x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Dificuldade na troca de marchas




    Bom dia a todos!! sou novo por aqui no fórum, adquiri a aproximadamente a 01 ano uma defender 2003, com 125.000km e fiz uma revisão completa, troquei todos os óleos, amortecedores, bomba vácuo freio, pastilhas, compressor a/c, alternador, embreagem.. enfim tive um gasto absurdo com ela.. quero deixar uma viatura confiavel!! mas o que mais me incomoda é na troca de marchas!! sinto dificuldade na troca de primeira para segunda? isso é normal? as vezes ela passa sem dificuldades, mas as vezes ela entra com dificuldade, as vezes nao entra e tenho q dar um toque no acelerador para entrar! espero q me ajudem.. posso sair em segunda em terreno plano? ou forçaria a embreagem?? penso no sincronizado, mas nao arranha, reduzir de terceira pra segunda nao tenho dificuldade.. obrigado a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Rapaz,

    quando troquei o óleo de caixa pela primeira vez, percebi que ficou meio estranho a troca de marchas......nem lembro em qual passagem. Depois de rodar um tempo....parou com isso!!Mas bate uma paranóia mesmo.


    Valeu



    rhuan

  • #3
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Estique bem a primeira para depois passar para segunda marcha.Se passar muito rápido força e desgasta rápido...

    Abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    obrigado pelas dicas galera.. vou tentar essa dica Carlão!! pode ser q eu q estou errando no tempo!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Com seteza vc esta efetuando a troca forada zona de torque do motor (baixa), no que dificulta o corpo sincronizador equalizar as rotações das engrenagem, enduresendo as trocas de marchas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade