x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Defender 130 1996




    Amigos:
    Ando atualmente em um Sukuki Samurai 97 e vi um anuncio de uma Defender 130 1996. Como nao e em minha cidade esta loja, apenas a vi no site da loja, recorro aos experientes amigos. Os caras da loja falam que o carro tem 150 mil km e dao gariantia de 3 meses para motor e caixa. O carro parece lindo nas fotos, mas e ai?? Que me dizem de um carro destes?? Vale a excursao ate a loja em outra cidade para ver e fazer um teste drive de perto??

  • #2
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Manda o site pra nós ver!!!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #3

    Defender 130 1996

    Josino:
    Ai segue o site:
    http://www.brunoscar.com.br/php/detalhes.php?cid=89


    A loja e ai mesmo em Porto Alegre e moro em Floripa (mas sou dai).

  • #4
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Blz Jorge!!!

    Conheço ela!! faz um tempinho q não vejo ela de perto mas era um bom carro, não sei agora, amanha falo com o Rodrigo, trabalha la na oficina da bruno's, e pergunto pra ele como esta o carro, até dou uma passada la loja......fica a duas quadra de casa!


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #5
    Jorge!

    Aparentemente tá bonito, tem que saber a procedência, geralmente este modelo foi usado por empresas ou para grandes expedições...

    Vai ser usado a maior parte do tempo on-road? É só você e sua esposa que irão viajar nele? É o modelo que tu mais acha bonito?

    Tenta também em SP, lá o valor chega a ser R$ 5.000,00 mais barato,... experiência de quem levou mais de um ano procurando! Aqui no RS a LR é bem valorisada.
    www.webmotors.com.br

    Sucesso na busca

  • #6

    Defender 130 1996

    Amigo:
    Sou Biologo e trabalho direto no campo realizado pesquisa com comportamento e conservacao de nossos gavioes de penacho (tipo Gaviao real, pega macaco etc). Dai que ando muito em terreno dificil. nao sou do tipo de ir com o carro ate o barranco, subir nos coqueiros, mas ando muito no barro. Vi este trem verde e achei maneiro e bem mais espacoso do que o Samurai que piloto hoje. Mas ando mesmo atras deste tipo e dentro da faixa de preco.

  • #7
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Mês passado fui lá na brunos e dei uma olhada nela. Como não era de meu interesse, não analisei-a muito bem, mas do pouco que vi, parece estar muito bonita mesmo.
    []´s e boa sorte na pesquisa
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #8
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Jorge!!

    Cara hoje não deu pra mim ir lá, mas amanha as 8h to la na porta!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #9
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Respondido em MP!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #10
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Gavião (ops! )

    Carro bão (rimou ) a gente tem que buscar até no inferno Principalmente se for Land.

    []s de quem saiu do Rio para buscar em São Paulo e iria até o Acre, Roraima, sei lá...
    Jimny 4All

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade