x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Peito de aço e protetor diferencial




    Engraçado... pelo que pude ver em vários vídeos aqui no forum, muitas Defenders estão sem peito de aço e, pelo que parece, sem protetor de diferencial, fazendo o diabo no meio de terrenos acidentados e cercadas de pedras por todos os lados.
    E os caras da concessionária não param de falar dos riscos de não usar essas proteções até mesmo no asfalto...
    Qual é a experiência de vocês?
    Abraços,
    Cláudio

  • #2
    Eu tenho peito de aço. Está cheio de marcas, faço trilha com o carro e vejo a real necessidade!!!

    Quero por protetor de diferencial.

    Alguém não recomenda?

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Proteção nunca é demais. Mas ainda acho que a melhor proteção é um motorista consciente e ciente dos limites do carro.

    []´s
    Rafael

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Natal RN / São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Bom meu carro tem essas proteções. Mas é um investimento sem volta. Você faz pra proteger, depois não tem como recuperar o valor, e nem agregar.

    Concordo com o comentário anterior, esse é o tipo de acessório que depende do uso.

  • #5
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por |leo| Ver Post
    Bom meu carro tem essas proteções. Mas é um investimento sem volta. Você faz pra proteger, depois não tem como recuperar o valor, e nem agregar.

    Concordo com o comentário anterior, esse é o tipo de acessório que depende do uso.

    Caros Amigos Foristas,.

    Por falar em protetores,acabei de instalar na minha viatura protetores de carter,diferencial danteiro e caixas.Protetores desenvolvidos pelo nosso colega forista OSARMENTO, aqui do forum.Produto de excepcional qualidade com instalação primorosa feita pelo proprio Octavio,que é Engenheiro Mecanico. Alem da tranquilidade proporcionada,sai muito mais em conta do que um reparo mecanico nas partes envolvidas.
    Abs .JOFRAN


  • #6
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    han han...
    quanto mais coisas entre o carro e o chão, mais fácil de enroscar.
    com o defender, principalmente, o trato com a trilha deve ser suave e ponderado.
    ele tem uma capacidade muito grande de superar obstáculos.se ficar, usa o guincho ou alguem puxa.As avarias sérias acontecem quando atolamos o pé no acelerador, para passar algum obstáculo, e no meio do barro tem
    uma pedra ou coisa parecida...aí já era.
    já tive peito de aço, e tenho a impressão de que era mais fácil de ficar em atoleiros.
    aquele cano ue vem original, apesar de parecer inútil, é suficiente para aguentar algum tranco, como aliás me aconteceu a pouco tempo.
    a carcaça do difencial é fortíssima.da maneira que uso, não vejo como ter avarias...200.000
    km de defender... 10% off road, não é pouco.
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Henrique

    As proteções para que faz trilha são importantes, independente do jeito de encarar os obstáculos, os facões sempre estão presentes. O peito de aço é o protetor da barra de direção, do pitman e da panhard, a barra de direção é um tubinho muito frágil que se encostar em uma pedra já era, inclusive vendem umas mais resistentes por este motivo.

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    555
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Henrique

    As proteções para que faz trilha são importantes, independente do jeito de encarar os obstáculos, os facões sempre estão presentes. O peito de aço é o protetor da barra de direção, do pitman e da panhard, a barra de direção é um tubinho muito frágil que se encostar em uma pedra já era, inclusive vendem umas mais resistentes por este motivo.

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
    concordo, quem ja viu como uma barra de dir original entorta facil, é um tubinho safado mesmo, o peito pode atrapalhar as vezes mas nao existe almoco gratis, acho que defenders de competicao todas tem barras super reforcadas e reposicionadas ( pitman diferente etc..)
    CARTOLA
    Defender 90

  • #9
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Eu concordo com o Henrique. Finesse é tudo na condução de uma Defender.

    []´s
    Rafael

  • #10
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho na frente e atras... Agora... Com certeza a land atola mais facil com eles... Analisando friamente... Sera melhor ficar atolado ou mandar o diferencial pro espaco com uma porrada?

  • #11
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    não esqueçam de por um protetor para os protetores

  • #12
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    não esqueçam de por um protetor para os protetores
    Pegou pesado.

    []´s
    Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade