x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0

    MQG - Páginas Amarelas




    Olá para todos,

    Ficou pronta a nova edição (nr 58) das "Páginas Amarelas" do Manual Quebra Galho (MQG). Para quem não conhece, este volume lista facilidades, endereços, dicas sobre peças, lojas, concessionárias, etc aplicáveis aos Defender.

    O pessoal aqui do FORUM tem contribuído pouco, de modo que fica o pedido para que me passem infrmações que ainda não estejam no manual e que possam ser de utilidade para muitos.

    Como sempre, pedidos de cópia do arquivo devem ser dirigidas para meu e-mail, fora daqui do FORUM : murilo.galvao.queiroz@gmail.com

    Aguardo colaborações !

    Abç,

    mg

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Murilo, bom dia.
    No manual existe o endereço de algum prestador de serviços que faz aferições no módulo da DISCOVERY 1, ajustando a curva de consumo de oxigênio? Eu imaginei que o antigo proprietário havia retirado os sensores e comprei dois sensores de O2 para instalação e ao fazê-lo, o mecânico informou que o modêlo da minha Land não dispõe de sensores para análise de gases. Ele, o mecânico, informou também, que o controle dos gases é feito por cálculos pré-determinados registrados no módulo do carro. Existe alguém, excluindo a Concessionária, que faça esse serviço?

    Abraço.


  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Olá para todos, ficou pronta a edição 59 do MQG - Páginas Amarelas. Interessados em obter uma cópia podem me escrever, por fora do Forum, para murilo.galvao.queiroz@gmail.com
    Pedidos pelo Forum talvez não serão atendidos.
    Abç,
    mg

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos,

    Ficou pronta a edição de nr 60 do MQG - vol III - Páginas Amarelas.

    Como sempre, interessados podem me solicitar uma cópia do arquivo, diretamente ao meu endereço e-mail (murilo.galvao.queiroz@gmail.com). Favor não utilizar mensagem coletiva no Forum ou nas Listas.

    Abç,

    mg

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos,

    Ficaram prontas as edições de nr 61 do MQG - vol I - Dicas Mecânicas e vol III - Páginas Amarelas.

    Como sempre, interessados podem me solicitar uma cópia do arquivo, diretamente ao meu endereço e-mail (murilo.galvao.queiroz@gmail.com). Favor não utilizar mensagem coletiva no Forum ou nas Listas.

    Abç,

    mg

  • #6
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Murilo, recebi a edição 61, ja imprimi, rsssssssssssss, muitissimo obrigado mais uma vez, agora vamos aguardar o site off road......parabens e disponha deste amigo.
    joao

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    68
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    envieu um email para receber o MQG aguardo anciosamente... e obrigado antecipadamente....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade