x
Convex Datacenter
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 217
  • #145
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1



    Seguindo o Conselho do skyburnner , seria bom verificar outras possibilidades antes de abrir novamente o motor. Se a água estiver vazando pelas juntas, vai misturar com o óleo, daí fica fácil detectar. Numa situação como a que vc descreve, em que a água some repentinamente, dá para pensar em mangueira solta, conexão mal encaixada, sei lá.
    Mas se a água estiver misturando com o óleo novamente....
    Land Rover Freelander HSE 2006

  • #146
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    O pior é que misturou... bem pouco, mas misturou!
    Foi feito o teste com aquele treco vai dando pressão e realmente vaza! Como não surge em nenhum lugar o vazamento só desmontando tudo pra ver!
    O carro já está sendo desmontado a partir de hoje, meu mecânico desconfia que pode ter sido que o antigo dono mandou aqueles produtos (tipo uma cola) que veda o que tiver errado, pra largar na loja e vender!
    Como sempre tive problema com isso nesse carro, não duvido nada!

    Espero descobrir o que rola e resolver!

    Do contrário, considero fazer um swap de motor...
    Pode parecer loucura, mas entregar esse carro numa loja, além de passar por fdp como eu to achando o último dono, vão me pagar quanto de entrada em outro veículo? Uns 25k? Que merda de carro pego com isso?

    Se for pra colocar mais 20k em cima dela e pegar um carro na faixa dos 45~50mil sem garantia NENHUMA que não será outra dor de cabeça... Prefiro torrar uma grana em cima dela colocando um motor diferente!

    Esse carro me deu ZERO dor de cabeça se desconsiderar esse problema da água sumir... Apenas a trizeta quebrou em 3 anos de uso, e conseguimos consertar ela mesmo, nem precisei partir pra trizeta de Marea (serve, é a mesma)... e troquei os amortecedores que nem estavam ruins, mas apresentavam desgaste! Fora isso, só gastos com essa água sumindo! Tenso!

    Pelo que vi em fóruns gringos isso é problema crônico e só resolvem colocando motor novo ou mandando amassar o carro!

    Foda que só achei um link com swap de motor, usando um toyota de carro que nunca ouvi falar! ueheuheu...

    Mas enfim, antes de pensar em algo tão radical, vamos ver o que acontece nessa última tentativa de recuperar o K20 V6!
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #147
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Realmente o problema estava na camisa dos pistões...

    Teremos que trocar tudo, alguém sabe onde encontro os pistões e as camisas a um preço bom ?!?!?!?!

    Como misturou água ao óleo estamos considerando fazer a parte de baixo (de novo), trocando as bronzinas...

    Quero ver se troco o óleo do câmbio e as juntas ali...

    Dar uma levantada geral no carro e espero nunca mais esquentar a cabeça com ela!

    Dicas de onde achar as peças são bem vindas!
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #148
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Eu compraria fora . Muitas lojas para pesquisar preços . Se comprar na UK , o melhor frete é TNT , UPS também é bom . Nos EUA qualquer courrier privado faz ótimo serviço , DHL , UPS , Fedex etc .

  • #149
    Usuário Avatar de Steveservice
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, dá uma olhada neste site: Autopecasonline24: Peças auto, Autopecas e Pecas Automoveis via web . Eles são de Portugal, mas as peças vem da Alemanha .
    Sem falar que eles tem um chat ao vivo em portugues (falei com a Lina) que retiora suas duvidas na hora. Eu comprei os discos de Freio da marca Brembo por 55,00 Euros com eles, e o frete saiu por 50 Euros via DHL (Iria pagar 100 Libras pela Britcar), eles possuem peças de varias marcas, ao invés de : G,OEM,P .

  • #150
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 2
    A parte superior das camisas do motor Rover KV6 precisam ter uma protusão mínima de 0,075 mm. Se estiverem abaixo deste valor, o bloco está condenado.


    Freelander com motor falhando.-camisa.jpg

  • #151
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Já comprei na loja indicada pelo Steveservice, porém no site alemão. Excelente.
    Land Rover Freelander HSE 2006

  • #152
    Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    camboriu/SC
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Freelander 1 Nao Acelera

    Ola Amigos do forum, estou com um problema estranho na minha freelander 1 2005 2005 130000 km, ela arrebentou a correia dentada em fevereiro, removi os cabeçotes, troquei as valvulas, retentores, tuchos etc, em resumo semana passada montei o carro, acertei o ponto como um mecanico aqui da minha cidade me passou, e o carro pega normalmente, trabalha todos os cilindros sem nenhuma falha sequer, porem nao acelera, levei ate uma oficina especilizada em importados aqui na minha cidade e passamos o scanner, acusou falha P1477, que o mecanico disse que todas acusam isso e andam normalmente, ja desmontei varias vezes a correia novamente para verificar o ponto e parmanece tudo certo, ja desmontei todo o coletor de admissao limpei tudo e nada do carro acelerar, alguem teria alguma ideia, ja passou por esse problema que poderia dar uma dica? os mecanicos que trabalham com esse tipo de carro aqui nao tem nem ideia. no aguardo desde ja agradeço.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    30/07/2014
    Local
    petropolis/RJ
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alex3535 Ver Post
    Ola Amigos do forum, estou com um problema estranho na minha freelander 1 2005 2005 130000 km, ela arrebentou a correia dentada em fevereiro, removi os cabeçotes, troquei as valvulas, retentores, tuchos etc, em resumo semana passada montei o carro, acertei o ponto como um mecanico aqui da minha cidade me passou, e o carro pega normalmente, trabalha todos os cilindros sem nenhuma falha sequer, porem nao acelera, levei ate uma oficina especilizada em importados aqui na minha cidade e passamos o scanner, acusou falha P1477, que o mecanico disse que todas acusam isso e andam normalmente, ja desmontei varias vezes a correia novamente para verificar o ponto e parmanece tudo certo, ja desmontei todo o coletor de admissao limpei tudo e nada do carro acelerar, alguem teria alguma ideia, ja passou por esse problema que poderia dar uma dica? os mecanicos que trabalham com esse tipo de carro aqui nao tem nem ideia. no aguardo desde ja agradeço.

    ola amigos, estou com um problema parecido com esse em minha fl2005, o cambio do carro foi feito , so que quando montaram o carro me ligaram! oque acontece: o carro quando esta no D ele troca as marchas uma muito perto uma da outra como se estivesse recebendo a velocidade errada pela ecu, voce esta a 30 km/h e ele ja esta em 4 ou 5 e depois de uma certa velocidade e o giroalto do carro ele corta a aceleragem nao respondendo o pedal do acelerador, de vez em quando do nada ele volta acelerar mas para rapido, outra coisa e que notiptronic ele nao responde e trocaas marchas sozinho !
    no scanner ele acusa somente comando de admissao variavel motor 2, ja levei na land (intercar) no resolveram e me condenaram o cambio sem ter defeito algum eletronico (cambio foi feito e nem rodou Pois o carro ja ficou assim quando foi dar uma volta!) nao sei mas oque fazer ninguem quer mexer nesse carro! por favor se alguem puder me ajudar !
    4X4 Brasil

  • #154
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Bom, continuando minha saga!

    Foram trocadas as camisas, anéis e etc... O problema da água sumir, aparentemente solucionado!

    MAS, como não podia deixar de ser, mais problemas:

    Agora, sempre que se liga o carro ela dá uns estouros! tipo umas pipocadas falhando, que somem depois de alguns minutos!
    Fora isso, você saía andando com ela e do nada dava aqueles problemas de perda de força repentina!

    Pois bem, foram trocadas duas sondas e colocadas bobinas novas (estas da marca Beru).

    Não resolveu! A perda de potência melhorou MUITO! E quando ocorre, basta aquele "liga desliga" que volta tudo ao normal!
    Mas os pipocos quando ela é ligada ainda fria continuam!

    Enfim, dicas? Alguém tem alguma sugestão?

    Tá difícil de conseguir andar com esse carro da forma como se deve! Pra encarar o trânsito do dia-a-dia peguei a Belina Del Rey do meu avô, calculem minha felicidade andando há dois meses de Belininha com uma Land Rover encostada em oficinas por aí!

    Mas agora solucionado o problema da água (mesmo tendo que praticamente refazer o motor inteiro) acho que vai!

    Mas preciso de dicas de como resolver esses perrengues eletrônicos agora!

    Existem teste pro MAF, pode ser algo em sensor de detonação, alguma entrada de ar falsa? Qualquer palpite aí! Hehe...
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #155
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Ahhh, esqueci de mencionar:

    Quando ela perde potência fica bem esquisito passar as marchas no carro!
    Tipo pra colocar em "P" pra desligar tem que forçar, e para ir passando pelo P R D N e tal parece que tá tudo "frouxo", porém, quando ela não está com a perda de potência fica tudo normalzinho!

    Alguém já viu isso?!

    Eu achei mega estranho, pois a meu ver parece um problema eletrônico alterando a "mecânica" da alavanca de câmbio!
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #156
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Quanto mais eu leio aqui , mais pavor sinto de ter um problema de câmbio com a minha amante inglesa .... kkk
    A única dica que posso dar aos colegas , é de uma empresa chamada Pat Pauliceia . Fica em SP capital , uma oficina especializada em câmbio automático e muito conceituada . Faz terceirização para Audi , BMW etc .
    Acho que o dono , Ricardo trabalha muito bem , mas mete a faca sem dó ....


    R. Ricardo Cavatton, 310 - Lapa, SP
    (11) 3647-4100

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade