x
Convex Datacenter
Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #73
    Usuário
    Entrada
    08/06/2010
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Discovery 4SE




    Bom dia pessoal,

    Estou analisando a compra de um Discovery 4 2.7 SE.
    O carro que eu estou pensando em comprar foi um dos primeiros a ser produzidos.
    Esse carro é um dos poucos que já veio com GPS de fabrica.

    O que me preocupa é que me informaram que a Land não irá mais trazer o SE 2.7.

    Gostaria de saber a opinião de vocês referente a esse carro. Vale a pena ou será que é melhor optar pelo 3.0?

    Um forte abraço

  • #74
    Citação Postado originalmente por alexandregp1 Ver Post
    Aqui em São Paulo, já chegou nas concessionarias a disco4 so que eles ainda não tem para teste drive, se alguem já testou ou sabe alguma informação sobre as novas disco 4 poste aqui.
    É show! Testei na pista offroad de Interlagos (3.0 biturbo Diesel) e se comporta muito bem. Se vc controlar a ansiedade, a tecnologia embarcada ajuda bastante na transposição de obstáculos mesmo para novatos como eu. Em offroad com erosões e lama ou inclinações mais fortes, requer um mínimo de habilidade e conhecimento para não fazer bobagem. Viajando com um grupo onde haviam 3 Disco 4, todas foram bem comparando com os Defender. Mas que dá pena arranhar aquelas belezas nos galhos das estradas, isto dá. Se a LR lançar uma versão mais espartana (mesmo), dá para até pra imaginar. Ou será que isto é o Defender 2013?

  • #75

    LR4 S ou SE?

    Olá amigos landeiros,
    vou trocar minha sw4 auto 2008 em dezembro. estou pensando na lr4, e estou na dúvida entre a versão s e se.
    Vou pegar o motor 2.7 com certeza, pois pra mim já satisfaz um motor de 190cv pois já sou muitissimo satisfeito com 163 da sw4.
    Mas eu queria saber de alguem que já comprou uma versão S ou SE, pois quero a tela no painel. Eu soube que na versão S não vem. To tendendo para a versão SE por causa do bi-xenon, 7 lugares, ar traseiro.
    Me tirem essa dúvida...tem como eu comprar a versão SE 2.7 com tela no painel?

  • #76
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Dr.Hermann,
    A discovery 4 S e a SE, nao vem com a tela de gps de fábrica, a tela que vem nelas e só das informações do som do carro. Que eu saiba, a única versão que vem com uma tela TFT com gps e dvd e a HSE.

    abs,

  • #77
    Banido
    Entrada
    28/06/2010
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    A disco 2.7 tem 30 hp a mais que a hilux e 500 quilos tambem....
    4X4 Brasil

  • #78
    Obrigado pelas informações, mas será que não tem como encomendar esse opcional (tela), e ser instalado na concessionária? Pois o painel sem a tela é muito fraco.

  • #79

    Concessionária Somarfértil Goiania

    Olá amigos, só para transmitir informações, recebei da somar em goiás, a melhor proposta da disco4 se, e eles ainda instalam o sistema gps, tv digital, telas nos encostos traseiros, camera de ré por R$ 13.500.
    Já encomendei a minha, com previsão para primeira semana de dezembro, preta interior bege, com esse sistema multimídia , tudo ficou por R$ 210.000.

  • #80
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Oi pessoal,

    Pretendo comprar um SUV e gostei do que li sobre o Discovery 4.

    Para evitar fazer um post muito longo, vou dividir em partes e assim conhecer melhor a opinião de vocês.

    O Discovery 4 TDV6 é vendido aqui no Brasil em 5 versões, com os seguintes preços (tabela FIPE):

    - S 2.7 - R$ 177.633

    - SE 2.7 - R$ 200.243


    - SE 3.0 - R$ 213.063


    - HSE 2.7 - R$ 249.133


    - HSE 3.0 - R$ 257.300


    Segundo os sites das concessionárias Eurobike (http://www.eurobike.com.br/pdfs/10MY_DISCOVERY4.pdf) e Terranova (http://www.terranovalandrover.com.br...-ficha-tecnica), as diferenças entre as versões do Discovery 4 são:


    - Sensor de Estacionamento: Traseiro no S e SE, Dianteiro e Traseiro no HSE;


    - Faróis: Halógenos no S, Xenon no SE e Xenon adaptativos no HSE;


    - Rodas: 19” no S e SE, 20” no HSE;


    - Ar-condicionado automático: Dianteiro no S, Dianteiro e Traseiro no SE e HSE;


    - Lugares: 5 no S, 7 no SE e HSE;


    - Sistema de som Harman-Kardon com 9 alto-falantes incluindo subwoffer e entrada auxiliar: Somente no S e SE;


    - Teto Solar Elétrico, Geladeira no console, Ajuste elétrico da altura e profundidade da direção, Sistema de Keyless, Sistema de som Harman-Kardon Logic-7 Surround de 14 alto-falantes com amplificador de 480 watts incluindo subwoofer e conexão para iPod e USB, Telefone pessoal integrado via Bluetooth, Sistema de navegação com controle de voz e informações de suspensão: Somente no HSE.


    Não consegui encontrar nenhuma outra diferença entre essas versões, mas como a diferença de preço entre as versões é grande, então acho que existem mais alguns itens de série que não estão relacionados acima.

    A versão 2011 do Discovery 4 já foi anunciada no Reino Unido e parece que a principal novidade é a retirada do motor 2.7, permanecendo apenas o 3.0.

    Como achei grande a diferença de preços entre essas versões, e comparando com a versão S, gostaria de saber a opinião de vocês sobre:

    1) Vale mesmo a pena pagar mais R$ 25 mil pelo SE 2.7 ou R$ 35 mil pelo SE 3.0 somente para ter os Faróis Xenon, Ar-condicionado Traseiro e 7 lugares?

    2) E pagar mais R$ 71 mil pelo HSE 2.7 ou R$ 80 mil no HSE 3.0 compensa?


    Valeu pela ajuda de vocês,

    Uxío

    _


  • #81
    Olha, estou com a mesma dúvida, eu estou com uma reservada aqui em curitiba, 3.0 hse, eu queria comprar a mais pé de boi, mais demoraria 120 dias para chegar este carro e como não gosto de esperar acabei reservando essa dai, que na verdade tive sorte, pois era encomenda de outra pessoa que esperou os tais 120 dias só que acabou desisitindo, agora se vale ou não, sei lá, depois de fazer o test-drive acabei perdendno um pouco a relação de custo benefício!. A ela tambem tem o teto todo de vidro.

  • #82
    Usuário Avatar de Almiro Lemos
    Entrada
    17/12/2006
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Se vale a pena a diferença é o bolso que julga, mas a diferença entre as versÕes não é pequena não. E a Land sabe por os produtos na escadinha. Quer 7 lugares ou xenon, então e S é descartada. Quer teto solar, a SE é descartada. Em termos de equipamentos nenhuma delas faz feio, agora a experiência de dirigir uma HSE com todos os seus mimos é incomparável. Eu não tenho bala para uma Discovery 4 HSE zero e entre uma 4 S zero e uma 3 HSE semi-nova preferi a última. Uma Discovery com dois anos de uso está em estado de zero.

    Uma coisa que talvez valha ser ponderada é que, pelo que lembro do painel da Discovery 4, talvez não seja fácil fazer modificações no sistema de entretenimento, o que também pode ter peso na escolha (se houver possibilidade de mudar, fica bem mais barato colocar uma central multimidia top, com GPS, Bluetoth, etc do que bancar a diferença de preço).
    Saudações,
    Almiro - Discovery 4 TD6 2011 HSE
    ex Discovery TD4, Discovery 3, Prado, Veracruz, XC60

  • #83
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Se 3.0

    Pessoal,

    Acabei de receber a minha Discovery 4 SE 3.0 "nara bronze"(creio que foi a primeira do brasil nesta cor, pois no site da LR do brasil, não consta).
    Existem varias diferencas da S para a SE 3.0, que nao são citadas no site da LR. dentre elas, estão os aros, que são do mesmo tamanho(19")porém com raios diferentes,
    o espelho interno, o da SE e eletrico, os discos de freio são bem maiores(em virtude do motor 3.0) os paralamas laterais/para choque trazeiro ja vem pintados na cor do carro, vem com lavador de farois.
    O item que eu achei mais legal(fora o motorzão) são os LEDS nos farois dianteiros, que dão um charme no carro á noite.
    um abraço a todos

  • #84
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Camera de ré

    Pessoal,

    Quanto a camera de ré, comprei no e-bay uma propria para a discovery, saiu por uss 37,88, já com o frete incluso(ainda não recebi). Ela encaixa na luz da placa. para a visualizacao, comprei um retovisor com monitor de 4,5"(já recebi)saiu por uss 100,00.
    quando eu instalar, posto para vçs as fotos

    abs
    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade