x
Convex Datacenter
Página 9 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #97



    Hum...

    Quantos proprietários de Range Rover costumam frequentar o fórum?

    Quantos desses são adeptos do DIY?

    Com sinceridade, eu ainda acho que vai demorar muuuuuito.

    Vide os Defenders. Ainda hoje o mercado tem suas "peculiaridades".

    Tanto que no Brasil ele sempre foi vendido a preço de SUV de luxo.

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #98
    Creio que o tópico seja muito útil, já que dúvidas de muita gente foi sendo tiradas ao longo das postagens, e me ajudou na escolha da versão SE 3.0 e não 2.7. E não entendo como uma pessoa entra num tópico que descrê, vê com maus olhos, pára para questioná-lo e critica a inutilidade do mesmo.
    Desculpe o palavriado, mas minha avó que já se foi há muito tempo dizia: "quem tem tempo caga longe".!

  • #99
    Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    desabafo que pode até ser desnecessário, bastaria que eu nem entrasse no tópico.

    Neste parte vc tem toda razão!

  • #100
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dr.Hermann Ver Post
    E não entendo como uma pessoa entra num tópico que descrê, vê com maus olhos, pára para questioná-lo e critica a inutilidade do mesmo.
    Desculpe o palavriado, mas minha avó que já se foi há muito tempo dizia: "quem tem tempo caga longe".!
    Sem querer polemizar mais do que a primeira mensagem, por ventura, já tenha feito, a explicação é simples e basta olhar um pouco mais o Fórum e os demais tópicos desta área "Land Rover" e compará-los com este que, com o mínimo de sensibilidade, rapidamente se entende o motivo da minha crítica...

    Sem mais e que bom que ajudou alguém.
    Jimny 4All

  • #101
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Camera de ré

    Instalei a camera de ré na minha Discovery 4 3.0 Se, ficou legal, mas como ela não ficou bem cetralizada, ainda estou me acostumando. A camera, saiu por uss 37,88, e o espelho interno, uss 100.00(E-BAY), já com os fretes inclusos. aqui vão as fotos,

    Abs

    Marcelo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Discovery 4-30072010162.jpg   Discovery 4-30072010163.jpg  

  • #102
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Instalei a camera de ré na minha Discovery 4 3.0 Se, ficou legal, mas como ela não ficou bem cetralizada, ainda estou me acostumando. A camera, saiu por uss 37,88, e o espelho interno, uss 100.00(E-BAY), já com os fretes inclusos. aqui vão as fotos,

    Abs

    Marcelo

    Oi Marcelo, Boa Noite !

    Ficou muito bacana o retrovisor interno com a tela e a camera de re!!
    Sua discovery veio com GPS? Eu li em alguns sites que as primeiras que chegaram no inicio do ano vieram com o GPS.
    Estou mudando de SW4 para D4. Ainda nao a recebi, mas vai ser uma 2.7 SE. Eu estou pesquisando uma central de DVD (Aqueles modelos que vem com DVD, GPS e BLUETOOTH integrados), para colocar na D4.
    As telas originais dos encostos de cabeca da HSE ficaram muito legais, porem por conta deste e outros mimos o carro ficou muito caro para o meu orcamento.
    Para nao mexer nos encostos de cabeca originais, estou comprando um acessorio que chama ARMREST. E' uma tela de 7 a 8,5 pol que vem com um suporte que pode ser colocado acima do encosto que fica entre os dois bancos. http://img.diytrade.com/cdimg/635950..._TV_Car_PC.jpg
    Abraco,
    Junior.
    4X4 Brasil

  • #103
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Oi Junior, beleza?
    A minha Discovery não veio com GPS, nem com a C.multimidia. o GPS(não veio no carro) que eu uso é um de 5" com tv digital(fixo por sucção no vidro do carro). Já vi fotos de uma D4 com uma tela de lcd no lugar da telinha original. O DVD e a telinha original foram colocados no porta luvas. Acho legal esta opção do armrest, pois acredito que somente uma tela atrás resolva o problema. Quanto a D4 2.7 SE, pensei que a LR não estivesse mais produzindo a SE com o motor 2.7

    abs
    Marcelo

  • #104
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Oi Junior, beleza?
    A minha Discovery não veio com GPS, nem com a C.multimidia. o GPS(não veio no carro) que eu uso é um de 5" com tv digital(fixo por sucção no vidro do carro). Já vi fotos de uma D4 com uma tela de lcd no lugar da telinha original. O DVD e a telinha original foram colocados no porta luvas. Acho legal esta opção do armrest, pois acredito que somente uma tela atrás resolva o problema. Quanto a D4 2.7 SE, pensei que a LR não estivesse mais produzindo a SE com o motor 2.7

    abs
    Marcelo
    Oi Marcelo, Tudo Tranquilo Gracas a DEUS !

    Sim, a LR continua colocando os antigos motores 2.7 nas Disco 4, custam entre R$ 12 e R$ 15mil a menos que os novos 3.0 (243 Cv).
    Mesmo as Disco com motor 2.7 (190 Cv) ja andam bem mais que as SW4 com Motor 3.0 (163 Cv).
    Eu cotei um sistema multimidea para a Disco (Tela de 7 no Painel e mais duas nos encostos de cabeca). O DVD ficaria no porta luvas ou em baixo do banco do Motorista. Este Kit sai por R$ 12mil na LR de Goias (SOMA MOTORS). Eu acho que consigo importar por um valor bem inferior.
    Breve eu postarei maiores informacoes.
    Abracos e Parabens pela Maquina (Disco SE 3.0) !!

    Junior.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    08/06/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Minha primeira Land Rover, uma decepção! 90 dias de espera, nenhum sinal da entrega do carro, a cada mes uma nova historia, novos comentarios e apenas a "promessa" que será entregue, agora pasmem, até o fim do ano. Antes que coloquem a culpa na concessionaria, posso lhes garantir que liguei para pelo menos 6 delas e todas usam historia diferentes e algumas absurdas para informar que desde abril/2010, nenhuma D4 2.7 S chegou ao Brasil. Procurei o canal de atendimento da Land Rover no Brasil, que disse que nada poderia fazer, que a listagem é da concessionaria. Porém as concessionarias colocam a culpa na Land Rover Brasil. Um vendedor de uma concessionaria de SP me falou que por a demanda ser grande, eles tem interesses na entregas dos modelos mais caros e que havia uma determinaçao da Land Rover da paralizaçao dos pedidos da D4 2.7 S até dezembro, nem preciso dizer que achei um absurdo! A historia é a mais ou menos a seguinte, as versoes 2.7 tiveram grande apelo devido ao preço, rapidamente tiraram o modelo 2.7 SE do mercado, pois perceberam que estava com uma procura maior que o modelo 3.0 SE. Agora a historia é que o modelo S sofrerá alterações na configuração a partir do modelo 2011, colocarao um motor a gasolina ou o novo 3.0, porém irão retirar a suspensão pneumatica do carro para os valores continuarem atrativos. Lhes pergunto, fiz um pedido de um carro numa configuração e assim espero recebe-lo, que garantia tenho sobre minha espera será atendida de acordo ou terei apenas a noticia que o carro virá de outra forma??? Lamentável, falamos de uma marca premium e que deveria ter um atendimento diferenciado e de qualidade superior. Irei esperar até o fim deste mês e caso nao receba ao menos a confirmaçao do embarque do carro, procurarei uma outra opção de veiculo, bem como terei que processar a concessionaria e Land Rover do Brasil, que passou a previsão de entrega de 60 a 90 máximo.

  • #106
    Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Ao que parece, a espera pelo Discovery 4 está ocorrendo no mundo todo!

    http://www.disco3.co.uk/forum/topic52976.html
    http://www.disco3.co.uk/forum/topic51755.html

  • #107
    Citação Postado originalmente por ZoioITJ Ver Post
    Minha primeira Land Rover, uma decepção! 90 dias de espera, nenhum sinal da entrega do carro, a cada mes uma nova historia, novos comentarios e apenas a "promessa" que será entregue, agora pasmem, até o fim do ano. Antes que coloquem a culpa na concessionaria, posso lhes garantir que liguei para pelo menos 6 delas e todas usam historia diferentes e algumas absurdas para informar que desde abril/2010, nenhuma D4 2.7 S chegou ao Brasil. Procurei o canal de atendimento da Land Rover no Brasil, que disse que nada poderia fazer, que a listagem é da concessionaria. Porém as concessionarias colocam a culpa na Land Rover Brasil. Um vendedor de uma concessionaria de SP me falou que por a demanda ser grande, eles tem interesses na entregas dos modelos mais caros e que havia uma determinaçao da Land Rover da paralizaçao dos pedidos da D4 2.7 S até dezembro, nem preciso dizer que achei um absurdo! A historia é a mais ou menos a seguinte, as versoes 2.7 tiveram grande apelo devido ao preço, rapidamente tiraram o modelo 2.7 SE do mercado, pois perceberam que estava com uma procura maior que o modelo 3.0 SE. Agora a historia é que o modelo S sofrerá alterações na configuração a partir do modelo 2011, colocarao um motor a gasolina ou o novo 3.0, porém irão retirar a suspensão pneumatica do carro para os valores continuarem atrativos. Lhes pergunto, fiz um pedido de um carro numa configuração e assim espero recebe-lo, que garantia tenho sobre minha espera será atendida de acordo ou terei apenas a noticia que o carro virá de outra forma??? Lamentável, falamos de uma marca premium e que deveria ter um atendimento diferenciado e de qualidade superior. Irei esperar até o fim deste mês e caso nao receba ao menos a confirmaçao do embarque do carro, procurarei uma outra opção de veiculo, bem como terei que processar a concessionaria e Land Rover do Brasil, que passou a previsão de entrega de 60 a 90 máximo.
    Foi em qual concessionaria? Blumenau, TOPCAR?

  • #108

    Motor 2.7 TDV6 dará lugar ao 3.0 TDV6!

    A Land Rover irá substituir o motor 2.7 TDV6 de 190cv por um 3.0 TDV6 de 211cv, segue matéria abaixo:

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...el-com-211-cv/

    Bem que eles poderiam ter feito isso antes do lançamento da Disco 4. Mas vai ver o motor ainda não estava finalizado para produção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade