x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Tópico: Pastilhas Freio

  • #25
    Usuário
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    57
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    Scadufax

    Essas Brembo ,já vem com um material absorvente colado na parte de tras, deve ser para não fazer barulho!! e funciona!!
    Estou muito contente com elas, freio é ítem de extrema importância ,logo se possível não devemos economizar aí.

    Abraço
    KKLO

  • #26
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    KKLO

    conheço a Brembo ... excelente !!!! assim como Ferodo e EBC .... agora se está usando alguma outra e está chiando: Spay Anti-Chio !!!

    abraço
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #27
    Usuário Avatar de Carlosmnb
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Idade
    60
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Preciso comprar as pastilhas dianteiras da minha defender 110 mas não sei ao certo a marca pois dizem que algumas marcar são tão duras que ficam cantado como se fosse ferro com ferro.
    Magno - PU1MBC - PX1 W8451
    carlosmnb@gmail.com

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    57
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Scadufax

    Essas EBC já usei no meu ex-serie III, para quem faz trilha é bom pois dura mais (ela é bem dura) mas fazia uma chiadeira infernal!!
    Eu hoje não usaria EBC (green) outra vez!! mas tenho um conhecido que usa e adora!! vai entender.

    Magno

    Tem umas nacionais SYL, já usei e não eram ruins (pelo menos não chiavam e duravam legal)
    E são bem fáceis de achar.
    Mas acredito que importando seja possível comprar marcas boas por um preço melhor (caso voce não precise de imediato as pastilhas)


    Abraço
    KKLO

  • #29
    Usuário Avatar de Carlosmnb
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Idade
    60
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a dica amigo, como as pastilhas já estão no final vou ver se compro aqui no Brasil. Baixei da o catalogo SLY da página S.Y.L - Sistema de Freios
    Magno - PU1MBC - PX1 W8451
    carlosmnb@gmail.com

  • #30
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Magno,

    Jah usei SYL nos freios traseiros .... uma chiadeira, foi ai que o spray entrou em ação pela primeira vez ... se optar por elas aproveita e usa o spray.

    Abraço
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Usei pastilhas SYL na minha Freelander. Começou a chiar com 5 mil km. Insuportável. Tentei usar esses produtos anti-chio, mas só duravam 4 frenagens (o tempo de sair da oficina e dobrar a esquina, rsrsrs). Troquei por EBC greenstuff (Inglaterra). Começou a chiar com 20 mil km, mas já estava "no osso". Troquei por TRW, importada da Alemanha, também troquei o disco por TRW. Zero chiado e achei que a frenagem melhorou. Já está com 25 mil km. Fiquei muito satisfeito.
    Comprei preventivamente um jogo de pastilha TRW made in Brazil. Custa o dobro da SYL (R$200 contra R$100). Torcendo para ter o mesmo desempenho de sua irmã germânica.
    Mas eu tive problema de chiado já com a pastilha original. Quem não teve isso tem mais chance de se dar bem com a SYL. Eu virei freguês da TRW. Não tem como arriscar outra marca depois do desempenho muito superior que tive frente às outras (original, SYL e EBC).
    Land Rover Freelander HSE 2006

  • #32
    Usuário Avatar de Carlosmnb
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Idade
    60
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Tipo WD40?

    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Magno,

    Jah usei SYL nos freios traseiros .... uma chiadeira, foi ai que o spray entrou em ação pela primeira vez ... se optar por elas aproveita e usa o spray.

    Abraço
    Magno - PU1MBC - PX1 W8451
    carlosmnb@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade