Buenas Gurizada!!!
Sou novo aqui e como todo novato que se preze, nada melhor que buscar conhecimento com o pessoal mais experiente e mais vivido.
Como estou em processo de finalização da venda do meu carro (Punto 1.4 ELX 09/10) estou procurando uma Defender 110 para comprar ou melhor, achar uma que "pisque os faróis pra mim", que me escolha. Sei que isso é um trabalho que leva um tempo, tanto que já tem mais de mês que venho pesquisando, lendo bastante coisa aqui no Fórum, etc e tal... Sei que existe um abismo entre o conforto, dirigibilidade, manutenção de peças e acessório entre um carro convencional e uma D110. Cada escolha tem suas vantagens e desvantagens, basta saber melhor administra-las.
Entre essas procuras, achei pelos sites (Bom negocio/OLX/Web Motors) e aqui no fórum, algumas para comprar, porém com a demora na venda do carro, acabei perdendo algumas oportunidades de compra. Dentre as que estão no perfil, que é entre os anos 2000 a 2004, com ar condicionado, DH, estou olhando essas:
D110 - 03/04 - 118.700 km - Ceara - Fortaleza - Cor: Cinza/Prata chumbo 60 dilmas (bom negocio/olx)
D110 - CSW - 01/01 - 300.000 km - RJ - RJ - Cor: Verde militar - 56 Dilmas (bom negocio/olx)
D110 - SW - 2000 - 112.000 km - RJ - RJ - Cor: Branca - 56 Dilmas (aqui no fórum)
Gostaria de contar com a opinião de vocês e saber se esses valores mencionados correspondem com o ano/modelo.
Os links colocarei se assim não for proibido pelo administradores do fórum.
Peço desculpa, adiantado, se por algum motivo eu infringi as regras do fórum.
Abraço a todos!