Meus caros, bom dia!!
Tenho acompanhado os ultimos tópicos sobre vibração na direção do defender. Vinha passando por isso, nas estradas próximo de 100km/h, minha direção vibrava como se fosse desbalanceamento. Conforme orientado no tópico, comecei a perseguir o problema. Alinhei/Balanciei...nada...Fiz uma revisão monstra na suspensão/direção. Troquei as borrachas do amortecedor de direção, reparo do braço pitman....e outras coisas identificadas pelo mecânico.
Fiz uma pequena viagem esse fds e para minha surpresa, o problema ainda persiste. Não como antes,mas o carro, ao passar nas irregularidades do asfalto, dá uma vibração mas com um detalhe.:Vibra menos e para rápido(logico q dependendo do estado da estrada). O carro ta mais firme com certeza, mas fico imaginando se tivesse que passar a direção para uma pessoa menos experiente sem "as manha" de tocar o carro, ia passar aperto.
Pergunto a vcs, esse problema é corrigido 100%, ou é mais uma "característica" do carro que vou ter que conviver? Isso é assim mesmo?
Fico no aguardo e agradeço desde ja.
Rhuan_110_hcpu