Opa!
Qual modelo de Procomp você usou? E qual medida. Sabe pq? Esta me parecendo que usou um modelo não apropriado para o seu carro.
Me passa as informações para entender.
Abraço
Versão Imprimível
es 9000, tava certo, ainda tenho o inteiro que guardei de reserva
Me passa o codigo dele? Estou vendo com a Procomp o que pode ter acontecido.
Uso procomp nos carros de trilha e para andarem em raids e nunca tivemos problema. Achei estranho.
Abraço
po , nem tenho mais o quebrado, tava até na garantia, só que comprei pela internet , ai fui no mecanico mandei trocar e pronto!
Pessoal, que tal colocar o preço q vcs pagaram pra termos uma idéia?
Monroe, armstrong, ome etc...
abs
Meus caros,
Utilizo o OME Heavy Duty na 110 a uns 30mil km e avalio como um ótimo upgrade, pois sinto o carro mais firme e estável.
Já houvi bons comentários sobre o BLISTEIN e um nacional, KAMONSEKI, acho que se escreve assim. O Taraba, aqui do Fórum, utiliza esse último e fez boas considerações, e principalmente sobre a facilidade da manutenção, em relação ao importado, por ser nacional.
Alguem sabe os números de referencia dos "Monroe Adventure" ,dianteiros e trazeiros ?
Amigos, levei ninha 110 para revisão de 80m km eta semana e os amortecedores dianteiros estão com vazamento. Na concessionaria local o par de originais esta custando r$540,00. Alguem tem sugestão de outra marca com mesma durabilidade preço melhor? Uso molas de 130 heaviduty para manter a frente nivelada pois tenho instalado um guincho W12500. Grato, Marcio
Bom dia Marcio,
Uma outra opção são os "Monroe Adventure",que são um pouco mais baratos,só não sei a referencia para a Land.
abraços
olá
que eu saiba , os monroe a gas estão perto de 2000(os 4).
afinal, faz muita diferença ser a gas ou óleo?
na dúvida , encomendei na concessionaria os originais para a 90tinha, já que não passo de
90km/hora nas trilhas....:pipoca:
amigoa, aqui em Bhz so encontrei os paralelos, 1 argentino e 2ingleses todos na faixa de 200$ cada e outro de competição a 500$. Não encontrei nem Monroe nem Cofap. Acabei negociando os originais a R$240,00 cada. Esta diferença de 40$ em cada paga a garantia que posso ter mais 80 mil km sem problemas
estou pagando nasta faixa tambem...vêem com todas as borrachas, suportes e coisa e tal....por enquanto, está bom.
já notaram que acabaram as galinhas mortas....o preço das defs subiram!!!