando?
Abs
Carlão, gostaria de saber o que o Roque faz no meio da reforma de seu carro:
[IMG]"http://www.flickr.com/photos/69212224@N04/6357613905/" title="Rock por cstabrava, no Flickr"><img src="http://farm7.static.flickr.com/6033/6357613905_d9603c6486.jpg" width="500" height="375" alt="Rock"></a>[/IMG]
to comprando uma defender 90 2002, que veio de leilão era carro oficial, precisa de uma pintura, queria saber quanto você gastou na pintura do carro?
ela é branca e quero colocar um prata tambem.
abraços,
Fala Marco e Thiago! Na pintura vai $8,000, porque desmontei o carro inteiro e vou trocar todas as borrachas!Vou fazer o isolamento termico/acustico e vou tentar acabar com algumas goteiras!:-D. A tinta e da vw da linha golf dos modelos atuais.:concordo:
Alan,
O que vc vai usar no isolamento termoacustico ?
Fico muito feliz em ver uma Defender ser tratada como deve. Especialmente depois de ver isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post1572147
Essa viatura vai ficar show!!!!
[]´s
Rafael
Alan,
To querendo isolar a minha tb começando pelo assoalho e parede corta fogo (a minha não tem carpete, é toda com placa de "chão de busão" rebitada).
Vc vai apenas cortar o EVA nos formatos do assoalho e aplicar direto ?
Se puder contar mais detalhes, agradeço pois tb irá me ajudar.
Abs,
A ideia e recortar e colar no assoalho, depois forrar com uma capa removivel, se entrar agua da pra secar! E por cima vai os tapetes de borracha, que ainda nao achei! Se eu nao achar nada pronto vou numa casa de borrachas e recorto sob medida.:concordo: