x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Modelos de Defender

Amigos, recentemente adquiri uma Def 110 2004.

No documento dela está "LR Defender Standart", no manual o pessoal da conce$$ionaria escreveu "Defender 110 CSTD". Ela tem teto solar, tem as polainas em volta dos paralamas na cor do carro, ar condicionado, vidros eletricos dianteiros (os de tras são manuais), tapetes de borracha, etc, e diz o antigo dono que veio com aquela grade atrás dos bancos traseiros. Pelo que sei essa vem como categoria utilitário. A vantagem que aqui no Paraná paga IPVA de 1% contra os 2,5% dos carros de passeio.

Minha duvida é: Essa é a mesma antiga County Station Wagon (CSW)? ou é a somente Station Wagon (SW)?

Obrigado
    Rodrigo

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Rodrigo,

É a mesma CSW antiga, foi uma jogada da Land Rover para aumentar o lucro pagando menos imposto, mais nos usuários não conseguimos a mesma vantagem de utilitário como pode comprovar com o Nº de seu RENAVAM.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

OK... mas será que para efeito de seguro, o modelo correto para contratar é Defender 110 TDI County SW Diesel?? Será que no caso de um sinistro não dá problema constar no documento LR Defender Standart e no seguro County?

Não entendi o que voce quis dizer com "nos usuários não conseguimos a mesma vantagem de utilitário como pode comprovar com o Nº de seu RENAVAM". Aqui no Paraná, o IPVA para veiculos de passeio é 2.5% e para utilitarios 1%. A minha 110 é utilitário e pago 1%. Em janeiro o antigo dono pagou R$ 633.00 (tem desconto de 15% a vista).

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Rodrigo,

Na nota fiscal diz:

Camioneta marca Land Rover
    Modelo D110STD-DEFENDER 110 CSTD
    Cor XX Mod. 2004
    Cód. Renavam XXXXXXX

Paguei o IPVA como utilitário o primeiro ano (2%) e no segundo tive que pagar a diferencia do primeiro para IPVA de camioneta (4%) por conta da classificação dada pela concessionária na nota fiscal. No caso do seguro o correto é colocar o modelo dado na N.F.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Rodrigo,

Na nota fiscal diz:

Camioneta marca Land Rover
    Modelo D110STD-DEFENDER 110 CSTD
    Cor XX Mod. 2004
    Cód. Renavam XXXXXXX

Paguei o IPVA como utilitário o primeiro ano (2%) e no segundo tive que pagar a diferencia do primeiro para IPVA de camioneta (4%) por conta da classificação dada pela concessionária na nota fiscal. No caso do seguro o correto é colocar o modelo dado na N.F.
    Aproveitando seu conhecimento, pois a minha Def110 é do mesmo ano da sua.

Fui visitar sites de peças estrangeiros e em todos aparece a defender 110, com o seguinte na frente - '93 -, não entendi o que significa. Isso é o ano? Qual o modelo equivalente nos sites gringos?

Obrigado.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem