x
Convex Datacenter
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 271
  • #205
    Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    A minha também Henrique. Completará 270.000 essa semana e está 100%.

    Opa...

    O meu 110 está chegando nos 230.000... E redondo como sempre!

    Abrasss
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #206
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Santos/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Motor MWM 0km valoriza R$ na Defender?

    Boa noite a todos os veteranos!

    Temos uma Defender 110 TDI 98 e gostariamos de saber se um motor 0km da MWM valorizará a Defender. Caso sim, quanto +ou- irá valorizá-la?

    Agradecemos imensamente futuros retornos!

    Att.

  • #207
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Isadora.branca Ver Post
    Boa noite a todos os veteranos!

    Temos uma Defender 110 TDI 98 e gostariamos de saber se um motor 0km da MWM valorizará a Defender. Caso sim, quanto +ou- irá valorizá-la?

    Agradecemos imensamente futuros retornos!

    Att.
    O MWM 2.8 é quase venerado pela sua simplicidade e confiabilidade, porém na minha opinião, se eu fosse comprar, um 300Tdi ou Power Stroke valorizaria mais pois neste caso o originalidade ficaria totalmente mantida no primeiro caso e quase no segundo. As peças e organização do cofre do motor ficariam praticamente inalteradas. Mas é apenas uma opinião, depende mesmo de quem vai comprar o veículo.
    Abs
    Sergio

  • #208
    Usuário
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Principais itens da Defender 110 a serem analisados antes da compra

    Prezados companheiros,

    pretendo em breve comprar uma Defender 110, usadinha mesmo. Como todo carro usado, devemos estudar bem antes da compra, sobretudo uma Defender, onde o custo e a procura de peças não é muito confortável. Quais itens os amigos chamam atenção para eu observar ao analisar os carros à venda? Meu uso será cidade/estrada/sítio, mas não penso em trilhas.

    abraços e boas trilhas

  • #209

  • #210
    Usuário
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado! Vou dar uma pesquisada.

  • #211
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, na verdade este é o meu primeiro post aqui.
    Me chamo Gustavo, moro em Jacarepaguá no Rio de Janeiro e sempre sonhei em um dia ter a minha caminhonete...
    Sempre tive carros normais de passeio, mas quando ouço um motor a Diesel, francamente, a sensação é indescritível.
    Quando era pequeno meu tio teve uma Brasinca Mangalarga 1988, comprou zero, nossa... era o carro mais fantástico do mundo.
    Ja até busquei na internet, mas são raríssimas e por bom senso, sei que hoje ter um carro daqueles seria uma grande dor de cabeça.
    Estou determinado a realizar o meu sonho de menino e comprar o meu primeiro carro a Diesel, a minha primeira caminhonete, mas carros assim são caros, quando novos chegam a ter um preço inicial de mais de R$ 100.000,00, e eu não tenho uma grana dessas.
    Recentemente esse desejo tem aumentado bastante e ando pesquisando com muita frequência... as vezes perco ate a noção do tempo e como hoje, já são quase 00:00h e a curiosidade a vontade de vasculhar pela internet atrás de boas propostas nem me deixam sentir sono.
    Bom, perdão pelo desabafo... mas é sonho mesmo!

    A questão é que estou em um empasse.

    Ja pensei em experimentar ter uma caminhonete a Gasolina, mais barata pra ver como é, e também sentir o quanto isso vai custar... ou comprar uma pickup a Diesel, bem inclinado para uma Ranger... o Toyota é caríssimo e francamente, ja vi comentarios muitos ruins sobre a Mitsubishi, Nissan, Chevrolet e etc... Então a Ranger é uma forte candidata.

    No entanto, quando eu vejo uma Defender, nossa, eu vejo um carro pra vida toda.

    Mas confesso amigos, ela me assusta... tenho medo do seguro, da manutenção.

    Eu inclusive ja encontrei uma agência chamada Butique das Pickups e lá tem várias Defenders a venda... de todos os preços.

    O que eu busco aqui é aconselhamento...

    Peças
    Seguro
    Manutenção
    Um Mecânico confiável pra indicar...

    É isso amigos... preciso de ajuda pra saber o que eu faço.

    Obrigado.

  • #212
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    GUstavo acredito que todos aqui do forum em certo momento ficou com as mesmas dúvida, receios e opções que você quando optaram por adquirir um veiculo diesel para "general Purpose" uso geral. Se este é realmente o propósito do veiculo.

    Referente as outras montadoras e modelos, quando eu estava buscando meu novo brinquedo, eu sim procurei em principio muitos 4x4, pois venho da linha dos willys etc e tal... A Ranger foi uma opção, as Bandeitante e hilux outras Toyotas, até L200 eu cogitei porém o mito da Defender me acendeu certa curiosidade. Não menosprezando as outras opções, pois acredito que ambas tem seus pontos fortes e fracos, caractreristicas que para alguns chegam a se defeitos....tanto que logo mais quero outro 4x4 para poder malhar em trilhas e não vai ser uma Defender. Assim posso e aposentar de vez o CJ5 quem sabe com uma placa preta, visto que ele é bastante original e merece um lugar de destaque!

    Meu conselho... FUJA de BOUTIQUES, LOJAS, REVENDAS..... Procure por um veiculo, seja qual for sua escolha, de um particular e com referencia de manutenção e cuidados.

    Analisa qual uso que vai fazer, quanto KM/Mês, etc... No forum tem bastante coisa para ler a respeito das Defender, prós e contras... custos, enfim boa leitura!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #213
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pois é Lucar, não o tipo cupim de carro, mas as vezes me sinto receoso de estar chegando tarde, e a Defender por nao ser mais fabricada acabar me deixando na mão por falta de peças e etc.
    Estou lendo tudo aqui no site e percebo que aqui no RJ nao tenho muitas opções de compras... mas valeu o toque sobre revendas... vou ficar atento.
    Queria mesmo uma opniao direta sobre os custos reais e questões referentes a manutenção seguro e etc.
    Durante a semana rodo muito pouco, trabalho bem perto de casa, mas um carro assim é mais voltado pro fim de semana do que dia de semana né? A menos que vc seja fazendeiro... o que nao é o meu caso.
    Na verdade eu sou bem mais do asfalto do que da trilha, sou mais de rodovias... pegar a estrada...

    Queria muito encontrar um mecanico confiavel, pois meu carro seria um filho pra mim, e quero conserva-lo e melhora-lo.

    É isso aí...

    Pessoal, conto com respostas sem jeitinho... se for pra desistir ou optar por um outro 4x4, talvez a Ranger, prefiro er um carro que eu possa manter com qualidade.
    Obrigado.

  • #214
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GustavoVenancio Ver Post
    Pois é Lucar, não o tipo cupim de carro, mas as vezes me sinto receoso de estar chegando tarde, e a Defender por nao ser mais fabricada acabar me deixando na mão por falta de peças e etc.
    Estou lendo tudo aqui no site e percebo que aqui no RJ nao tenho muitas opções de compras... mas valeu o toque sobre revendas... vou ficar atento.
    Queria mesmo uma opniao direta sobre os custos reais e questões referentes a manutenção seguro e etc.
    Durante a semana rodo muito pouco, trabalho bem perto de casa, mas um carro assim é mais voltado pro fim de semana do que dia de semana né? A menos que vc seja fazendeiro... o que nao é o meu caso.
    Na verdade eu sou bem mais do asfalto do que da trilha, sou mais de rodovias... pegar a estrada...

    Queria muito encontrar um mecanico confiavel, pois meu carro seria um filho pra mim, e quero conserva-lo e melhora-lo.

    É isso aí...

    Pessoal, conto com respostas sem jeitinho... se for pra desistir ou optar por um outro 4x4, talvez a Ranger, prefiro er um carro que eu possa manter com qualidade.
    Obrigado.

    OLha Gustavo,
    Problemas com peças vc não vai ter. O Defender ainda é fabricado, e mesmo que não fosse vai ter peças em abundância por varias decadas ainda, principalmente no exterior. E acredite é facílimo e fica muito mais barato importar peças do que comprar aqui.
    Agora, aconselho você primeiro a dirigir um na cidade e estrada para ver se é isso mesmo que vc quer. Lembre-se que ele é um jipe e nào um SUV, está mais para o Troler do que para o Cherokee. A velocidade de cruzeiro fica em 100-110 km/h, faz barulho, as vezes entra àgua etc, como todo jipe. Eu acho uma delicia de dirigir, tenho o meu a 15 anos e toda a vez que dirijo penso que delicia de carro. Mas nestes anos todos dei uma boa melhorada nele em termos de conforto.
    Se depois de experimentar vc decidir comprar um, compre um de um particular que entenda do carro e que tenha histórico de manutenção. Procure alguém que tenha um em exelente estado para vc tomar como parametro na procura do seu.
    Não sou do RJ mas ai tem bons mecânicos, pelo menos ouço varios elogios ao Sr. Aita e ao Leandro. (Não conheço nehum deles mas ouço falar bem dos mesmos)
    Espero ter ajudado
    Sergio

  • #215
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoVenancio Ver Post
    Boa noite pessoal, na verdade este é o meu primeiro post aqui.
    Me chamo Gustavo, moro em Jacarepaguá no Rio de Janeiro e sempre sonhei em um dia ter a minha caminhonete...
    Sempre tive carros normais de passeio, mas quando ouço um motor a Diesel, francamente, a sensação é indescritível.
    Quando era pequeno meu tio teve uma Brasinca Mangalarga 1988, comprou zero, nossa... era o carro mais fantástico do mundo.
    Ja até busquei na internet, mas são raríssimas e por bom senso, sei que hoje ter um carro daqueles seria uma grande dor de cabeça.
    Estou determinado a realizar o meu sonho de menino e comprar o meu primeiro carro a Diesel, a minha primeira caminhonete, mas carros assim são caros, quando novos chegam a ter um preço inicial de mais de R$ 100.000,00, e eu não tenho uma grana dessas.
    Recentemente esse desejo tem aumentado bastante e ando pesquisando com muita frequência... as vezes perco ate a noção do tempo e como hoje, já são quase 00:00h e a curiosidade a vontade de vasculhar pela internet atrás de boas propostas nem me deixam sentir sono.
    Bom, perdão pelo desabafo... mas é sonho mesmo!

    A questão é que estou em um empasse.

    Ja pensei em experimentar ter uma caminhonete a Gasolina, mais barata pra ver como é, e também sentir o quanto isso vai custar... ou comprar uma pickup a Diesel, bem inclinado para uma Ranger... o Toyota é caríssimo e francamente, ja vi comentarios muitos ruins sobre a Mitsubishi, Nissan, Chevrolet e etc... Então a Ranger é uma forte candidata.

    No entanto, quando eu vejo uma Defender, nossa, eu vejo um carro pra vida toda.

    Mas confesso amigos, ela me assusta... tenho medo do seguro, da manutenção.

    Eu inclusive ja encontrei uma agência chamada Butique das Pickups e lá tem várias Defenders a venda... de todos os preços.

    O que eu busco aqui é aconselhamento...

    Peças
    Seguro
    Manutenção
    Um Mecânico confiável pra indicar...

    É isso amigos... preciso de ajuda pra saber o que eu faço.

    Obrigado.
    Olá Gustavo

    Comprei minha primeira Defender na Butique da Pick-ups. Comprei minha primeira Defender lá, amarelinha, linda, mas tive que resolver muitos problemas e os caras depenam os carros lá. Procure uma Defender sem se preocupar com o ano, aconselho o site Trovit, ele irá te mandar anúncios de Defender todo os dias. Eu prefiro as anteriores a 2006. Quando fui comprar a minha atual Defender 110 (a mulher queria um carro maior que a 90), eu estava procurando uma 2005 branca, mas achamos uma 2001 verde em estado impecável e minha mulher aprovou, este foi o principal motivo. Esta última eu comprei na Land Center em São Paulo, o carro estava muito bom, mas não é fácil negociar com eles.

    Boa sorte, tenho certeza que vai adorar a Defender.

    Abraço
    4X4 Brasil Razão: corrigir o texto
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

  • #216
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Poxa cara, valeu pelas dicas... eu estava pensando muito nisso.

    Como tem sido desde entao seus custos?
    Voce fez o seguro em seu nome ou da sua esposa?
    Manutenção/ano, quanto tem gasto mais ou menos?

    Peças, tem sido dificil de achar ou toda auto peças atende bem?

    Novamente, muito obrigado pelas informações.

    Abração!




    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá Gustavo

    Comprei minha primeira Defender na Butique da Pick-ups. Comprei minha primeira Defender lá, amarelinha, linda, mas tive que resolver muitos problemas e os caras depenam os carros lá. Procure uma Defender sem se preocupar com o ano, aconselho o site Trovit, ele irá te mandar anúncios de Defender todo os dias. Eu prefiro as anteriores a 2006. Quando fui comprar a minha atual Defender 110 (a mulher queria um carro maior que a 90), eu estava procurando uma 2005 branca, mas achamos uma 2001 verde em estado impecável e minha mulher aprovou, este foi o principal motivo. Esta última eu comprei na Land Center em São Paulo, o carro estava muito bom, mas não é fácil negociar com eles.

    Boa sorte, tenho certeza que vai adorar a Defender.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade