x
Convex Datacenter
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 271
  • #241
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1



    Eita menino precoce.. 18 anos e já partindo para Defender hehe... Seja bem vindo aeh ! E nao compare o Troller com DDefender plz!!!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #242
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    29
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Eita menino precoce.. 18 anos e já partindo para Defender hehe... Seja bem vindo aeh ! E nao compare o Troller com DDefender plz!!!

    hahaha, obrigado, sei das diferença entre tais, digo que entendo bastante de Troller porque trabalho em Concessionaria, então conhecimento acaba vindo junto.. mas comparações jamais haha

  • #243
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Eita bom ínicio de carreira, já trabalhando com esses carros...

    De qq forma, na verdade o fórum tem vários posts sobre compra dos Defenderes que tem muitas dicas... Vai vasculhando mais que acha ao inves de postar tudo novamente enquanto tem mais infos e mais completas...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #244
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    29
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Eita bom ínicio de carreira, já trabalhando com esses carros...

    De qq forma, na verdade o fórum tem vários posts sobre compra dos Defenderes que tem muitas dicas... Vai vasculhando mais que acha ao inves de postar tudo novamente enquanto tem mais infos e mais completas...
    Sim estou garimpando aqui haha

  • #245
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0

  • #246
    Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    César, parece q o bicho da defender te picou, e já ta infectado pelo vírus... rsrsrTenho 21 anos, só dirijo defender desde que tirei a habilitação, mas o carro já tá na familia á 5 anos. Alguns pontos q acho bom considerar:1) Defender não é feito pra correr, se gosta de andar com pé fundo vai sentir falta 2) Manutenção é meio cara, tenha $$ de sobra pra eventuais manutenções e problemas 3) Dirija alguma defender antes de comprá-la, e sinta como é o carro.4) Seguro, ipva são meio caros mesmo pra defenders antigas... Tente levar alguém q conheça bem de defender na compra, pra avaliar o carro.Se vc tem conhecimento em mecânica melhor ainda, Defender é um belo passa-tempo pra fazer as manutençoes e reparos em casa! famoso DIY, Eu mesmo me aventuro fazendo vários consertos em casa.
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

  • #247
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    29
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Obrigado Batiati, estou lendo todos os posts. abraço.

  • #248
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    29
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mizo92 Ver Post
    César, parece q o bicho da defender te picou, e já ta infectado pelo vírus... rsrsrTenho 21 anos, só dirijo defender desde que tirei a habilitação, mas o carro já tá na familia á 5 anos. Alguns pontos q acho bom considerar:1) Defender não é feito pra correr, se gosta de andar com pé fundo vai sentir falta 2) Manutenção é meio cara, tenha $$ de sobra pra eventuais manutenções e problemas 3) Dirija alguma defender antes de comprá-la, e sinta como é o carro.4) Seguro, ipva são meio caros mesmo pra defenders antigas... Tente levar alguém q conheça bem de defender na compra, pra avaliar o carro.Se vc tem conhecimento em mecânica melhor ainda, Defender é um belo passa-tempo pra fazer as manutençoes e reparos em casa! famoso DIY, Eu mesmo me aventuro fazendo vários consertos em casa.
    hahaha, Pois é mizo, esse esquema de sair a milhão não é comigo, o negocio é ir bem tranquilo aproveitando o que as paisagens oferecem.. tenho um amigo mecânico aqui na Troller, que conhece um outro mecânico da Euro Import ( concessionaria land rover no PR ) e os 2 vão me ajudar na busca da 110, hoje mesmo na hora do almoço passei por uma oficina especializada LR, e tinham um 110 2003 a venda, por 65k , amanha iremos lá ver como a bixinha esta.. pode me dizer se o preço está bom?

  • #249
    Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar_Mulsanne Ver Post
    hahaha, Pois é mizo, esse esquema de sair a milhão não é comigo, o negocio é ir bem tranquilo aproveitando o que as paisagens oferecem.. tenho um amigo mecânico aqui na Troller, que conhece um outro mecânico da Euro Import ( concessionaria land rover no PR ) e os 2 vão me ajudar na busca da 110, hoje mesmo na hora do almoço passei por uma oficina especializada LR, e tinham um 110 2003 a venda, por 65k , amanha iremos lá ver como a bixinha esta.. pode me dizer se o preço está bom?
    acredito que esteja, mas só vendo o estado de conservação, manutenção, motor, caixa, cambio, diferenciais, chassis... e outras coisas.. pra saber se vale mesmo né. rsrs
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

  • #250
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    29
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mizo92 Ver Post
    acredito que esteja, mas só vendo o estado de conservação, manutenção, motor, caixa, cambio, diferenciais, chassis... e outras coisas.. pra saber se vale mesmo né. rsrs
    Bem, irei lá amanha

  • #251
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    29
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ir ver uma 110 2003, porem a mesma tem vazamento em todo canto do motor e caixa

  • #252
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Cesar seja bem vindo no forum, eu não sei o que vc viu, mas Defender, sempre aparece um vazamentozinho kkkk e se o dono não cuida o negócio vai piorando.

    Citação Postado originalmente por Cesar_Mulsanne Ver Post
    Acabei de ir ver uma 110 2003, porem a mesma tem vazamento em todo canto do motor e caixa
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade