x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0

    defender 110 problema no chassi




    Pessoal, meu amigo possui uma defender 110, linda, comprou na loja, tem nota fiscal, a defender tá sem acessorio nenhum, pois nunca fez trilha, está com 135.000km, Ele resolveu transferir o carro aqui pro guaruja, e qual nao foi sua surpresa, que em dois estabelecimentos que fazem aquela maldita vistoria (nda mais que a foto do carro e do motor) foram categoricos em afirmar que a numeração esta muito estranha, e sugeriram que procurasse a conceccionaria e pedisse uma carta laudo. Ocorre que nao existe mais a loja onde ele comprou, pergunto se alguem ja ouviu (his)estória parecida para podermos ajuda-lo. Ah! a dele foi das ultimas importadas.

    obrigado
    joao

  • #2
    Vou te passar o meu caso para ver se serve de exemplo comprei uma Renault Master único dono, que eu conhecia quando fui transferir para meu nome o Ciretran de SBC me veio com o mesma história que o numero do chassis estava estranho e não batia com o documento, fiz laudo e tudo mais, mas mesmo assim precisei de uma carta da Renault onde pudesse comprovar o numero do chassis, é fácil conseguir você pode se dirigir a qualquer concessionário da Land munido de uma carta informando o pq está pedindo eles irão carimbar e dentro de uns 20 dias você passa e retirar um documento onde constarão todos os dados do veículo, com isso basta anexar ao processo de transferência, que os números batendo a transferência será feita.

  • #3

  • #4
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Legal Marcos, vou passar pra ele, embora ja tenha dito quase a mesma coisa, mas como vc sentiu na pele o problema, sei que deve um saco, uma situação que nao deu causa mas acaba no colo pra resolver.
    obrigado

  • #5
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Valeu Lipe20, obrigado, vou informa-lo.

    joao

  • #6
    Existe um link já postado no forum que, inserindo o nr. do chassis do carro ele mostra todas as características do veículo e ainda em que fábrica foi feito e tudo. Embora não seja esta finalidade, vc pode conferir, se o nr. bater e for identificado confirma que o pessoal da vistoria está de estórinha.

    []

    link:http://www.clifton.nl/index.html?calvin.html
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Já tive problema semelhante com o Defender. Não foi chassi, mas de registro do carro na BIN.

    Entrei em contato com o SAC da Land Rover e eles não só me mandaram um laudo completo sobre o carro, desde número de chassi até categoria de como foi registrado, como entraram eles mesmo em contato com o DETRAN e resolveram o problema para mim. Depois voltei e fiz a vistoria normalmente.

    Entre em contato com o SAC que é uma coisa da LR que funciona bem.

    Abs e boa sorte.
    Jimny 4All

  • #8
    mensagem postada por engano
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade