x
Convex Datacenter
Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #49
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Pois é Neilson, já tinha lido por aí que seu xodó era a Freela. Eu quase... QUASE vendi a viatura e peguei uma Freela no final do ano.

    Mas e a sensação (mesmo que falsa) de estar fazendo um mau negócio? Meu carrinho tá muito novo (2 anos), com pouquíssima km (aqui no fórum então, que já ví gente chamar carro com 80.000 km de "zero", então o meu nem pensou em pegar a cegonha - o caminhão). Sem falar dos cuidados, custos de maut ou fixos (seguro, ipva), e o risco de pegar uma bomba usada.

    Agora, se um dia eu achar uma com referência, com precinho legal, bem cuidada, de dono conhecido, etc, etc... realmente não sei se vou resistir.

    Até lá, vou "falando dormindo" e, segundo vc, acordando e trabalhando pra tentar não correr riscos, pegando uma 0 km ou com 1 aninho só.

    [ ]'s,

    Tormy.
    Eu tinha exatamente esse medo. Depois de pesquisar e procurar um bocado, acabei comprando um carro com 8 anos de uso e 96000km.
    Troquei um Honda Fit com pouco mais de 4 anos que tinha e que até então o considerava como o melhor carro que ja tinha tido. Resultado: O Fit agora é apenas o 2o colocado e eu nao poderia estar mais feliz, ou doente, como queiram

    []´s
    Rafael

  • #50

    Putz...

    Isso, piore as coisas, vai... rs.

    Pior que tortura chinesa!

    [ ]'s,

    Tormy.

    PS: depois conte mais detalhes da experiencia. haha



    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Eu tinha exatamente esse medo. Depois de pesquisar e procurar um bocado, acabei comprando um carro com 8 anos de uso e 96000km.
    Troquei um Honda Fit com pouco mais de 4 anos que tinha e que até então o considerava como o melhor carro que ja tinha tido. Resultado: O Fit agora é apenas o 2o colocado e eu nao poderia estar mais feliz, ou doente, como queiram

    []´s
    Rafael
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #51
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Olá!

    Oi Galera,

    Acabei de me registrar aqui. Muito bacana esse forum. Costumo usar o Disco3.co.uk, mas lá praticamente só tem gringo e sinto falta de conversar com a galera brazuca.

    Eu sou landeiro há alguns anos. Tive uma Freelander 1, depois uma Freelander 2 e há duas semanas comprei uma Discovery 4 5.0 V8 HSE (preta com bege). O carro deve chegar semana que vem...

    Não preciso nem dizer que não tenho nem dormido direito de tanta ansiedade.
    4X4 Brasil

  • #52
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Eu tinha exatamente esse medo. Depois de pesquisar e procurar um bocado, acabei comprando um carro com 8 anos de uso e 96000km.
    Troquei um Honda Fit com pouco mais de 4 anos que tinha e que até então o considerava como o melhor carro que ja tinha tido. Resultado: O Fit agora é apenas o 2o colocado e eu nao poderia estar mais feliz, ou doente, como queiram

    []´s
    Rafael
    Defender nao tem idade...

  • #53
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Herculano Ver Post
    Defender nao tem idade...
    Isso é absolutamente verdadeiro. Defender é Dono antes de mais nada. Kilometragem e ano de fabricação sao meros detalhes.

    []´s
    Rafael

  • #54
    Essa discovery 4 so me f***......eu comprei minha freelander 2 em abril do ano passado, pensando ser um carro para ficar pelo menos 3 anos, e depois trocar por uma discovery 3......

    ai lancaram a 4........e estou louco, me controlando pra nao passar em uma concessionaria "so pra ver"...


    Alias, minha freelander esta impecavel, SE, verde, couro bege, 28.000km, so nao falo q nao tomou nem chuva pq esse comeco d ano esta dificil. Vi ai q tem alguem sonhando com uma.....



  • #55
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Essa discovery 4 so me f***......eu comprei minha freelander 2 em abril do ano passado, pensando ser um carro para ficar pelo menos 3 anos, e depois trocar por uma discovery 3......

    ai lancaram a 4........e estou louco, me controlando pra nao passar em uma concessionaria "so pra ver"...


    Alias, minha freelander esta impecavel, SE, verde, couro bege, 28.000km, so nao falo q nao tomou nem chuva pq esse comeco d ano esta dificil. Vi ai q tem alguem sonhando com uma.....

    Cara, nem me fale. Comigo foi assim também. Estava pensando em ficar com a minha LR2 até o final do ano, quando completaria 3 anos.

    Quando fui na concessionária ver a D4, me lasquei... o amor foi à primeira vista.

    Deve chegar essa semana... não estou nem dormindo direito.

    Abs

  • #56
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Salve Gurizada, sou novo aqui, e ja aproveitando o topico segue algumas informações que o pessoal da Eurobike me forneceu quando encomendei a minha Disco 4 ( chega quinta que vem, e nao vejo a hora).
    A informação que tive sobre os problemas ocorrido com o disel nas Disco 3 foram solucionados, mudaram o filtro de comb., sistema de injeção é novo, foi feita uma comfiguração diferenciada no sistema de injeção para os carros que vieram para o Brasil pois ( nosso combustivel é uma vergonha) isso para evitar que o sistema entre em estado de segurança. As leds na "S" tem como serem ligadas, o vendedor ficou de ver para mim, pois um cliente já o fez e esta 100%, quando tiver mais infomações eu posto aqui, bem como as primeiras impressões.
    T+8)

  • #57
    Usuário
    Entrada
    25/03/2010
    Idade
    33
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Essa historia de ah ninguem é maluco de por um carro desses numa trilha...

    Eu ja vi um maluco numa de Range Rover

  • #58
    Usuário
    Entrada
    28/12/2009
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    Salve Gurizada, sou novo aqui, e ja aproveitando o topico segue algumas informações que o pessoal da Eurobike me forneceu quando encomendei a minha Disco 4 ( chega quinta que vem, e nao vejo a hora).
    A informação que tive sobre os problemas ocorrido com o disel nas Disco 3 foram solucionados, mudaram o filtro de comb., sistema de injeção é novo, foi feita uma comfiguração diferenciada no sistema de injeção para os carros que vieram para o Brasil pois ( nosso combustivel é uma vergonha) isso para evitar que o sistema entre em estado de segurança. As leds na "S" tem como serem ligadas, o vendedor ficou de ver para mim, pois um cliente já o fez e esta 100%, quando tiver mais infomações eu posto aqui, bem como as primeiras impressões.
    T+8)
    Estou ancioso para poder ligar os LED's, tenho quase certeza que eles estao lá, após feito isso vou colocar HID pois ja vi la fora que nao precisa trocar os farois interios como na disco3, é só instalar normalmente que nao acusa nada na ecu!!!
    Outra coisa minha disco4 esta com 4 mil km e esta acusando revisão necessaria, liguei na consessionaria e disseram p/ mim rodar normalmente e que eles estao sem o aparelho p/ passar pois esta atualizando o sistema para se adequar a nova ecu...
    Quando retirei o carro, fiquei ums 2 horas esperando eles atualizarem o software do carro, eles alegaram que tinha de ser feito senao o carro ia parar na estrada....
    abraço a tds
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Saudações amigos Landeiros! Sou novo no forum e no mundo LR. Fui a concessionária de Fortaleza para olhar uma Freelander e saí de Discovery 4 S, uma pena que só receberei o carro no final de Julho.

    Neto, assim que tiver mais informações sobre a ativação dos Leds não deixe de postar pois estou muito interessado em como fazer o mesmo.

    Boa Noite a todos e Forte abraço.

    Denis

  • #60
    Usuário
    Entrada
    28/12/2009
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Esse fim de semana retirei um farol da disco 4 que por sinal é muito facil, coisa fina mesmo, abre o capo > tira a grade que é encaixada > sobe duas travas e o farol ta fora. Retirei a tampa das lampadas de luz alta e baixa e analizei bem por dentro, não existem led's, bom acho que somente nas SE e HSE mesmo...
    Agora resta procurar lá fora o conjunto inteiro pois aqui deve ser uma paulada, lembrando que o farol é fabricado pela Valeo
    abraço a tds...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade