x
Convex Datacenter
Página 36 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536
Resultados 421 a 428 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #421
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, pois e ,tb estou precisando das buchas. Nao consegui acessar esse site que vc indicou.
    Esse site ,pelo que vi, é confiavel, mas não sei quanto a taxação da receita federal. Por ex, as buchas la ficam em 500,00, nos outros lugares o dobro e mais um pouco.
    Tente ver la. https://www.britishparts.co.uk/

    Citação Postado originalmente por Janssen Nahson Ver Post
    Pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? Tentei fazer um post pedindo a ajuda de vocês, porém não consegui. Vou tentar por aqui, pois vi postagens recentes e espero que possam me ajudar. Adquiri uma LR Discovery 4 ano 2009, modelo 2010. Hoje fui tentar realizar o alinhamento do veículo, porém identificaram folga nas rodas, provenientes dos cubos de rolamento. Além dos cubos, as buchas de bandeja necessitam serem trocadas, bem como os pivôs dianteiros. Além destas peças, necessito das correias dentadas e do alternador. Verifiquei aqui alguns sites que os colegas postaram, em especial, o allpartsnet.com, conforme indicado pelo Michelangelo. Procurando na internet, encontrei as peças no lrbrintanica.com.br. Achei os preços muito bons e aí que está. Alguém sabe informar se esse site é confiável e se as peças se encontram no Brasil? Caso contrário, podem indicar outro? no allpartsnet.com não tem todas as peças que preciso. Agradeço desde já a colaboração.

  • #422
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Um outro problema na minha disco 4, 2,7 2010 S, é que está sem força na saida. Sai, mas as vezes o giro tem que ir aos 3 k e percebe-se que não ta "normal"

    Alguem tem alguma sugestão?

    Ha um meses atras eu tive a luz da injeção acessa e acusou possivel problema na valvula EGR. Fui a uma oficina, eles limparam terminais, rastrearam, zeraram, ficou bom por um dia, acendeu de novo a luz e apagou, mas a perda de força continua. Vou voltar la essa semana e eles vão fazer mais alguma coisa, mas alguem ja passou por isso?

    Obrigado

  • #423
    Usuário
    Entrada
    09/08/2019
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    31
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela indicação, Cláudio! Verifiquei as peças e gostei do preço. Acredito que a questão da taxação não supere 50% do valor das peças. No caso da LR Britânica, não senti muita confiança, tendo em vista que o vendedor que me atendeu (Douglas) disse que necessitava dos dados do cartão para pagamento. Pedi para um familiar meu que mora no RJ verificar a confiabilidade da loja, bem como se ela realmente existe, para poder pensar novamente se negocio ou não. Enquanto isso, tentarei encontrar algum outro site nacional que trabalhe com essas peças. Depois disso, eu importo as outras e as deixo guardadas.

    Citação Postado originalmente por claudio47 Ver Post
    Boa tarde, pois e ,tb estou precisando das buchas. Nao consegui acessar esse site que vc indicou.
    Esse site ,pelo que vi, é confiavel, mas não sei quanto a taxação da receita federal. Por ex, as buchas la ficam em 500,00, nos outros lugares o dobro e mais um pouco.
    Tente ver la. Jaguar Parts | Land Rover & Range Rover Parts | British Parts UK

  • #424
    Usuário
    Entrada
    09/08/2019
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    31
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Claudio, embora seja leigo nesse assunto, acredito que sejam os bicos injetores. O ideal é você pedir ao seu mecânico para realizar essa verificação. Perda de força é, na maioria das vezes, problema na injeção.

  • #425
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Por incrivel que pareça no site das lojas americanas tb tem peças. Na verdade eles garantem a venda e a entrega oque é o importante. São produtos de varias lojas que são anunciados pelas americanas.
    Esse site de fora que indiquei tem os preços otimos, mas o brabo é a taxação, quando taxado, essa taxa é 60% do valor da compra incluindo frete mas mesmo assim vale a pena caso vc não tenha pressa.
    Por exemplo, o filtro de combustivel, vai sair por uns 200 reais, pode ser que nao taxe, mas mesmo assim vai sair por quase a metade do preço que é cobrado aqui, surreal. Por isso que todos produtos importados vendidos aqui são caros, taxação e todos outros impostos que as lojas tem que pagar.
    Semana que vem vou ver se resolvo essa questao da pouca força.

  • #426
    Usuário
    Entrada
    16/08/2019
    Local
    Várzea Grande/MT
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos Discoveryanos, como estão? Acabo de adquirir uma Disco4 HSE 11/11.

    Não tenho experiência nenhuma em LR, não entendo muito de 4x4. Tenho uma Amarok Confortline 2018 e uso para o trabalho.

    Agora a empresa cresceu, eu tenho que 90% das vezes, ir com equipe completa para o campo atender clientes, o que me fez olhar com carinho para a Disco4. Depois de muito ler, optamos por essa, que entrou por um preço relativamente interessante, visto os demais concorrentes de 7 lugares aqui em MT.

    Já estou pesquisando muito aqui no fórum, aprendendo bastante também, mas minha dúvida é:

    Antes, eu tinha uma Hyundai Veracruz 08/09. Tinhamos um grupo de whats/telegram, em que trocavamos experiências, tinhamos importadores no grupo e marcavamos encontros do grupo pelo Brasil todo.

    Existe um grupo pelo menos para troca de experiências de proprietários de Disco4 aqui? Se sim, quais as regras para poder participar dele?

    Desde já agradeço a atenção de todos e ótima fim de ano para todos!!!

  • #427
    Usuário
    Entrada
    18/04/2020
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei uma Discovery 4 HSE 2013 3.0 Diesel. Está com 89mil km.

    O carro começou a sair fumaça quando o giro do motor chega acima nos 4mil RPM. Aparentemente foi a turbina. Levei em uma oficina e me informaram que deve ser a turbina mesmo. Vai verificar a admissão e saída da turbina para ter certeza.

    Sobre a questão do problema da turbina vocês sabem o que podem ter ocasionado?
    Não tinha lido no manual e vi aqui a questão de antes de se desligar o motor esperar 10s para que a turbina não trabalhe sem a devida lubrificação.

    Se tiver que mexer na turbina já pensei em trocar as duas correias. Há algo mais que vocês já me indicam fazer? Já que o carro terá que ser descabinado?

    Li todo o fórum aqui, desde o início, e agradeço a contribuição de vocês. Recentemente não temos tido muita participação e vocês que são ou foram proprietários da Discovery 4 poderiam ir relatando os problemas e soluções recentes para nos ajudar.

    Aproveitando, vocês tem comprado peças em quais sites? Permanecem as mesmas indicações anteriores para importação? Tem compensado mesmo com a desvalorização atual do real?

    Antecipo os meus agradecimentos. Forte abraço a todos!

  • #428
    Usuário Avatar de brunnobr
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Tudo bem com voces? Acabo de adquirir o tao sonhado Range Rover Sport Diesel 2010 SE. Sonho realizado. Confesso que nao tenho muito conhecimento sobre mecânica e eletrônica do carro

    Sobre a manutenção o carro esta com 127 mil KM e ja estou pensando na troca completa das correias dentadas visto que pretendo viajar com a viatura. E isso mesmo? E outro detalhe onde eu consigo os códigos das peças deste carro? Ou manual em PDF? Poderiam me orientar nas verificações e manutenções básicas que eu mesmo poderia fazer?

    Desde ja eu agradeço imensamente toda a ajuda possível Muito obrigado.
    att
    Brunno Barbosa
    Atual Range Rover Sport SE 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade