x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 271
  • #121
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

    Aproveitando a oportunidade.

    Acabei de fechar a compra de uma Defender 110 - SW - 2004 (branca).

    Agora é aproveitar as dicas valiosas dos amigos do forum para deixa-la "no jeito".

    Já estou selecionando alguns posts do Clemente e mandando encadernar para consulta futura... rsrsrs

    Abraços.
    Bem vindo ao manicômio!!!

    Tá faltando as fotos da viatura.

    []´s
    Rafael

  • #122
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Rafael,

    Obrigado!!

    Bem lembrado... pego a viatura amanhã: fotos a caminho.

    Abraços.

  • #123
    Parabéns pela conquista! Tb estou vivendo este momento
    Desejo muitas momentos de felicidade a bordo da viatura.

    Abs,
    C-10 1975 6cc Vermelha
    Defender 110 - 2004

  • #124
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, uma ajudinha...

    Esse motor parece estar inteiro (somente os poucos aspectos que podem ser vistos em uma foto, claro!) ou há pontos de oxidação comprometedores nessa singela perspectiva?
    É para saber se vale a pena examinar o (imenso) restante dos detalhes ou se já há sinal de utilização temerária.

    Grato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O que observar na compra de uma Defender usada-motordefenderg4.jpg  

  • #125
    Com minha mísera experiência em carros, motor bonito é fácil, R$50,00 e ele fica limpinho.
    Melhor olhar ele de baixo pra cima, olhar, olhar..observar e assim vai vendo se aparece algo anormal.
    C-10 1975 6cc Vermelha
    Defender 110 - 2004

  • #126
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HelFel Ver Post
    Pessoal, uma ajudinha...

    Esse motor parece estar inteiro (somente os poucos aspectos que podem ser vistos em uma foto, claro!) ou há pontos de oxidação comprometedores nessa singela perspectiva?
    É para saber se vale a pena examinar o (imenso) restante dos detalhes ou se já há sinal de utilização temerária.

    Grato
    HELFEL, se ainda nao comprou, da uma olhada na minha que esta a venda em BH por 82mil. Trata-se de uma 110 tdi 2005/2006, em muito bom estado, pratae com diversosacessorios. Sou unico dono e foi por mim adquirida zero km la mesmo na Terranova. Enviei todas as orientaçoes sobre ela para quem for adquiri-la. Estou vendendo-a porque preciso investir nos estudos de um filho que esta em Munique, Alemanha. Ela tem placas de BH mas rodou 95% do tempo no dia-a-dia aqui por Teresina. Acesse Terranova e fale com o Leandro.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HelFel Ver Post
    Pessoal, uma ajudinha...

    Esse motor parece estar inteiro (somente os poucos aspectos que podem ser vistos em uma foto, claro!) ou há pontos de oxidação comprometedores nessa singela perspectiva?
    É para saber se vale a pena examinar o (imenso) restante dos detalhes ou se já há sinal de utilização temerária.

    Grato
    So complementando. Tem fotos dela no site da webmotors. Ou na procurapelo google, escreva " defender usada na terranova " . Esta com bagageiro, estribo, snorkel, proteçoes dianteiras, bcos de couro. Nuncadeu problema mecanico. Apenas substitui o alternador. Nas fotos é aque tem o nome defender nas lat traz e um globo ( mapa mundi ) nas portas dianteiras. Qualquer duvida ligue para mim ; 86 - 9452-1506.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Alexandre,

    Valeu!!! Espero que a sua 110 também te traga muitas felicidades.

    PS: Tive a oportunidade de ver a 110 do Sr. Vespasiano com o Leandro na Terranova. A viatura está realmente MUITO bonita.

    Só não fiquei com ela por falta de verba mesmo!!! rsrsrs

    Abraços.

  • #129
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    HELFEL, se ainda nao comprou, da uma olhada na minha que esta a venda em BH por 82mil. Trata-se de uma 110 tdi 2005/2006, em muito bom estado, pratae com diversosacessorios. Sou unico dono e foi por mim adquirida zero km la mesmo na Terranova. Enviei todas as orientaçoes sobre ela para quem for adquiri-la. Estou vendendo-a porque preciso investir nos estudos de um filho que esta em Munique, Alemanha. Ela tem placas de BH mas rodou 95% do tempo no dia-a-dia aqui por Teresina. Acesse Terranova e fale com o Leandro.

    Vespasiano,

    Vi sua Defender no site WebMotors, sim. Salvo engano, sua 110 é uma das opções que enumerei em post anterior. Até onde entendi, há duas Defenders 110 à venda na Terranova: a sua 2005/2006 e uma 2004. Mandei e-mail para a Terranova solicitando mais informações sobre elas (conservação, pontos de ferrugem) e fotos do motor, chassi, interior etc, e a resposta (hoje) foi a de que "o veículo está em uso com o cliente", impossibilitando o envio de mais fotos. Imagino que você estava em BH por esses dias. Vou ligar lá e tentar falar com o Leandro.

    Se você mesmo tiver mais fotos em arquivo de detalhes da sua Defender, pode mandar, por favor, para meu e-mail: felixhelio arroba yahoo ponto com ponto br.

    Qualquer coisa lhe perturbo pelo telefone também. Vou ver uma G4 Challenge por esses dias aqui no interior do Ceará mesmo e já pensei em ir a BH ou a Sampa para ver as Defenders que consegui separar pela internet (a sua entre elas, por coincidência).

    Valeu pela atenção.

    Abraços,

    Hélio Félix

  • #130
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Parece tudo ok! Uma 2004 em diante né?

    Abs

    Clemente



    Citação Postado originalmente por HelFel Ver Post
    Pessoal, uma ajudinha...

    Esse motor parece estar inteiro (somente os poucos aspectos que podem ser vistos em uma foto, claro!) ou há pontos de oxidação comprometedores nessa singela perspectiva?
    É para saber se vale a pena examinar o (imenso) restante dos detalhes ou se já há sinal de utilização temerária.

    Grato
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #131
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Parece tudo ok! Uma 2004 em diante né?

    Abs

    Clemente
    Exatamente, Clemente! Acertou na mosca. Uma Def 110 2005/2006 G4 Challenge com 65.000 Km. Valeu pelo retorno.


    Citação Postado originalmente por Alexandre Souza Ver Post
    Com minha mísera experiência em carros, motor bonito é fácil, R$50,00 e ele fica limpinho.
    Melhor olhar ele de baixo pra cima, olhar, olhar..observar e assim vai vendo se aparece algo anormal.
    Alexandre, obrigado pela orientação. Farei isso, sim. Postei a foto para ver se há pontos de oxidação aparentes (não há lavagem que os esconda) em locais que indiquem má utilização ou algum outro indício. Mas, de fato, uma análise bem mais minuciosa é necessária.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

    Desculpem o off-topic: alguém tem link para o Manual do Defender?

    Procurei na sessão de downloads e não encontrei...

    No site do colega Carlão tem alguns materiais interessantes disponíveis, mas nada do Manual.

    Abraços.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade