também estou usando as Brembo, e não fazem barulho algum, muito boas mesmo.
Aproveita e troca os mangotes de freio por uns "goodridge" com malha de aço. melhora um pouco mais.
Abraço
KKLO
Versão Imprimível
Grato a todos pelas dicas !
Estas pastilhas onde consigo um bom preço ?
O Marado me passou um link do Ebay !
Abraço
[QUOTE=marcelorfigueiredo;2081271]Grato a todos pelas dicas !
Estas pastilhas onde consigo um bom preço ?
O Marado me passou um link do Ebay !
Compro quase tudo na Home > Britcar (UK) Ltd mas estas comprei aqui: Brembo Front Brake Pads - Defender 90-110-130 at www.rimmerbros.co.uk
Chegaram em menos de 15 dias e sem imposto algúm (pedi para enviar por correio normal (Royal mail)
Boa sorte
KKLO
Marado ,
Vou dar sequencia . Fiz uma viagem de 6500 km , e antes troquei o traseiro e comprei da Tekcom e não gostei .
Ficou apitando umas duas semanas , imagino que a dureza seja alta .
Por este motivo solicitei a ajuda dos amigos mais experientes .
Abraço
KKLO ,
Como eles enviaram para você ?
Questionei se poderiam enviar por Royal Mail e me informaram que enviam por carrier : £62.23 GBP
Dobro do preço das Pastilhas e ainda correndo o risco de ser tachado .
Enviei outro email insistindo em Royal Mail .
Abraço
Está tranquilo Marado , apenas para compartilhar valores e formas de envio que evitem os altos impostos .
Obrigado pelo apoio
Oi Marcelo
Cara, as minhas eles enviaram pelo correio deles (Royal Mail) pois tinha feito um pedido e aparecia esta opção de envio, quando finalizei a compra, apareceu como se eu tivesse escolhido UPS, ou outro currier ,não lembro, aí enviei um email dizendo que gostaria que fosse por Royal mail, caso contrário iria cancelar o pedido pois o valor do frete não compensaria.
Resultado!!!! veio por Royal mail em 2 envelopes e 15 dias!!
Ontem cotei uma peça com o pessoal da Rimmer, e eles só me deram a opçãp de Currier!!! azar o deles vou comprar mais uma vez na Brit-car !!
Abraço
KKLO
Caso tenham ruído utilize um spay Anti-chio (aplica-se nas costas da pastilha) .... usei e recomendo !!!!!