x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 82
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1

Simplesmente, the safest

Saiu na land rover world de maio
    CHUPEM ESTA MANGA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Simplesmente, the safest-safest.jpg  
    4X4 Brasil

Agora não entendi mais nada...

Falam que se capotar fudeu.

Até a Rainha ta segura.

auhUahUahAUh.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Eu acho que ja mencionei isso antes: Um MITO nao se cria do nada.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Cadê os xaropes agora?

Garanto que agora não vai aparecer ninguém de outros foruns para dizer que um amigo do vizinho de um primo da vó do Badanha capotou uma Defender e virou pastel.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Henrique, você consegue postar o texto com uma resolução melhor?

[]´s
    Alex

Pessoal, quando vi o post do Henrique fiquei meio cético, não porque acho o Defender inseguro mas por que achava que outros carros eram mais seguros. Então dei uma pesquisada no google e vi que essa notícia é velha, agente é que está por fora, veja o artigo abaixo de 2006.

http://www.newcarnet.co.uk/feat_arti...W%207%20Series

E o cara termina:

"If you want to provide yourself with the ultimate protection against the likelihood of injury, regardless of severity, location or direction of impact, then buy a Land Rover Defender, which is statistically the safest car amongst a sample of 187 makes and models in the second-hand market. At all costs, avoid a Citroen 2CV or a Rover Mini. "

Trocando em miudos:

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    esta revista é de maio de 2010, dá pra ver no rodapé
    escaneei, e está na minha loja.
    amanhã vejo se dá para mostrar com mais definição

Vão dizer que é matéria paga. Que é sonho de landeiro, como isso fosse motivo para nós não termos o carro.
    Em suma, irão arrumar algum defeito. Mas, ao final, as últimas palavras são nossas: Gosta compra, não gosta não enche o saco...

[]

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Gosta compra, não gosta não enche o saco...[]
    Sábias palavras Lothar

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Também sou um apaixonado pela viatura e não troco por nenhuma outra,
    mas vamos analisar melhor o que o artigo está querendo dizer..., ou seja, ali
    está mostrando a probabilidade de acidentes com mortes ou injurias e não exclusivamente o fator segurança do veículo. Diversos outros fatores contribuem para essa estatística como perfil do dono de land, velocidade que nossas viaturas geralmente trafegam, capotagem ou não etc...Se fosse o mais "seguro" tenham certeza que muitas estariam rodando nos EUA até hoje por ex., Amo de paixão minha 90tinha,mas tenho um santo antonio dentro;já vi land capotada, e não tive a impressão que é " a mais segura" que existe.
    Abraços,
    Walter

Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Também sou um apaixonado pela viatura e não troco por nenhuma outra,
    mas vamos analisar melhor o que o artigo está querendo dizer..., ou seja, ali
    está mostrando a probabilidade de acidentes com mortes ou injurias e não exclusivamente o fator segurança do veículo. Diversos outros fatores contribuem para essa estatística como perfil do dono de land, velocidade que nossas viaturas geralmente trafegam, capotagem ou não etc...Se fosse o mais "seguro" tenham certeza que muitas estariam rodando nos EUA até hoje por ex., Amo de paixão minha 90tinha,mas tenho um santo antonio dentro;já vi land capotada, e não tive a impressão que é " a mais segura" que existe.
    Abraços,
    Walter
    Eu estava me segurando para não escrever neste tópico, devido às pedradas que certamente receberia, mas o Walter levantou a bola...

Gosto muito do Defender, tem seus defeitos e suas qualidades e muito, muito carisma. Mas certamente não pode ser considerado o carro mais seguro do mundo, é até covardia compará-lo diretamente com os Volvo, os Audi, Mercedes, e outros top de linha, no que diz respeito à segurança ativa e passiva.

Quer tiver lido mais atentamente a reportagem citada vai reparar que ela não fez um teste comparativo, ou algo do gênero, para afirmar qual o carro mais seguro. O que foi feito foi uma análise de acidentes ocorridos durante um certo período de tempo, constatando-se que os acidentes com os Land Rover tinham uma quantidade menor de vítimas. Isto pode ser explicado pelo fato de ser o uso dos Land Rover bastante diferente do uso de, por exemplo, um Porsche ou um Chevrolet. Para começar, o perfil médio do usuário de um Land Rover é o de adultos já resolvidos na vida, que querem o carro para uso urbano ou em estradas de terra, porém sem a proposta de velocidade tão comum em outros veículos, como, por exemplo, um Audi ou uma Ferrari. Estes, além disso, têm, na média, motoristas interessados em explorar a sua velocidade, o que faz com que abusem da mesma.
    Simplificando: um acidente com um Land Rover, via de regra, irá ocorrer em velocidades mais baixas do que um acidente com um veloz carro esportivo. Além disso, o seu motorista, via de regra, será mais experiente do que, por exemplo, a estudante que dirige um pequeno carro de passeio. Esta experiência irá permitir que o "landeiro" reaja e minimize os efeitos de um eventual acidente.

Estou ciente de que minha explicação acima é deficiente, o que quero dizer é que as chances de um Land Rover estar em situação de iminente acidente são muito menores do que as de um carro de passeio ou um esportivo, pelo simples fato de que as utilizações desses carros são diferentes (sempre considerando a média, é claro que há "boys" dirigindo Land Rovers e ótimos motoristas dirigindo veículos de passeio). O usuário de um Land Rover não escolheu este carro pela velocidade, e sim (dependendo do modelo) pela sua robustez, pelo seu conforto ou mesmo pelo seu carisma. Já o comprador de um Audi ou de uma BMW certamente não escolheu o carro para ir à feira, e sim para aproveitar o seu desempenho, a sua potência, a sua velocidade.
    Em conseqüência, os proprietários de Defenders estarão, devido ao seu perfil e ao uso dado ao veículo, menos expostos a acidentes graves do que os proprietários de outros carros.

Em tempo: o Walter está coberto de razão, eu já vi uma 110 capotada, a imagem não é bonita! Acho o Santo Antonio importantíssimo, podendo o seu uso salvar vidas.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Santo Antonio interno

Walter,

realmente parece ser importante reforçar a estrutura da cabine, como já fazem nos EUA. Mas externamente não me agrada.

Pode dar detalhes deste Santo Antonio interno que vc instalou.

Onde adquiriu ?

Fotos ?

Abracos,

Nelson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem