x
Convex Datacenter
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #37



    Me ofereceram a V8 por R$ 230k.


  • #38
    Tem dormido em paz depois da oferta? rs

    [ ]'s,

    Tormy.

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Me ofereceram a V8 por R$ 230k.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #39
    To, porque não compraria uma D4 agora.

    Olhando os sites lá fora dá pra ver que tem muita gente reclamando e até devolvendo o carro por diversos tipos de defeito e além do mais o meu D3 ainda tá muito novo pra eu pensar em passar ele pra frente.

    Daqui a 2 anos, quando já tiverem consertado os problemas de projeto, eu volto lá pra ver quanto tá custando ...

    De qualquer forma, o carro é irretocável ! Coisa linda !

    Land Rover tem um problema sério ... se não for comprar nem vá olhar ! Eu nem quis fazer o test drive pra não mudar de opinião ...

    Abraço,
    Neilson


  • #40
    Tem razão. Já tinha lido isso (dos defeitos lá fora) também.

    O carro é maravilhoso. Eu estava com 4 pessoas no carro mas não consegui não parar, saltar no calor de 39º e tirar uma foto.

    Quanto ao "se não for comprar nem vá olhar", putz! Porque não avisou isso antes?????????? Tô frito...

    Outro dia minha esposa disse que eu estava dormindo e falando "Land Rover"... e o pior, EU ACREDITO! Já disse que tô frito?

    [ ]'s,

    Tormy.




    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    To, porque não compraria uma D4 agora.

    Olhando os sites lá fora dá pra ver que tem muita gente reclamando e até devolvendo o carro por diversos tipos de defeito e além do mais o meu D3 ainda tá muito novo pra eu pensar em passar ele pra frente.

    Daqui a 2 anos, quando já tiverem consertado os problemas de projeto, eu volto lá pra ver quanto tá custando ...

    De qualquer forma, o carro é irretocável ! Coisa linda !

    Land Rover tem um problema sério ... se não for comprar nem vá olhar ! Eu nem quis fazer o test drive pra não mudar de opinião ...

    Abraço,
    Neilson
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #41
    Tormy,

    Pois é. Também sofri dessa inquietude ...
    Tinha um TR4 e estava doido pra me livrar daquele pau-de-arara problemático e não achava nenhum carro que me agradasse.
    Fui fazer um test drive numa BMW X3 e acabei me apaixonando foi por um Freelander usado que estava na porta da concessionária.
    Não comprei ele e confesso que até então, nunca havia pensado em Land Rover, mas depois de dar uma voltinha não queria outro, só compraria um Freelander e foi um dos melhores carros que já tive e o que fiz as viagens mais longas. Na última foram 42 dias, em estradas de chão bem acidentadas, muita neve, lama e asfalto totalizando mais de 14.000 km.

    E até estava bem feliz com ele antes de conhecer uma Discovery 3 ...

    Com um pouco mais de 100 mil km de experiência dirigindo Land Rover (não é muito se comparado com a maioria aqui do fórum), penso que aquele ditado que diz que você, durante a vida, deve plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho, deveria ser estendido: E FAZER UMA LONGA VIAGEM NUM LAND ROVER !

    Sonha sim, mas acorda pra trabalhar e comprar o seu ...

    Abraço,
    Neilson


  • #42
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    ... penso que aquele ditado que diz que você, durante a vida, deve plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho, deveria ser estendido: E FAZER UMA LONGA VIAGEM NUM LAND ROVER ! ...

    Grande verdade. Nao consigo pensar em outra forma melhor de conhecer intimamente um local e sua cultura do que numa viagem de carro. Sendo um LR entao, melhor ainda. Pois voce consegue sair do circuito turistico e conhecer as entranhas dos locais.

    []´s
    Rafael

  • #43
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Grande verdade. Nao consigo pensar em outra forma melhor de conhecer intimamente um local e sua cultura do que numa viagem de carro. Sendo um LR entao, melhor ainda. Pois voce consegue sair do circuito turistico e conhecer as entranhas dos locais.

    []´s
    Rafael
    Vocês estão doentes....


    []

  • #44
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Vocês estão doentes....
    Prova que você não sofre disso e me vende o Mandrake por um precinho camarada !


  • #45
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Prova que você não sofre disso e me vende o Mandrake por um precinho camarada !
    Agora você deu provas que está doente. Delirando....


    []

  • #46
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Agora você deu provas que está doente. Delirando.... []
    hahahahahahahahahahahahahahaha


  • #47

    Conformidade...

    Putz, tks god!!!!!!!!

    Achei meu asilo!!!! Existem, enfim, outros como eu!!!!!!!!!

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #48

    Mas hein...

    Pois é Neilson, já tinha lido por aí que seu xodó era a Freela. Eu quase... QUASE vendi a viatura e peguei uma Freela no final do ano.

    Mas e a sensação (mesmo que falsa) de estar fazendo um mau negócio? Meu carrinho tá muito novo (2 anos), com pouquíssima km (aqui no fórum então, que já ví gente chamar carro com 80.000 km de "zero", então o meu nem pensou em pegar a cegonha - o caminhão). Sem falar dos cuidados, custos de maut ou fixos (seguro, ipva), e o risco de pegar uma bomba usada.

    Agora, se um dia eu achar uma com referência, com precinho legal, bem cuidada, de dono conhecido, etc, etc... realmente não sei se vou resistir.

    Até lá, vou "falando dormindo" e, segundo vc, acordando e trabalhando pra tentar não correr riscos, pegando uma 0 km ou com 1 aninho só.

    [ ]'s,

    Tormy.



    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Tormy,

    Pois é. Também sofri dessa inquietude ...
    Tinha um TR4 e estava doido pra me livrar daquele pau-de-arara problemático e não achava nenhum carro que me agradasse.
    Fui fazer um test drive numa BMW X3 e acabei me apaixonando foi por um Freelander usado que estava na porta da concessionária.
    Não comprei ele e confesso que até então, nunca havia pensado em Land Rover, mas depois de dar uma voltinha não queria outro, só compraria um Freelander e foi um dos melhores carros que já tive e o que fiz as viagens mais longas. Na última foram 42 dias, em estradas de chão bem acidentadas, muita neve, lama e asfalto totalizando mais de 14.000 km.

    E até estava bem feliz com ele antes de conhecer uma Discovery 3 ...

    Com um pouco mais de 100 mil km de experiência dirigindo Land Rover (não é muito se comparado com a maioria aqui do fórum), penso que aquele ditado que diz que você, durante a vida, deve plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho, deveria ser estendido: E FAZER UMA LONGA VIAGEM NUM LAND ROVER !

    Sonha sim, mas acorda pra trabalhar e comprar o seu ...

    Abraço,
    Neilson
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade