x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Freelander 2

Freelander 2

Meu 1o 4x4 (uma hilux) ia ser comprado mes passado... mas o elevado preço (R$ 129 000,00) me fez ir ver o freelander 2 (R$132 000,00)... gostei muito do carro, mas estou preocupado com consumo e revisões...
    alguem aí tem ou conhece aguem que tenha essas informações para me passar??

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Bom... não sei do consumo.. mas a revisão delas vão ser um pouquinho caras... o pessoal já reclama do valor das peças para a Defender 90 e a 110... imagina uma Freelander 2 ??
    para ter certeza do valor cobrado, tente dar uma ligada para a concessionária e pedir o valor da revisão deles para a kilometragem da 2ª ou 3ª revisão.. a primeira sempre é a mais baratinha... coisa de propaganda..

[]'s
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

eles não tem preço fixo para revisões... absurdo isso... mas esqueci de perguntar o preço da hora tecnica

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Vixi... então antes de mandar fazer tem que pedir um orçamento pelo menos para dois lugares diferentes ... putz.. isso pode dar dor de cabeça...
    infelizmente tenho que te desejar boa sorte
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

outra coisa que me preocupa eh que segundo a vendedora o carro faz 6km/l na cidade... mas no test drive que fiz o computador de bordo marcou 4km/l...

quem tem motor 6 cilindros aih...? seus carros consomem quanto na cidade?

Tenho um amigo que tem um Freelander 1 e o bicho consome que é uma beleza. Na cidade vc deve conseguir fazer no máximo 5 km/l. Não tem jeito. V6 com a gasolina meia boca que temos aqui não combinam.

Quanto aos custos de manutenção, eles realmente são bem caros. Não dá nem para comparar com o que vc gastaria com a Hilux. E não estou falando isto por ter uma Hilux não. É que este foi um dos fatores determinantes por eu ter optado pela compra da Hilux.

Agora quanto à diversão, acredito que o Freelander 2 deve ser show. Fico imaginando o controle de descidas atuando num trecho todo enlameado.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Freelander 2

Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Meu 1o 4x4 (uma hilux) ia ser comprado mes passado... mas o elevado preço (R$ 129 000,00) me fez ir ver o freelander 2 (R$132 000,00)... gostei muito do carro, mas estou preocupado com consumo e revisões...
    alguem aí tem ou conhece aguem que tenha essas informações para me passar??
    Bratti, você está satisfeito com a Freelander 2? Penso em adquirir uma e estou pesquisando custos de manutenção e consumo (este não é tão importante, mas acho que em estrada a 100 km/h deve fazer uns 10, o que é muito bom).

Abraço,

Telles

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Pessoal, a Freelander 2 não barateou? Parece que o preço caiu R$15.000,00 certo?

Está saindo a partir de R$117.000,00.

Vi em um site que haviam barateado o carro.

T+

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Me enganei.... o preço era de R$115.000,00 e foi uma promoção só para o mês de julho.

link:

http://www.noticiasautomotivas.com.b...enas-em-julho/

T+

Usuário
    Entrada
    21/01/2010
    Olá pessoal!!!

A promoção estava valendo de novo para os meses de janeiro e fevereiro...
    Quem quiser aproveitar sugiro que vá correndo à uma concessionária. Não sei se ainda vão manter o preço.
    Estive em uma, semana passada, aqui em Floripa onde me informaram que a promoção havia encerrado, mesmo porque não tinham mais carro.
    Uma amiga comprou uma "S" em janeiro, mandou forrar os bancos e as laterais das portas em couro. Está super satisfeita. Segundo ela, o consumo está menor do que haviam informado.

Um abraço,
    Ailton

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem