Alguém já ouviu falar das molas Tigre?Quero trocar as molas da dianteira do Defender 90/2001 e me indicaram esta;alguém tem alguma outra para recomendar?
Abrs.
Alguém já ouviu falar das molas Tigre?Quero trocar as molas da dianteira do Defender 90/2001 e me indicaram esta;alguém tem alguma outra para recomendar?
Abrs.
http://www.molassrc.com.br/src/ pode fabricar mais par isto tem que passar os dados da mola: diâmetro externo da mola, diâmetro do fio, número de espiras, distância entre espiras, altura da mola, acabamento, material. Compara com o preço da Eurobike antes de mandar a fabricar.
http://www.molassrc.com.br/src/ pode fabricar mais par isto tem que passar os dados da mola: diâmetro externo da mola, diâmetro do fio, número de espiras, distância entre espiras, altura da mola, acabamento, material. Compara com o preço da Eurobike antes de mandar a fabricar.
Valeu Hugo vou verificar a possibilidade de confecção das molas.
Abrs.
Mourão,
As Tigre não conheço, mas veja Bearchmarch, Iron man, OME. Na 110 utilizo as da 130 e calços da Disco II, devido os acessórios que imbigam a frente. Comprei um conjunto Iron man para fazer up grade na viatura, foram mto bem recomendadas e me parecem bem fortes.
Abçs, George
Postado originalmente por George Marques Fernandes
Mourão,
As Tigre não conheço, mas veja Bearchmarch, Iron man, OME. Na 110 utilizo as da 130 e calços da Disco II, devido os acessórios que imbigam a frente. Comprei um conjunto Iron man para fazer up grade na viatura, foram mto bem recomendadas e me parecem bem fortes.
Abçs, George
Voce já instalou?Oque achou?No seu up-grade elevou muito?
Abrs.
Voce já instalou?Oque achou?No seu up-grade elevou muito?
Abrs.
Mourao,
Ainda não instalei, pois estou esperando o kit da suspensão. Que se vc desejar posso te passar uns vídeos que o Taraba mandou pra tu ver a ideia de como espero que fique ao final da up-grade.
Abçs, George
Postado originalmente por George Marques Fernandes
Mourão,
Abçs, George
George
Pode colocar fotos e passar altura, diâmetro externo, diâmetro do arame e número de espiras das Iroman.