Taí uma peça que não precisa ser original. Minha 110 ano 99 tem uma da kombi, que custou R$ 18,00. Tem uma no mercado livre por R$ 145,00, quase 10 vezes mais!!! É o caso também da chave de farol, a nacional custa R$ 50,00.
Versão Imprimível
Taí uma peça que não precisa ser original. Minha 110 ano 99 tem uma da kombi, que custou R$ 18,00. Tem uma no mercado livre por R$ 145,00, quase 10 vezes mais!!! É o caso também da chave de farol, a nacional custa R$ 50,00.
Paulo, no meu caso não houve roubo, mas quebra da tampa original, ela já não fechava com a chave.
abraço
Boa tarde a todos, fui a uma autopeça esse final de semana e não consegui comprar a tampa, nenhuma encaixou. A do gol citada por amigos não encaixou tambem.
A minha defender é 97. Será que alguem pode me dar uma luz??
Qual o ano dos carro que a tampa serve??
Obrigado
depois que eu estava num posto da fernão dias duas da madrugada e ainda faltava 200km pra BH e a infeliz da chave quebrou com o frentista, eu nunca mais usei uma tampa com chave... se ja me roubaram diesel eu nunca soube, ng mijando la dentro ta bom.... mas tb eu nao paro na rua...
Po, a minha também acabou de "sumir"... Alguém sabe de alguma que sirva para a 110 1995????
Abs!!!
Para as viaturas mais antigas, no meu caso um 90tinha 1998, segue a tampa:
Anexo 386656 Anexo 386657
Achei à 20 latinhas (sem as chaves) e fica 28 com chave.
No caso de usar a chave, talvez deva fazer alguma adaptação. Eu retirei logo a lingueta (não quero carregar mais uma chave), mas mesmo assim a tampa demonstra que existe chave, o que pode afugentar os gatunos de petróleo!! ... :pensativo: rsrsrsrs
Abraço!
A minha tampa não fecha com chave desde que comprei a viatura a 2 anos....rsrs, nunca nenhum problema, mas tb nunca deixo a LR na rua...mas já deixei em passeios e lugares no "meio do mato" onde a chance de um idiota levar a tampa é remota...rs se sumir m dia eu vejo. No posto já economiza tempo, não precisa dar a chave pro frentista abrir...rsrs