x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    Trava Carneiro causa problema da bomba de vácuo da defender?




    Pessoal, tenho uma Trava Carneiro instalada na minha Hilux e pensei em instalalar também na Defender, mas lendo os problemas cronicos, sendo um deles a bomba de vácuo, fico com receio de instalar a trava que aciona os freios de um dos eixos e corta parte do funcionamento elétrico, venha a reduzir ainda mais a vida útil da bomba de vácuo. Qual a opinião de vcs?
    Obrigado,

    Abraços,

    Leandro.
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu tive um problema no freio da minha 90 em que o pedal ficava duro e ela ficava praticamente sem freio. Só que, as vezes, ele amolecia e a frenagem voltava ao normal. Ai a coisa piorou e ficou um tempão ruim com o pedal duro. Mandei olhar e testaram tudo inclusive a bomba de vácuo q estava funcionando normalmente, e não acharam nada de errado. Como eu tinha a trava carneiro instalada mandei tirar os conduítes do freio deixando somente o corte elétrico. No começo não adiantou, mas de uma hora pra outra o problema desapareceu e o freio voltou ao normal. Eu tava querendo colocar os conduítes de novo pra ver se realmente tem a ver, mas ainda não o fiz. Mas acho q pode ter alguma relação aí.

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Eu possou trava carneiro na Defender. Ja esta instalada a um tempao, pois quando comprei a viatura ela ja estava la. Atualmente minha Defender esta com mais de 155000km e nao tive nenhum problema com relação a bomba de vacuo.
    Na verdade, nao vejo relação nenhuma, pois a trava impede o retorno do fluido de freio, o que nao tem absolutamente nenhuma relação com a bomba de vacuo. Portanto acredito que seu receio seja infundado.

    []´s
    Rafael

  • #4
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Tenho a trava carneiro a mais de um ano, também não vejo relação com a bomba de vácuo.

    Tive um problema com o corte elétrico (bomba de combustível) que fez eu quebrar a cabeça até descobrir .

    Como uso o veículo diáriamente na cidade, acho que é válido manter a trava.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #5
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Tenho a trava carneiro a mais de um ano, também não vejo relação com a bomba de vácuo.

    Tive um problema com o corte elétrico (bomba de combustível) que fez eu quebrar a cabeça até descobrir .

    Como uso o veículo diáriamente na cidade, acho que é válido manter a trava.
    Eu tambem tive esse problema de corte com a bomba. Tive que recorrer a fabrica pois aqui em Belem ninguem conhece a Carneiro. Fui muito bem atendido e eles resolveram meu problema da melhor maneira possivel. So tenho elogios ao SAC e ao fabricante.

    []´s
    Rafael

  • #6
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0

    Nenhum problema.

    Estou com a trava já tem 1 ano e nenhum problema até agora. Fiz a instalação com aquela chave suiça na autorizada e tá tudo ok. Fazendo a instalação correta, não tem o que dar de errado.
    Abraço

  • #7
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Tive um problema com o corte elétrico (bomba de combustível) que fez eu quebrar a cabeça até descobrir .
    essa trava tb corta o combustível?

  • #8
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    essa trava tb corta o combustível?
    Ela corta a alimentaçao da BI.

    []´s
    Rafael

  • #9
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Ela corta a alimentaçao da BI.
    então não é à toa que alguns vagabundos na hora de furtar um veículo com a trava carneiro, além de um alicate para cortar os circuitos hidráulicos do freio, usavam um pequeno galão (ou uma garrafa pet) com combustível para se evadir do local do furto

    do jeito que a ladroagem anda cada dia mais cara-de-pau não é bom economizar em segurança passiva antifurto

  • #10
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    então não é à toa que alguns vagabundos na hora de furtar um veículo com a trava carneiro, além de um alicate para cortar os circuitos hidráulicos do freio, usavam um pequeno galão (ou uma garrafa pet) com combustível para se evadir do local do furto

    do jeito que a ladroagem anda cada dia mais cara-de-pau não é bom economizar em segurança passiva antifurto
    So nao entendo como uma garafa pet com combustivel ajudaria.
    Pois o que a trava faz é nao deixar chegar corrente na solenoide da bomba.

    []´s
    Rafael

  • #11
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Essa garrafa com diesel não ajudaria em nada, pois a bomba injeta combustível a alta pressão no motor. Se a bomba não funcionar o motor também não vai funcionar .
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #12
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    então não é à toa que alguns vagabundos na hora de furtar um veículo com a trava carneiro, além de um alicate para cortar os circuitos hidráulicos do freio, usavam um pequeno galão (ou uma garrafa pet) com combustível para se evadir do local do furto

    do jeito que a ladroagem anda cada dia mais cara-de-pau não é bom economizar em segurança passiva antifurto
    Esse papo de ladrão roubar defender cortando os dutos, e dirigir sem freio. É querer muito levar o veículo.

    No meu caso, o cara teria que 1º desativar o alarme, depois a trava carneiro (e dirigir sem freio), depois arranjar uma palanca da reduzida (pois retiro a minha), e enterrar a viatura, pois tem localizador.

    Haja vontade de roubar.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade