x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 71
  • #1
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3

    Land Rover revela o novo Range Rover Evoque




    Foi publicado hoje no site da revista Autoesporte, o lançamento do novo carro da Land Rover - Range Rover Evoque.

    Achei o carro bem bonito, mas esse nome "Evoque" é estranho.

    E já tem gente lamentando que esse carro, por ter versão só com tração 4x2, está mais para Crossover que SUV. Não esperavam a Land Rover lançar um carro só com tração 4x2.

    O que vocês acham?

    Segue abaixo a matéria e uma foto do Evoque.

    Sds,

    Uxío

    =============================

    Land Rover revela Range Rover Evoque

    Criado a partir do conceito LRX, utilitário chega em 2011 e será vendido no Brasil

    Em evento realizado esta tarde, em Londres, a Land Rover finalmente revelou a versão final de seu novo utilitário esportivo, o Range Rover Evoque. Criado a partir do do conceito LRX, o modelo ficou bastante fiel ao projeto que o inspirou, mantendo aparência mais urbana e tamanho mais compacto do que seus irmãos de linha.

    Confirmado para ser vendido no Brasil, o Evoque será vendido pela marca em mais de 160 países e será o novo carro chefe da Land Rover no mundo. Será o menor, mais leve e mais econômico Range Rover já lançado pela marca e estará disponível nas versões 4x4 e 4x2.

    Com início das vendas marcado para junho de 2011, a primeira aparição pública do Evoque será no Salão de Paris, em 30 de setembro. Há grandes chances da novidade também dar as caras no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas em 27 de outubro, já que a marca comemora seu 40º aniversário este ano.

    Globo.com - Desculpe-nos, pagina nao encontrada

    _

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover revela o novo Range Rover Evoque-evoque.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #2
    É a Land Rover destruindo um nome icônico como o Range Rover.

    Tem que ser retardado pra comprar isso aí, ainda por cima 4x2 e duas portas !

    Lamentável, um regresso pra única montadora a só ter carros 4x4 com vocação fora-de-estrada.

    Vou correndo trocar o meu Discovery 3 num Discovery 4 antes que eles cismem de detonar ele também porque se lançaram esse RANGE ROVER 4x2, seguindo o raciocínio, o próximo será um Discovery EcoSport com motor 1.0 e dois elos de mola a mais na suspensão.

    Tenho urticária só de pensar em ter que comprar um Pajero Full por falta de opção ...

    Abraços !
    Neilson

  • #3
    Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Isso é simplesmente "O Inevitável"!!



    Grande abraço


    rhuan

  • #4
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    Um Land Rover 4x2 ???

    É... estamos nos aproximando do fim dos tempos....
    _____________
    Renegade STD

  • #5
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Deixem de ser jurássicos ...

    Isso é carro pra esposa de ricaço usar pra ir fazer compras e olhe lá ... nem 4x4 possui ...




    Nenhum desses modelos ultra-mega-custom me empolga, independente se falta 4x4 nele ou não.

    Até porque nunca terei dinheiro para comprar nenhum deles, e mesmo se tivesse não sei se compraria ... estou muito satisfeito com minha Disco I 1995 que ainda tem apenas 150.000 km.

    My 0,02 cents
    4X4 Brasil

  • #6
    Victoria Beckham é a nova designer da Range Rover


    http://vidaeestilo.terra.com.br/home...nge+Rover.html


    Preparem-se pro pior. Vão destruir o nome Range Rover.
    O que uma acéfala maluca vai acrescentar a um carro que não tem mais nada pra melhorar ?

    A única coisa que indiano sabe fazer bem é procriar. É claro que a Tata vai acabar com a marca.
    Land Rover ladeira abaixo ... que venha o Land Cruiser americano ...

    Abraços,
    Neilson


  • #7
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Preparem-se pro pior...Land Rover ladeira abaixo ... Tenho urticária só de pensar em ter que comprar um Pajero Full por falta de opção .. Abraços, Neilson
    Neilson,

    Acho que vc tem algo de razão e concordo contigo. Lendo em alguns sites, parece que os indianos vão mudar mesmo a Land Rover.

    Veja isso: "...O Evoque é um projeto que visa ampliar os horizontes da Land Rover em vários mercados, atendendo a um consumidor que não pode adquirir um Freelander e nem quer se aventurar no Defender, aliás, que já está com os dias contados...". Como assim o Defender já está com os dias contados? Vão tirar de linha o carro que é o maior ícone da Land Rover?

    E tem mais: "...A própria Land Rover disse que a versão de tração dianteira será a mais ecológica já produzida pela marca, com menos de 130 gramas de CO2 por quilometro rodado.
    E que essa é a tendência futura da marca. Agora, a Land Rover está se especializando em confundir seus clientes. Primeiro criou o Range Rover Sport que só tem o nome parecido com o Range Rover Vogue. Mas, pelo menos, o modelo é intermediário entre o Discovery, de quem usa a plataforma, e do Vogue. No entanto, chamar o veículo mais barato da marca de Range Rover Evoque parece um tiro no pé. Imagine a Volkswagen batizando o Voyage de Passat Voyage. Praticamente uma ofensa...".

    Como a nova Land Cruiser já foi lançada no exterior desde o ano passado, mas a Toyota do Brasil deixou de importar esse carro, então pode começar a pensar na compra do Pajero Full. Quanto à urticária, chá de limão é tiro e queda! he he he

    Abs,

    Uxío

    _


  • #8
    Uxío,

    Uma pena ... os planos são todos horríveis ... só irão fazer merda.

    O Defender é o Defender. É lenda. Não tem como tirar um carro desses de linha. Vão fazer uma cagada surreal.

    A julgar pelo que estão fazendo com o Range Rover, nem quero ver o que farão com o Discovery e com o Freelander.

    Eu acho o Pajero Full um carro bom. Compraria um sem problemas, desde que não houvesse a Souza Ramos entre eu e ele. Eu não sou rico e não posso contar com a sorte num carro de 200 paus ...

    Vou anotar a dica do chá de limão ... pode ser que ela seja necessária.

    Abraço,
    Neilson


  • #9
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Os donos de Range Rover só usam o 4x4 porque é integral e para o público que compra um veículo destes o tipo de tração é mero detalhe. O que se busca é status que um Range Rover tem e muito.
    Para essas pessoas tanto faz ser 4x4 ou 4x2, nunca que iriam colocar um carro de meio milhão de reais para tomar um barrinho.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #10
    Mauro,

    Eu acho que não é bem por aí.

    Um carro 4x4 integral é muito mais seguro do que um 4x2 ou mesmo um AWD que só aciona quando uma roda patina.
    Pro peso de um Range Rover, 4x4 fulltime é mandatório. Bloqueio aí já concordo que é inútil para quem compra um, mas já que o bicho custa uns R$ 350k eu quero mais é que ele venha com 100% nos dois eixos. "TO PAGANO !"

    Pra quem está procurando status, fica a dica: compre um EcoSport novo (dizem que parece com Land Rover), arranque o "ECOSPORT" que vem no capô e cole "RANGE ROVER". Segue o link pra facilitar:

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/LAND-...Q5fAccessories

    Na traseira:

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Range...Q5fAccessories


    Pronto ! Quantas Kombis ou Gols quadradinhos vocês já viram com as bolinhas da AUDI ? É a mesma coisa !

    O cara vai ter um carro com a mesma capacidade de um Evoque só que pagando muito menos !

    Aliás, isso é uma oportunidade de ganhar dinheiro ... vou começar a fabricar esse "Kit Landeiro" pra quem tem Ecosport.


    Abraços revoltados !
    Neilson


  • #11
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Quando me vem a cabeça a marca "Land Rover" penso em um 4x4 de respeito que qualquer modelo, do defender ao range rover, da marca possa enfrentar uma trilha, por mais leve que seja. Ao lançar um modelo 4x2, mesmo tendo uma versão 4x4, quebra a tradição da marca, e outra esportivo com tração dianteira, aí não tem como.
    O que considero, entretanto, pior mesmo, é utilizarem o nome RANGE ROVER num LR 4x2.
    Por enquanto é "só" isso, ano que vem sai um "popular" com motor de 1 litro.

    Por fim, anexo alguns vídeos:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=UrK7hTbbr2M[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=K_v_1hu-Fuo[/ame]

  • #12
    Ja tinha visto essa matéria "por cima" e juro que não tinha prestado a atenção nessa desgraça de quebrar com a tradição da Land Rover com esse 4x2!!!

    Infelizmente pode ser o primeiro passo p/a decadência da marca...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade