x
Convex Datacenter
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #85
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Pessoal,

    Quanto a camera de ré, comprei no e-bay uma propria para a discovery, saiu por uss 37,88, já com o frete incluso(ainda não recebi). Ela encaixa na luz da placa. para a visualizacao, comprei um retovisor com monitor de 4,5"(já recebi)saiu por uss 100,00. quando eu instalar, posto para vçs as fotos
    abs
    Marcelo
    São situações como essa que eu absolutamente não consigo entender.

    O Discovery 4 SE, que foi lançado no fim do ano passado, custa mais de R$ 210 mil, e não tem uma simples câmera de ré que custa menos de R$ 80, e nem teto solar. Outros veículos muito mais simples, e que custam menos da metade do Discovery 4, já trazem esses recursos desde o lançamento.

    Sendo assim, fica fácil concluir que, comparando como S 2.7, não justifica pagar
    mais R$ 25 mil pelo SE 2.7, somente para ter os Faróis Xenon, Ar-condicionado Traseiro e 7 lugares.

    _

  • #86
    Usuário Avatar de Almiro Lemos
    Entrada
    17/12/2006
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Nem tão fácil, meu conterrâneo, senão não haveria tantos compradores para a SE e HSE e quem, como eu, preferisse uma Discovery 3 HSE usada a uma 4 S zero. No meu caso, por exemplo, 7 lugares é quase obrigatório, então a S já sobra. Casal, duas crianças e babá lotam um carro e onde iria a minha amada sogra?
    Saudações,
    Almiro - Discovery 4 TD6 2011 HSE
    ex Discovery TD4, Discovery 3, Prado, Veracruz, XC60

  • #87
    Moçada, to com a minha HSE na garagem!!!
    Hehehehe, para quem sempre andou de pajero, isso daqui é outro papo, mesma coisa que comparar Scania com Fenemê!

  • #88
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielmotta Ver Post
    Moçada, to com a minha HSE na garagem!!!
    Hehehehe, para quem sempre andou de pajero, isso daqui é outro papo, mesma coisa que comparar Scania com Fenemê!
    diesel ou gasolina??? anda bem???

    fotos pra galera!!!

  • #89
    O troço anda muito forte, e olha que eu so do tempo das silverado e f250 6 caneco!
    Ela pode estar a 40 por hora ou a 140 que quando voce afunda o pé ela te gruda no banco.
    Eu que sempre fui pajerista fiquei simplesmente bobo quando comecei a dirigir ela, é outro padrao de carro. Só tenho que descobrir como destravar a suspensão dela, para andar sempre socada, hehehehe. As fotos foram no dia que fui buscar na concessionaria!
    Comprei aqui em curitiba. As fotos nao ficaram muito legais porque tirei do iphone, mais da para "tirar uma casquinha"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Discovery 4-img_0264.jpg   Discovery 4-img_0266.jpg  

  • #90
    Olha...compensar, não compensa não pagar a mais por ter 2 lugares a mais, já que você não é taxista, e xenon se você não é caminhoneiro que dirige a noite todos os dias, e ar traseiro...? você vai estar ao volante ou com a mulekada lá atrás?
    Tirando o sarcasmo de lado, a versão S oferece tudo de bom, a um preço justo. Mas se você mora no Horto ou no Margarida Costa Pinto, Morada dos Cardeais...vai de HSE, com teto solar triplo, xenon que abaixa sozinho, Haman Kardon de 14 alto falantes...

  • #91
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Hermann,

    Vc matou e enterrou a dúvida! hehehe

    Aproveitando, segue anexo uma matéria que saiu na revista Carro deste mês, sobre o Discovery 4 no off-road.

    O conselho do piloto para ler o manual do Terrain Response antes de sair para a trilha é curioso! hehehe

    _

    Discovery 4 Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #92
    Ler o manual é mandatório.

    E isso é sério.
    O carro tem vários dispositivos que podem te ajudar, mas também te atolam se você não tem conhecimento de como usar o brinquedo.

    Já fiquei atolado na areia em Maricá a 1 m da rua.

    Tudo bem, areia fofa e não esvaziei os pneus porque era só uma manobra pra retornar.

    Acionei o Terrain Response pra areia e reduzi, mas não desliguei o DSC.
    Pronto ! A cagada tava feita. Maré subindo e ninguém conseguia me desatolar ... só o guincho depois de 3 horas cavando até o carro assentar o fundo e as rodas patinarem em falso.

    Lição aprendida ...

    Neilson


  • #93
    Usuário Avatar de Almiro Lemos
    Entrada
    17/12/2006
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dr.Hermann Ver Post
    Olha...compensar, não compensa não pagar a mais por ter 2 lugares a mais, já que você não é taxista, e xenon se você não é caminhoneiro que dirige a noite todos os dias, e ar traseiro...? você vai estar ao volante ou com a mulekada lá atrás?
    Tirando o sarcasmo de lado, a versão S oferece tudo de bom, a um preço justo. Mas se você mora no Horto ou no Margarida Costa Pinto, Morada dos Cardeais...vai de HSE, com teto solar triplo, xenon que abaixa sozinho, Haman Kardon de 14 alto falantes...
    Ou aguarda uns 2 anos para comprar a HSE usada pelo preço que custa a S hoje. É o que farei, ficando até lá com a minha 3, comprada segundo a mesma filosofia.
    Saudações,
    Almiro - Discovery 4 TD6 2011 HSE
    ex Discovery TD4, Discovery 3, Prado, Veracruz, XC60

  • #94
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Almiro Lemos Ver Post
    Ou aguarda uns 2 anos para comprar a HSE usada pelo preço que custa a S hoje. É o que farei, ficando até lá com a minha 3, comprada segundo a mesma filosofia.
    Almiro,

    Taí uma solução que muitos adotam, e que pode ser pensada com calma.

    Falando no seu Discovery 3, saiu hoje no site da revista Autoesporte que a Land Rover está fazendo um recall do Discovery 3 e Range Roger.

    Confira em http://revistaautoesporte.globo.com/...DISCOVERY.html

    _

  • #95
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Desculpem e, de antemão, já aceito as pedradas. Eu poderia até ficar "calado" a respeito do que irei dizer, mas...

    Esse tópico é praticamente inútil. Não se fala nada além do que se consegue em catálogos. Não se fala nada técnico que ajude o problema (real) de alguém.

    Será que as Discos são tão maravilhosas que não têm questões? Será que os serviços das conce$$ionárias estão tão excelentes que não há do que comentar? Será que todo mundo sabe utilizar o Terrain Response? Será que todo mundo já sabe como funciona metade dos sistemas das Discos?

    É uma comparação infindável entre SUVs que em nada tem a ver com o espírito Land Rover. É um comentário de valores/preços. É uma preocupação se o LED acende ou não.

    Como dizia a propaganda de um grande jornal...Muito assunto, mas pouco conteúdo (ou algo parecido).

    Desculpem o desabafo que pode até ser desnecessário, bastaria que eu nem entrasse no tópico.

  • #96
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Amigos,

    Desculpem e, de antemão, já aceito as pedradas. Eu poderia até ficar "calado" a respeito do que irei dizer, mas...

    Esse tópico é praticamente inútil. Não se fala nada além do que se consegue em catálogos. Não se fala nada técnico que ajude o problema (real) de alguém.

    Será que as Discos são tão maravilhosas que não têm questões? Será que os serviços das conce$$ionárias estão tão excelentes que não há do que comentar? Será que todo mundo sabe utilizar o Terrain Response? Será que todo mundo já sabe como funciona metade dos sistemas das Discos?

    É uma comparação infindável entre SUVs que em nada tem a ver com o espírito Land Rover. É um comentário de valores/preços. É uma preocupação se o LED acende ou não.

    Como dizia a propaganda de um grande jornal...Muito assunto, mas pouco conteúdo (ou algo parecido).

    Desculpem o desabafo que pode até ser desnecessário, bastaria que eu nem entrasse no tópico.
    Portela, o pessoal da Disco4 ainda ta maravilhado com o carro e muitos ainda nem começaram a usar realmente.

    Garanto que mais para o final do ano veremos reclamações e comentários mais interessantes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade