x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
  • #13
    Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Eu instalei um kit sem perder os comandos no volante, fiz a instalação no Aldeir aqui em Brasília, ficou perfeito.

    Central Multimidia para Freelander 2-multimidia.jpg

  • #14
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Cara, ficou lindo!

    Mas nos dê mais especificações... De que marca é sua central? Tem GPS? Sabe o que foi usado exatamente para não perder os comandos no volante?

    Mês que vem devo viajar ao Paraguay e quero trazer uma central pra mim do tipo Pioneer, Clarion, Kenwood, mas descartando o GPS... Só me aventurarei nas "xing ling" se alguém der um aval positivo e me indicar uma marca legal!

    Abrass..
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #15
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Me surgiu mais uma dúvida agora...

    Eu já comprei o "fascia" para transformar o painel em double din, mas o meu é assim:

    eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices

    Veio apenas a moldura em plástico, sem aquela cinta metálica e o monte de partes metálicas do link do neilson, este aqui:
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    kit para montagem do novo aparelho no buraco do original
    Connects 2 CT23LR01A- Land Rover Freelander Double Din Facia Plates
    Eu fiz cagada? uahauhaua...

    A central multimedia vem com toda essa frescura de peças metálicas ou eu vou ter que correr atrás de mais isso ainda?

    As outras partes citadas pelo neilson (para fazer os controles do volante funcionar) eu pretendo deixar pra comprar depois de ter a central em mãos, pois pelo que vi preciso saber a marca do aparelho e tal, mas só agora revendo o tópico vi que o kit dele é muito mais completo que o meu!

    oO
    4X4 Brasil Razão: Erros de gramática
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeandroDelSanto Ver Post
    Cara, ficou lindo!

    Mas nos dê mais especificações... De que marca é sua central? Tem GPS? Sabe o que foi usado exatamente para não perder os comandos no volante?

    Mês que vem devo viajar ao Paraguay e quero trazer uma central pra mim do tipo Pioneer, Clarion, Kenwood, mas descartando o GPS... Só me aventurarei nas "xing ling" se alguém der um aval positivo e me indicar uma marca legal!

    Abrass..
    Desculpe a demora.

    A interface para controlar no voltante custou 300,00 e o Kit na época custou 2.400,00

    O GPS apesar de usar IGO 8.3 não está me deixando na mão.

    Central Multimidia VW POLO - TV, GPS, Bluetooth, DVD, Processador Samsung (ATP Tech) - Central Multimidia com internet. A maior Auto Peas Virtual do Brasil

    Segue a descrição:

    - Tela Fixa 2 din 7" Touch screen
    - Monitor Digital (800*480) TFT LCD
    - Leitura de todas as Mídias: DVD, VCD, CD, MP3, MPEG4, DIVX, CD-R, WMA e JPEG
    - Tv Digital integrada
    - AM-FM
    - GPS (com mapa do Brasil - IGO 8.3) ATUALIZADO FEV/2011
    - BLUETOOTH (chamadas mão livre) - histórico de chamadas - teclado de discagem
    - Controlador e cabo para IPOD
    - Disqueteira virtual para 6 discos
    - Entrada para Pen Drive e SD card
    - Memória para 6 discos Virtual (2GB)
    - Canais 4x50 W amplificados
    - Cambus para controlador no volante
    - Sistema Anti - Choque
    - Multi imagens (DUAL ZONE)
    - Saídas e Entradas RCA
    - SISTEMA WINDOWS CE 6.0
    - PROCESSADOR SAMSUNG

    Espero ter ajudado.

  • #17
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Cara, muito bom!!!

    Agora fiquei na dúvida entre um desses completos, ou um Pioneer da vida sem GPS :s
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    E aí, Leandro, já instalou o DVD? A “fascia” que vc comprou deu certo? Voltei a pensar em instalar um multimídia. Estou inclinado a pegar um modelo ching-ling Erisin que vc indicou no link. A maior vantagem é o fato de usar plataforma Android, assim podemos atualizar tudo com facilidade na internet, instalar aplicativos Android e usar o Google Maps. O preço é muito convidativo. Se durar 3 anos, tá bom.
    O do Andre parece ser ching-ling também e funcionou!

  • #19
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Não instalei ainda nao!
    Estou esperando a oportunidade de ir ao Paraguay para comprar!

    Mas entao, sobre a Erisin, eu vasculhei bastante na internet e me pareceu bem interessante esse com interface Android, sendo que saiu uma nova com Android 3.0 *-* !!!
    Mas o problema, no Ebay, nos links que encontrei nenhum mandava para o Brasil, e no site da Erisin até tem a opção de calcular o frete para o Brasil, só que, analisando aquele campo de perguntas e respostas vi pessoas pergutando sobre o envio para o nosso país e obtendo a resposta negativa!!

    Daí sei lá, to vendo que no Paraguay trarei uma Pioneer mesmo! e para rodar o GPS talvez um desse:

    Booster mdulo GPS para DVD Pioneer por Booster - SOM Curitiba

    Ainda nao parei para pesquisar mais sobre esse módulo, mas pelo que entendi você conecta ele na saída NAV do dvd pioneer (tal como faria com o sistema AVIC proprio da Pioneer), com a vantagem de usar mapas IGO, possibilidade de marcar os radares com a atualização do maparadar.com etc!

    Aproveitando, alguém conhece esse módulo Booster? =D
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #20
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeandroDelSanto Ver Post
    Não instalei ainda nao!
    Estou esperando a oportunidade de ir ao Paraguay para comprar!

    Mas entao, sobre a Erisin, eu vasculhei bastante na internet e me pareceu bem interessante esse com interface Android, sendo que saiu uma nova com Android 3.0 *-* !!!
    Mas o problema, no Ebay, nos links que encontrei nenhum mandava para o Brasil, e no site da Erisin até tem a opção de calcular o frete para o Brasil, só que, analisando aquele campo de perguntas e respostas vi pessoas pergutando sobre o envio para o nosso país e obtendo a resposta negativa!!

    Daí sei lá, to vendo que no Paraguay trarei uma Pioneer mesmo! e para rodar o GPS talvez um desse:

    Booster mdulo GPS para DVD Pioneer por Booster - SOM Curitiba

    Ainda nao parei para pesquisar mais sobre esse módulo, mas pelo que entendi você conecta ele na saída NAV do dvd pioneer (tal como faria com o sistema AVIC proprio da Pioneer), com a vantagem de usar mapas IGO, possibilidade de marcar os radares com a atualização do maparadar.com etc!

    Aproveitando, alguém conhece esse módulo Booster? =D
    Tem certeza que é 3.0? Não seria 2.3? Pelo que li o 2.3 é a novidade, substituindo a antiga versão que rodava o 2.1. Se tiver uma 3.0, deve ser ainda melhor.
    Mesmo o 2.3 tem seus probleminhas. Por exemplo, não tem bluetooth no PAD, só na unidade principal. Também parece não haver uma integração perfeita entre o PAD e o toca-DVD. O primeiro é android e o segundo é Windows CE. Só vale a pena aventurar nesse aparelho se a pessoa valorizar muito essa questão do PAD com android. Parece uma mistura de DVD automotivo com smartphone. Bom, tem também o atrativo do preço, como qualquer outro ching-ling.

  • #21
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Opa! Viajei!

    Escrevi com o que lembrava de cabeça! Realmente é 2.3 a novidade!!!!

    Mas desadrenei desse Erisin! Estou quase certo que irei de Pioneer + Modulo Booster!

    Porém como tive probleminhas no meu carro, adiarei mais um pouco a viagem ao Paraguay, creio que lá pelo final de março apenas!
    Quando tiver tudo instalado postarei aqui com todos os detalhes! =D
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #22
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Muito tempo depois, eu deveria responder esse tópico mostrando a parada instalando, colocar fotos e etc...

    O fato é que: Fui ao Paraguay, comprei o módulo de GPS BNAV (Booster que funciona com os Pioneer), mas a minha BURRICE, foi que na correria de Paraguay em busca de preço e etc...

    Peguei o módulo de GPS em uma loja, e comprei o DVD 2DIN em outra, daí só aqui em casa (de volta à Curitiba), fui ler as caixinhas todo feliz, e percebi que o modelo de DVD que comprei não é compatível com o Módulo! CAGADA!

    O que me consola é que meu pai deve ir pra lá nas próximas semanas, daí ele vai trocar pra mim!

    Aí posto aqui ele instalado, e conto se vale a pena esse módulo BNAV, etc etc etc etc...

    Se burrice ou ansiedade matassem, eu já estaria enterrado! uahuahau
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #23
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Agora sim estou com o DVD instalado no painel!

    Ficou lindo! Parecendo que nasceu ali no painel do carro, e esse módulo BNAV funciona muito bem!
    A única coisa chata do gps IGO (software que veio no bnav) é que ainda não descobri como salvar meus ajustes de volume gravando para sempre a configuração, tipo assim: sempre que ligo o carro ele volta com o volume no máximo, e o alerta sonoro de radar é REALMENTE de trincar o saco! (pelo menos JAMAIS passarei despercebido por um radar, kkk).

    Junto com ele fiz a instalação de um módulo + subwoofer que tinha em meu Honda Civic, a acústica da Freelander é infinitamente melhor que no sedan, os graves estão muito mais fodinhas agora =D

    A única coisa chata é que importei pelo ebay o adaptador para os controles de voltante que não chegaram ainda, e já fazem mais de 2 meses que encomendei! Aí rastreando demonstra que já está no Brasil desde o décimo quarto dia da encomenda - burocracia brasileira, te amo! -

    Mas estou bem feliz, carro confortável, com som maneiro, gps para os radares e eventuais consultas, e painel CLEAN como se original fosse!
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #24
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    34
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Leandro eu pedi umas coisas da china a um tempo atras, elas estao paradas no centro de tratamento a mais de 50 dias! Brasil é foda!!
    To pesquisando um multimedia p colocar na minha!! mas ainda tenho que juntar dindin kkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade