x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Land 90 - 1997 com 280.000 km




    Amigos,

    Vi uma Land 90/97com 280.000 km por R$ 38.000 para vender, o aspecto " visual" tá bom só não vi o motor e etc...( tb está na Webmotors) pois tava passando na rua em (SP) e parei, seria loucura pensar em comprar e arruma-la???( ficaria muito caro para deixá-la em ordem??? para uso em trilhas leves e estrada de terra????) creio que com esssa KM deve ter muitas coisas para mexer.Gostaria de opiniões da turma mais escolada no pedaço.

    Abraços,

  • #2
    LR DEFENDER vale mais ou menos é pelo seu estado de conservação e manutenção. Comparare os valores anunciados e verifique as ofertas. Quando vou comprar um carro usado, depois de fazer a primeira escolha levo ao mecanico para fazer uma verificação e orçamento aproximado do que tem para fazer. Certamente um carro de mesmo ano mais caro pode ser mais barato que um de preço menor. Marcio

  • #3
    Amigo, va com calma, leve com voce alguem que tenha experiencia em defenders.
    Pois o barato quase sempre sai caro, a defender muito mal tratada e quase irrecuperavel e inviavel economicamente.
    Ou seja, de preferencia ao estado e nao ao preco,mas se puder conciliar!!!
    ABS

  • #4

    Rangeiro dando palpite...

    Entao, lembro aos dignissimos donos de Land Rover, que 80% do que saiu da fabrica da Land Rover desde 1947 continua rodando. Os outros 20% afundaram, explodiram em guerras, essas coisas.
    Tambem me lembro, de ter visto o manual de uma 57 que deu "algumas" voltas na Africa, e nesse manual tinha detalhes de todas (100%) peças, para que o infeliz no meio do Tsavo conseguisse fazer um diafragma de bomba de gasolina cortando uma sandália havaiana... Ou seja, parado nao fica.
    Entao,
    quer compara uma Defender com 280k? Cote o preço dos retentores de diferencial, buchas de suspensao, verifica o kit e a M.O. para retificar o motor, rolamentos de roda, soma tudo e desconta do preço. Facil.

    Aposto um dente de frente que a "lataria" não tem ferrugem...

  • #5
    Defender com 280 k não é o problema. Com esta kmtragem se ela foi bem mantida ja trocou muita coisa que é de consumo normal tais como buchas, amortecedores, bomba de vacuo do freio, alternador, pivots de suspenção, discos de freio,correias e esticadores, retentores diversos, rolamentos, etc, etc. e certamente alguns destes itens recentemente.
    Fique atento e leve a uma oficina que conheça de defender para uma verificação ou melhor ainda peça um orçamento para revisão completa, com valores separados para mão de obra e peças
    Desta forma voce sabera quanto pode pagar e quanto ainda vai gastar para deixa-la 0,5 zero bala.
    Land Rover como não é só para asfalto tem que ser altamente confiavel.
    Lembre-se - o reboque não vai ate ela, ela é que tem que ir ate o reboque.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Só pra constar das estatísticas, o "Capitão Caverna" também é 97 e acaba de completar 268.000 Km, e estamos muito bem, obrigado!!

  • #7
    Nada que uma boa revisão e já que vai preparar para trilha, mesmo que leves, já coloque equipamentos de melhor qualidade possível.

    Eu ofereceria uns R$ 30.000,00 para o cara no carro e gastaria uns R$ 15.000,00 colocando só coisa boa e de primeira!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Será que vale mesmo a pena arriscar em uma land com essa kilometragem!? Gostaria de saber se a galera sabe de relatos com essa km...ou seja é normal para a land!???

  • #9
    A kilometragem não é o problema, e sim o estado de conservação e manutenção! Se estiver em ordem, vai em frente!

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por surfmany Ver Post
    Será que vale mesmo a pena arriscar em uma land com essa kilometragem!? Gostaria de saber se a galera sabe de relatos com essa km...ou seja é normal para a land!???
    Se você esta comprando um carro 1997 pelo que marca no odômetro, leve ele em uma loja de odômetros e com uns R$ 120.00 ele ficará com 50.000km e se transformará num passo de mágica em uma "raridade".

    Esse carro em 15 anos rodou 17.000km ano o que é muito normal.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Olha pessoal essa semana encontrei com um landeiro aqui em Jaraguá-Go, a dela é igual a minha até na cor verde csw ano 2004 estava com 443.000 km, não estou mentindo, eu vi. Não posso afirmar mas ela parecia muito inteira e pelo que observei ela estava muito boa mesmo apesar da alta quilometragemm então vale muito do antigo dono.
    Acho que deve levar um mecanico entendido e olhar direitinho
    TROLLER 15/15 PRATA

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    è realmente acredito que ela roda muuitoooo!!! Estou em uma dúvida tremenda entre um t4 e uma defender 90!!! Tá punk escolher, mas vou utilizar da ajudas dos colegas do fórum...vai com o coração!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade