x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/08/2010
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Devo comprar uma Freelander HSE 0km?




    Ola galera, sou novo aqui no forum e me amarro em SUV. O uso seria somente urbano, nada de off-road. E a familia nao eh nada grande, apenas eu e minha namorada. Eu optei pela Free HSE pois tem mais tecnologia e gosto muito dos adicionais, achei muito confortavel tambem quando eu fui na loja da Land Rover. Alguem tem alguma recomendacao, objecao, dica ou semelhante? Agradeco desde ja todos.

  • #2
    Se você estivesse falando da Freelander 2 S ou SE, eu te recomendaria olhar alguns outros carros antes de se decidir, mas a HSE não tem concorrentes.

    Apenas fique fique por dentro do preço do seguro e do consumo antes de fechar negócio, só pra não ter surpresa.

    Fora isso, o carro é animal e essa nova é coisa linda !

    Boa sorte na escolha ...
    Neilson


  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/08/2010
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ja que me alertou quanto a precos, pode me dizer quanto faz por litro na cidade? e o preco do seguro? obg.

  • #4
    Nunca tive uma, mas aqui no fórum o pessoal falou algo parecido com 6,5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada. Vai depender sempre da sua pressa.

    O seguro não tem como chutar. Vai depender de onde você mora e qual a sua classe de bônus. Dá uma olhada com o seu corretor que ele tem como simular na hora.


  • #5
    Banido
    Entrada
    20/04/2010
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Quak !

    Se se bolso e sua ignorância permitem, compre sim !
    4X4 Brasil

  • #6
    Quak !

    Rapaz, você está no fórum errado.
    Aqui TODOS os carros (até Séries I, então, sem excessão) são caros e beberrões. Ainda mais os Land Rovers !
    Então somos todos ignorantes.

    Participa do www.clubedocelta.com.br

    Baratinho e tem muita gente que ainda bota gás.

    Neilson


  • #7
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Foristas,

    Estou em uma situação parecida com a do xtefanno. Estou querendo comprar um SUV (ou crossover) e a Freelander 2 é um dos preferidos (no meu caso o modelo S, o orçamento não dá para a HSE). Gostaria de saber dos proprietários o gasto com as primeiras revisões, valor das peças mais comuns e sobre o atendimento das autorizadas. Desde já agradeço muito, o fórum foi muito importante quando comprei meu carro atual, uma Ranger 3.0 4x4,
    Rodrigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade