x
Convex Datacenter
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 271
  • #217
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Já pensei sobre isso sim, realmente nunca tive a oportunidade de dirigir uma.
    recentemente conheci uma colega de produção e o marido dela tem uma 110.
    ja pensei em pedir um test drive e conhecer melhor.
    Mas cara, muito honestamente quando eu vejo uma ficou alucinado com a ideia de ter a minha.
    Quero comprar a minha a vista... vender meu carro e comprar guardando a diferença...
    Ja pensei em procurar o Sr. Aita ou o Leandro... quem sabem eles conhecem alguem que tenha alguma a venda né?

    Mas falando de R$$$

    Tem como dar uma previsão de custo/ano?

  • #218
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0
    Gustavo

    É complicado. Eu faço trilha com a minha, não o quanto eu gostaria, mas mais do que minha mulher gostaria, hehehehe, então com isso sempre que eu faço trilha do uma revisada nela. Tem também o velho ditado chinês que diz: 4x4 você não compra, constrói. Se for falar de manutanção, sem fazer trilha, só trocar óleo e andar uns 20.000km, eu diria que uns 1500 daria. O segura é por volta de 3000. O IpVA, se for no Rio, deve ser entorno de 1800. Depende estado da viatura. Na amarelinha que eu tinha antes eu gastava mais, pois tinha muita coisa para fazer e eu morava em São Paulo. Aqui em Recife a manutenção é mais barata.

    Este anoeu estou gastando mais, pois coloquei uma unidade a mais de ar condicionado, na parte traseira e coloquei pneus MUD 285/75-16. Atá junho coloco um suspenção mais alta no carro. E assim o carro vai sendo reconstruído.

    Espero ter ajudado.

    Abraço.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

  • #219
    Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo no forum,(apesar de ter um registro antigo) estou lendo vários posts e amadureci a ideia de comprar meu 4 x 4. tenho certeza que eu quero uma def 90 . Gostaria de pegar uma 04 / 05 mas como a verba está curta (tenho uma verba de aprox. $$50k + 5k para as primeiras manutencoes que ocorrerem) estou na busca de um 01 + . Caso alguem conheca alguem que está vendendo e conheca o real estado da menina agradeceria muito o toque. Sou de SP e pretendo logo , logo me juntar a vcs. tks

  • #220
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ajudou muito Daniel... entao ta dentro do que eu imaginava...
    Oba!
    To achando que vai rolar!!! rs

  • #221
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoVenancio Ver Post
    Ajudou muito Daniel... entao ta dentro do que eu imaginava...
    Oba!
    To achando que vai rolar!!! rs
    Boa sorte!!!

    Coloca as fotos quando comprar!!!!

    Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

  • #222
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos.
    Procuro pela meu primeiro Defender 110. Estou analisando um que parece estar bem novo e bem cuidado(2004), mas o proprietário informou que existe um "vazamento na junta da tampa de admissão (saída para a turbina)". Ele vai arrumar essa semana.

    Devo me preocupar com isso? É grave?

    Agradeço antecipadamente
    (não vejo a hora de botar minhas mãos num Defender!!!)

  • #223
    essa junta é baba, custa uns 30 conto e troca fácil, não é problema nenhum, porém, se não conhecer a viatura e a mecânica dela é bom levar num entendido para avaliar, 2004 já vão quase dez anos, se foi bem cuidada isso não é nada para uma DEF agora se o dono era desleixado ai a conversa é outra. a minha é 2000 e tá super inteira. um abraço e boa sorte. se o bichinho lhe morder já viu né, num vai querer outra viatura.

    verifica turbina, reduzida e bloqueio do dif. central, diferenciais, algum ronco estranho, vazamentos, veja o carro por baixo, se o dono não quiser mostrar o carro por baixo saia fora.

    Luciano.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #224
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    essa junta é baba, custa uns 30 conto e troca fácil, não é problema nenhum, porém, se não conhecer a viatura e a mecânica dela é bom levar num entendido para avaliar, 2004 já vão quase dez anos, se foi bem cuidada isso não é nada para uma DEF agora se o dono era desleixado ai a conversa é outra. a minha é 2000 e tá super inteira. um abraço e boa sorte. se o bichinho lhe morder já viu né, num vai querer outra viatura.

    verifica turbina, reduzida e bloqueio do dif. central, diferenciais, algum ronco estranho, vazamentos, veja o carro por baixo, se o dono não quiser mostrar o carro por baixo saia fora.

    Luciano.

    Luciano, muito obrigado pela dica! Venho nos últimos meses lendo as informações desse fórum e foram muito úteis na decisão de qual escolher. Não entendo nada de mecânica mas já me interessando e querendo aprender.
    Logo mais darei notícias.

  • #225
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, o proprietário mandou fotos da Defender que estou quase comprando. Não sei se ficaram pequenas, mas se alguém tiver algum comentário agradeço.

    O que observar na compra de uma Defender usada-capture2.jpgO que observar na compra de uma Defender usada-capture.jpg

  • #226
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Ultraaaaa normal!

    É a junta do coletor de admissão/escape. Quando o coletor está mal apertado ou a junta está ruim, vaza um pouco de compressão do turbo, acompanhado do respiro de óleo oriundo do cárter que é inserido na admissão antes do turbo.

    Tente apertar os parafusos chave 10 do coletor, se não der é só substituir a junta...

    Abs

    Cle


    Citação Postado originalmente por Dennis B Ver Post
    Olá a todos, o proprietário mandou fotos da Defender que estou quase comprando. Não sei se ficaram pequenas, mas se alguém tiver algum comentário agradeço.

    O que observar na compra de uma Defender usada-capture2.jpgO que observar na compra de uma Defender usada-capture.jpg
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #227
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Maravilha Clemente! Obrigado! Tomara que a vtr não tenha nada grave e que consiga fechar o negócio essa semana!!!

    abraço

  • #228
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fui ver a Defender. Ela está em excelente estado, fiquei surpreso. Contudo, duas coisas me preocuparam:

    - Folga na direção

    - Ao engatar as marchas, exatamente quando retira-se o pé do final da embreagem e se acelera, dá um tipo de tranco no sistema, como se demorasse 1 segundo para acoplar as "coisas". Com certeza não é normal.

    Gostaria de saber qual seria poderia ser o diagnóstico para os dois casos e quanto custaria o reparo (para poder negociar com o vendedor).

    Agradeço novamente a ajuda!

    Dennis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade