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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    Peito de aço e protetor diferencial




    Engraçado... pelo que pude ver em vários vídeos aqui no forum, muitas Defenders estão sem peito de aço e, pelo que parece, sem protetor de diferencial, fazendo o diabo no meio de terrenos acidentados e cercadas de pedras por todos os lados.
    E os caras da concessionária não param de falar dos riscos de não usar essas proteções até mesmo no asfalto...
    Qual é a experiência de vocês?
    Abraços,
    Cláudio

  • #2
    Eu tenho peito de aço. Está cheio de marcas, faço trilha com o carro e vejo a real necessidade!!!

    Quero por protetor de diferencial.

    Alguém não recomenda?

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Proteção nunca é demais. Mas ainda acho que a melhor proteção é um motorista consciente e ciente dos limites do carro.

    []´s
    Rafael

  • #4
    Usuário
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    Bom meu carro tem essas proteções. Mas é um investimento sem volta. Você faz pra proteger, depois não tem como recuperar o valor, e nem agregar.

    Concordo com o comentário anterior, esse é o tipo de acessório que depende do uso.

  • #5
    Usuário Avatar de JOFRAN
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    Citação Postado originalmente por |leo| Ver Post
    Bom meu carro tem essas proteções. Mas é um investimento sem volta. Você faz pra proteger, depois não tem como recuperar o valor, e nem agregar.

    Concordo com o comentário anterior, esse é o tipo de acessório que depende do uso.

    Caros Amigos Foristas,.

    Por falar em protetores,acabei de instalar na minha viatura protetores de carter,diferencial danteiro e caixas.Protetores desenvolvidos pelo nosso colega forista OSARMENTO, aqui do forum.Produto de excepcional qualidade com instalação primorosa feita pelo proprio Octavio,que é Engenheiro Mecanico. Alem da tranquilidade proporcionada,sai muito mais em conta do que um reparo mecanico nas partes envolvidas.
    Abs .JOFRAN


  • #6
    Usuário Avatar de henrique wamser
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    han han...
    quanto mais coisas entre o carro e o chão, mais fácil de enroscar.
    com o defender, principalmente, o trato com a trilha deve ser suave e ponderado.
    ele tem uma capacidade muito grande de superar obstáculos.se ficar, usa o guincho ou alguem puxa.As avarias sérias acontecem quando atolamos o pé no acelerador, para passar algum obstáculo, e no meio do barro tem
    uma pedra ou coisa parecida...aí já era.
    já tive peito de aço, e tenho a impressão de que era mais fácil de ficar em atoleiros.
    aquele cano ue vem original, apesar de parecer inútil, é suficiente para aguentar algum tranco, como aliás me aconteceu a pouco tempo.
    a carcaça do difencial é fortíssima.da maneira que uso, não vejo como ter avarias...200.000
    km de defender... 10% off road, não é pouco.
    4X4 Brasil

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