Acredito que deva ficar nessa faixa mesmo. Estourando eu chutaria no máximo 240mil, com os opcionais disponíveis como rodas, personalização de teto dentre outras coisas.
Versão Imprimível
Nesse mês o Evoque saiu na revista Auto Esporte e Quatro Rodas.
Algumas informações sobre o carro de acordo com a Auto Esporte:
- Sistema de tração integral Haldex
- Entre eixos mais curto em relação ao Freelander, menor altura e comprimento e maior largura
- É 270kg mais leve que o Freelander com motor V6
- Pacote Adaptive Dynamics como no Range Rover Sport
- Altura em relação ao solo de 21cm
- Ângulos de ataque, transposição e saída de 25, 22 e 33º respectivamente
- Travessia de trechos alagados em até 50cm de altura
- Mais ligeiro e ágil que o Freelander
Na revista informa que o preço deve partir de 200mil. Porém é um valor extremamente alto para o modelo de entrada. Se viesse nesse valor mesmo, seria totalmente sem rumo, mesmo em se tratando de Brasil.
Previsto para chegar em Novembro:
Range Rover Evoque deve custar entre R$ 200.000 e R$ 220.000 - Carros - iG
Interpress Motor - Range Rover Evoque chega ao Brasil em novembro
Fazendo uma regra de 3 simples com os valores da Discovery 4 HSE no Reino Unido, os preços da versão Dynamic do Evoque (2.0, Gasolina, 240cv automática, 4x4) que é a top de linha, ficariam:
5 Portas: R$ 233.900
3 Portas: R$ 239.970
A propósito, de qual país é importado os carros da Land Rover para o Brasil?
http://2.bp.blogspot.com/_J3_liDBfbv...ide%2BView.jpg
A notícia foi dada pelo diretor-presidente da marca, Flávio Padovan, nesta quarta-feira, 18, durante o evento em Interlagos. Segundo o executivo, o carro já roda no Brasil. Ainda sem preço definido, o Evoque será o carro de entrada da linha Range Rover (que começa em R$ 279 mil), mas custará mais que os Land Rover Freelander (que partem de R$ 122 mil).
http://carplace.virgula.uol.com.br/w...ue_2011_03.jpg
Detalhes do carro: mede 4,35 metros na versão de duas portas e tem motores a gasolina e a diesel que produzem entre 150 cv e 240 cv de potência.
Range Rover Vogue TDV8
Em Interlagos a nova versão turbodiesel do Range Rover Vogue foi divulgada com preço sugerido de R$ 421 mil. A cilindrada passou para 4,4 litros e a potência saltou para 313 cv (dos antigos 272 cv). Apesar do carro ter 2.810 quilos e quase cinco metros, o carro acelera de zero a 100 km/h em 7,8 segundos.
http://images.noticiasautomotivas.co...ver-evoque.jpg
Segurança garantida: controles eletrônicos de tração, estabilidade e inclinação da carroceria evitam excessos do motorista. O câmbio do Vogue TDV8 tem oito marchas e permite trocas automáticas ou manuais, por borboletas atrás do volante. Também, há um navegador GPS rápido, com suas informações gravadas no disco rígido do computador.
http://chrisescars.com/wp-content/up...oque-5dr-5.jpg
Mesmo fora da estrada o carro tem tração integral e recursos extras para garantir a aderência em pisos muito escorregadios ou com forte declive.
fonte:noticiasautomotivas.com
PRA V6 QUAL A COR FICA MAIS BONITA NA RANGER ROVER EVOQUE ? ? ?
Caraca!!! Impressionante mesmo!
Será um sucesso de vendas;)
Abraços,
Grélo.
A range rover evoque tem reduzida (4x4 low)?
Não. Segue uma foto do Terrain Response dele:
http://i1019.photobucket.com/albums/...-interior2.jpg
Que pena a range rover evoke nao ter reduzida! Seria entao como o freelander um ''4x4 mais urbano''?
O site da Land Rover, no que se refere ao Evoque, sofreu algumas modificações, confirmando a motorização que virá (Gasolina 240cv) e dando a opção de montar o seu Evoque de uma maneira mais detalhada. Dentre outras coisas.
Só ficou faltando mesmo o preço.
Caros,
saiu no Top Gear de hoje (Domingo) um divertido e cinematográfico review do descartável Range Rover Evoque (como não poderia ser diferente se tratando do Top Gear). Depois de aprender que ele é baseado na plataforma do Ford Focus, como o Freela, a eletrônica conseguiu mesmo assim fazer algum feito no off-road, apesar do esdrúxulo curso se suspensão.
Para baixar, é bom alguma familiaridade com Torrent. Nada muito complicado; baixem primeiro o uTorrent (google) e depois baixem o arquivo .torrent do seguinte link:
Please Pick A Torrent Download Source
caso o primeiro link apresente problemas:
http://www.finalgear.com/shows/topgear/17/3/
Abraços
Clemente