Powered by vBulletin

GPS da Discovery 3 - ** SOLUÇÃO **

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/07/2010, 22:17
    Almiro Lemos
    Meus caros, estou com um problema no meu GPS, será que alguém pode ajudar?

Ele exibe os nomes das ruas, mas não permite navegação. Eu insiro o endereço, ele processa, mas na hora de criar o trajeto retorna uma mensagem dizendo algo como "os parâmetros da sua localização atual não foram encontrados".

Outra coisa, o visual é só aquele em que as ruas são apenas linhas? Achei feio, nem chega aos pés do Tom Tom que tenho instalado no Iphone.
  • 19/07/2014, 15:51
    juanmutto
    Boa tarde amigos,
    Sei que este topico é antigo mas ok, comprei uma disco 3 HSE diesel 2006 na quinta e tem apenas 66.000km uma raridade hehe, muito bom o carro, a anos venho esperando a oportunidade.
    Pois bem, ela é completona fora o fato do gps não ter mapa hahahah, como consigo isso?
    Vi que falaram do tal mapa e achei o dvd embaixo do banco e tem o dvd da europa. Se tiver na LR será que é atualizado?
    Alguem sabe do valor?
    obrigado
  • 21/07/2014, 14:44
    Lucas Búrgi
    Também tenho interesse. Porque a minha Freelander 2 também precisa de um bom CD (ou DVD) do GPS.
  • 10/04/2015, 15:35
    gargove
    Eu gostaria tambem pra minha Disco3 alguem ?
  • 13/04/2015, 22:46
    Andre Farinha
    Eu estou com omesmo problema. A ccs diz que não existe versão atualizada para a Disco 3 com DVD. Alguem sabe como resolver?
  • 18/05/2015, 19:12
    gargove
    Consegui um DVD com os mapas do Brasil e aqui funcionou mas a ultima atualização é de 2009. Na minha opnião é melhor que nada!!!
  • 19/07/2015, 20:22
    Michelangelo
    Pessoal, estou em negociação visando a troca da minha SW4 por uma Discovery 4 2011/11. Andei nela e apaixonei. Mexi muito pouco no GPS e no kit multimídia mas achei um pouco fraco e confuso! O GPS é bom? Funciona mesmo? Qual a última atualização do GPS?
    Outra coisa é quanto ao pareamento do sistema com o iPhone. Não consegui fazer e dá impressão que não existe Bluetooth. Estranho. É uma Discovery 4 HSE 3.0 SDV6.
    Será que está com problema? é preciso ligar o iPhone no cabo do iPod?
    Agradeço a atenção dos colegas!!!
  • 24/07/2015, 11:47
    Oliveira-Frema
    Citação:

Postado originalmente por gargove Ver Post
    Consegui um DVD com os mapas do Brasil e aqui funcionou mas a ultima atualização é de 2009. Na minha opnião é melhor que nada!!!

Campeão estou com o mesmo problema. Já procurei este DVD em tudo q é lugar e site. Você consegue copiar ele e enviar por email pra mim fazer um teste se funciona na minha Freelander? Abção
  • 22/07/2016, 13:40
    cocparis
    boa tarde, alguma dica sobre GPS discovery 3 ?? Obg !!!
  • 01/10/2016, 19:14
    Aroldogj
    Citação:

Postado originalmente por cocparis Ver Post
    boa tarde, alguma dica sobre GPS discovery 3 ?? Obg !!!

Pessoal, achei uma soluçao no mercado livre, vejam o link abaixo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...t-portugus-_JM

Alguém já comprou, sabe se funciona?
  • 31/01/2017, 08:23
    rodrigotraffic
    meu gps ta em portugues portugual voce consegiu passar pra portuges brasil ??

Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pessoal,

Acabei de receber uma ligação do Rodrigo da ItanhangáCar me dizendo que o DVD com os mapas do Brasil já estão disponíveis ! :twisted:

Aleluia !

Ele já havia me adiantado há uns meses atrás que a solução estava a caminho ... bom, parece que chegou.

A observação que ele fez é que como o idioma do sistema de navegação é português de Portugal, as vozes que guiarão serão portuguesas e que isso nada tem a ver com o DVD em questão. Para quem está acostumado a usar os recursos de voz do D3, isso é bem óbvio. :concordo:

O preço que é mais agradável: R$ 250,00

Só a título de comparação, uma empresa chamada CrossWire me cobrou R$ 7.000 !! :discordo::discordo::discordo:

Amanhã to passando lá pra pegar o meu e posto aqui a minha avaliação.

O contato do Rodrigo é (21) 2495-7112

Abraços, :concordo:
    Neilson

• 31/01/2017, 08:27
    rodrigotraffic
    meu e uma discovery 4 2010 sera que da 3 funciona igual ???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:36.