x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    PAROU A FABRICAÇÃO DA 90TINHA NO BR.




    Fui tentar trocar minha 90tinha 2003 por uma OK, e fiquei sabendo através da BM POINT e depois da CALMAC, que a LD 90tinha não será mais produzida no Brasil devido a alguns fatores não muito esclarecedores. O fato é que não tem mais 90tinha OK...
    E aí pessoal, quem têm não venda

  • #2
    Faz tempo isso.
    A 110 vende bem mais que a 90.
    É o motivo das 90 serem mais caras usadas também.

  • #3
    Como uma 90tinha custava o mesmo que uma 110, suas vendas se resumiram a pouco mais de 30 unidades em 2004, tornando sua produção inviável. Agora com a utilização do motor eletrônico TD5, da Discovery,a 90tinha chegará importada da inglaterra.

  • #4
    Um dos motivos alegados é que a 110 tem o imposto de impotação das peças para sua montagem inferior aos da 90tinha por ser considerada Van, e a 90 é considerada pick-up ou carro de passeio. Será verdade??
    Mas a questão maior é que quem pratica off-road pesado não compra a 110 devido as suas dimensões. Tomara que as 90tinhas venham importadas conforme o NeMéZio, se não vamos tre que comprar o Marruá ou o Trol... quer dizer Buggy4x4

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    eu ouvi um comentario aqui na revenda em Curitiba que a produção da 90 estaria toda comprometida com o Exercito????

  • #6
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ue??? no site da landrover do brasil a 90 continua como opcao de venda....

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #7
    Site ...que site da Land Rover do Brasil ...
    Sim, aquele site que nem o pessoal de marketing da LR sabe que existe.
    Produto 10, estrutura de vendas e pós vendas 0 (zero)

    Site legal é o do Hummer, Jeep...

    Até

  • #8
    Tem informação errada nessa história.

    As 90tinhas continuam sendo produzidas sim, mas com a condição de serem feitas apenas de 10 em 10 unidades. Ou seja, uma revenda tem que juntar 10 interessados em comprar (deve ter que pagar antes) e dae encomenda da fábrica..

    Quem tiver interesse numa 0km se informe melhor com a revenda.. mas sei que está sendo assim...

    Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #9
    O vendedor da BM Point me disse exatamente isso. Mas não precisa ser 10 pedidos na mesma revenda, o grupo pode ser fechado entre revendas de todos os estados. Também confirmou que o motivo é o custo ser = ao da 110, que paga menos imposto.

    []'s
    Dan

  • #10
    Os landeiros que me perdoem, mas o Troller "massacrou" a 90tinha.
    Enquanto foram vendidas mais de 1000 unidades do Troller o ano passado, quem quer comprar 90tinha 0km tem que esperar que outras nove pessoas tenham a mesma idéia. Sabe de quem é a culpa? Da Land Rover, que não evoluiu o Defender, fornecendo um veículo com mesmas virtudes e mesmos defeitos há anos.(ao contrário da Troller) A ergonomia da 90tinha, por exemplo, é sofrível.
    Abraços

  • #11
    Resumo das vendas de Janeiro 2005, fonte 4x4&Cia.:

    L200 Sport - 908 (maior venda)
    Ranger - 611
    L200 - 356
    Troller - 75
    Defender - 63

    Free Lander - 51
    Range Rover - 7

    Pelo menos aqui no sul é muito fácil encontrar Troller 2002> à venda, parece que os proprietários não ficam mais que 2 anos com o ele. Por que será??


    []'s
    Dan

  • #12
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F
    eu ouvi um comentario aqui na revenda em Curitiba que a produção da 90 estaria toda comprometida com o Exercito????
    O Paulo... a licitação do exército está para acontecer ainda, e quando acontecer, a LR vai ter que concorrer com a Agrale(Marruá) fabricado especialmente para isto.. e também tem o Troller na concorrência.

    Isaianet

    "uma revenda tem que juntar 10 interessados em comprar (deve ter que pagar antes) e dae encomenda da fábrica.."

    Muinto interessante este sistema de vendas deve ser uma nova técnica de vendas Inglesa


    "O vendedor da BM Point me disse exatamente isso. Mas não precisa ser 10 pedidos na mesma revenda, o grupo pode ser fechado entre revendas de todos os estados".
    Dam quantas revendas a LR têm? 2 ou 3?
    Acho que bem maaais! Será que que cada revenda não gostaria de ter pelo menos 01 unidade de 90tinha para vender?Cadê a união das revendas LR? Será que não têm algum dono de revenda LR que tenha a iniciativa de pegar o telefone e ligar para seus colegas de revenda e juntar 10?
    Desculpa, mas não acredita em tudo que o pessoal da BM Point fala


    NeMéZiO
    O marketing de vendas da Troller e da Mitsubishi "massacram" mesmo a LR e as outras montadoras de 4x4... Agora a ergonomia do Troller não fica muinto longe da LR... numa trilha que exige muinta técnica o Troller se torna cansativo, porém o a 90tinha têm um campo de visão bem melhor e alto, o que ajuda muinto no controle do veículo. Quem tem 90tinha e usa, sabe do que estou escrevendo.Outra coisa, junta tu e mais 3 amigos num Troller... onde tu vais colocar a caixa de cerveja?... na 90tinha tem lugar para a caixa de cerveja, para as muchilas, para a barraca, para.............
    Quer ergonomia Compra um Range Rover :P
    Aliás o que a Troller tem para oferecer além do T4

    Te disculpo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade