x
Convex Datacenter
Página 35 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #409
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

  • #410

  • #411
    Usuário
    Entrada
    31/01/2019
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Discoveryanos! Tenho uma Discovery 4 2011 3.0 Biturbo Diesel e Blindada com 90 KM, carro completamente novo. Já que vejo vários relatos negativos. Estou aqui pra tirar dúvidas dos futuros Discoveryanos! O carro é espetacular!! Nunca vi coisa igual! Quero ver um carro que bata de frente?? Em relação aos barulhos que vi um comentário rs... Eu não consigo nem ouvir o que falo pelo microfone para o pessoal de fora, sim, uso o microfone, pois blindado não se abre o vidro. Sonho de consumo um carro desse!

  • #412
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, comprei uma disco 4 S 2010 com 167 k, estou meio perdido quanto as revisoes, mas ja vi que a mao de obra das trocas de filtros e oleos nao é nada de absurdo, claro que fazendo com quem entende.
    Vi os valores em algumas oficinas e os preços das peças são bem mais caros do que comprar e levar pra trocar.
    Agora a duvida, qual marca é boa? De filtro de oleo, filtro de combustivel, filtro de ar?
    Se for comprar la fora, qual site vcs indicam e a numeração dessas peças?
    Ja vi aqui no forum mesmo, varios sites, varios numeros, mas gostaria de informaçoes precisas, para que possa importar.
    Comprar pelo mercado livre é seguro? ou corro o risco de comprar peça falsificada?
    Algum site nacional de confiança?
    Obrigado e aguardo comentarios

  • #413
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por claudio47 Ver Post
    Boa tarde, comprei uma disco 4 S 2010 com 167 k, estou meio perdido quanto as revisoes, mas ja vi que a mao de obra das trocas de filtros e oleos nao é nada de absurdo, claro que fazendo com quem entende.
    Vi os valores em algumas oficinas e os preços das peças são bem mais caros do que comprar e levar pra trocar.
    Agora a duvida, qual marca é boa? De filtro de oleo, filtro de combustivel, filtro de ar?
    Se for comprar la fora, qual site vcs indicam e a numeração dessas peças?
    Ja vi aqui no forum mesmo, varios sites, varios numeros, mas gostaria de informaçoes precisas, para que possa importar.
    Comprar pelo mercado livre é seguro? ou corro o risco de comprar peça falsificada?
    Algum site nacional de confiança?
    Obrigado e aguardo comentarios
    Loja aqui no Brasil que possivelmente terá filtros para ela é a GetSetParts.com.br
    É de confiança e o proprietário é Landeiro.

    Preços razoáveis.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #414
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica, ja entrei em contato e realmente tem um preço bom.
    Outras duvidas.
    Comprei em BH em uma oficina especializada em LR, o dono era cliente. Durante o test drive aparecia no painel, DESEMPENHO LIMITADO, o mecanico estava com o computador conectado e disse que pararia e não parou. Ja estou programando de voltar la pois ele disse que enviou um email para a LR e eles disseram ter que parar o carro la por dois dias, conectar o computador e por internet resolver. Tomara que isso funcione.
    Tem saido muita fumaça preta na aceleração. É normal?
    Está fazendo uma media de 550 km por tanque. Disse ele que tem relação esse aviso com o consumo.
    Acusa consumo de 10/12 km por litro, mas o tanque nao vai mais que 550.
    Esse carro tem bico injetor para limpar? Vale a pena mexer nisso?
    Como é usado porem com novo dono, vale a pena trocar oleo de caixa, diferencial, direçao?
    Alguem ja teve esse aviso no painel? Somente o triangulo vermelho.
    Aguardo, obrigado.

  • #415
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por claudio47 Ver Post
    Obrigado pela dica, ja entrei em contato e realmente tem um preço bom.
    Outras duvidas.
    Comprei em BH em uma oficina especializada em LR, o dono era cliente. Durante o test drive aparecia no painel, DESEMPENHO LIMITADO, o mecanico estava com o computador conectado e disse que pararia e não parou. Ja estou programando de voltar la pois ele disse que enviou um email para a LR e eles disseram ter que parar o carro la por dois dias, conectar o computador e por internet resolver. Tomara que isso funcione.
    Tem saido muita fumaça preta na aceleração. É normal?
    Está fazendo uma media de 550 km por tanque. Disse ele que tem relação esse aviso com o consumo.
    Acusa consumo de 10/12 km por litro, mas o tanque nao vai mais que 550.
    Esse carro tem bico injetor para limpar? Vale a pena mexer nisso?
    Como é usado porem com novo dono, vale a pena trocar oleo de caixa, diferencial, direçao?
    Alguem ja teve esse aviso no painel? Somente o triangulo vermelho.
    Aguardo, obrigado.
    Da parte eletrônica não sei dizer, pois não conheço a D4, mas Back To The Basics.

    Na D2 quando ela começa a dar chilique já há base de conhecimento que indica que uma limpeza básica nos sensores pode resolver.

    Carro com eletrônica se apoia em sensores para a boa gestão da ECU sobre o motor.
    Se algum deles falhar, ele pode começar a dar piti.

    Na D2 o único sensor que faz ela parar de vez é o Sensor de Posição do Virabrequim.

    Na D4 acho que esse número de sensores sensíveis deve aumentar, mas, repito, não tenho certeza.

    Sei que a performance e a economia da D2 se sustenta num bom sensor MAF (bom usar o VDO) e numa boa limpeza do sensor MAP (pressão de ar pós turbina, localizado no intake).
    Se esses dois sensores estiverem Ok, muito provavel que ela funcione bem.

    Sugiro, então, você verificar esses dois sensores.
    Uma inspeção visual básica e eventual limpeza com limpa contatos próprio MAF.
    No MAP pode usar o Car80 (limpador de carburador) e depois um limpa contato para tirar a oleosidade.

    Essa recomendação de limpar o MAF e MAP se baseia no seguinte: fumaça preta no escape é diesel sendo queimado em excesso.
    Normalmente não prejudica o motor, mas é bom evitar.
    E isso pode ocorrer por que a central deve estar fazendo uma leitura errada da quantidade de AR (volume e/ou pressão) que está sendo pressurizado para as câmaras, e, por isso, injetando mais diesel que o necessário para a boa queima do volume de ar que realmente está entrando.



    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #416
    Usuário
    Entrada
    20/10/2018
    Local
    Itaguaru/GO
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cafrazao Ver Post
    Alguem ja comprou algo da LRDirect? Sao de confiança?
    Sim já comprei e são de confiança. Comprei amortecedor com bolsa. 2.400 com impostos. Valeu

  • #417
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. sei que o topico não é de compras pela internet, mas pelo que tenho visto , apesar de pouco movimentado ainda é um topico visualizado.
    Preciso de buchas para a suspensão dianteira. Aqui no Brasil está saindo por uns 1000 a 1200 e no brisths car está saindo por 500 reais sem ser taxado pela alfandega.
    Como está essa taxação ? Aleatória? Tem taxado tudo? Os tais 60%?
    Caso seja taxado nessa porcentagem ,ainda vai sair tudo por 800 o problema é que se vier alguma coisa errada nao tem como devolver.
    Alguem comprou algo recentemente de fora?
    Obrigado

  • #418
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Pesquise as buchas na allparts.
    Eles tem um bom preço.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #419
    Usuário
    Entrada
    09/08/2019
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    31
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? Tentei fazer um post pedindo a ajuda de vocês, porém não consegui. Vou tentar por aqui, pois vi postagens recentes e espero que possam me ajudar. Adquiri uma LR Discovery 4 ano 2009, modelo 2010. Hoje fui tentar realizar o alinhamento do veículo, porém identificaram folga nas rodas, provenientes dos cubos de rolamento. Além dos cubos, as buchas de bandeja necessitam serem trocadas, bem como os pivôs dianteiros. Além destas peças, necessito das correias dentadas e do alternador. Verifiquei aqui alguns sites que os colegas postaram, em especial, o allpartsnet.com, conforme indicado pelo Michelangelo. Procurando na internet, encontrei as peças no lrbrintanica.com.br. Achei os preços muito bons e aí que está. Alguém sabe informar se esse site é confiável e se as peças se encontram no Brasil? Caso contrário, podem indicar outro? no allpartsnet.com não tem todas as peças que preciso. Agradeço desde já a colaboração.

  • #420
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Esta o dobro do preço. Mesmo sendo taxado ainda sai mais barato, mas gostaria de saber se alguem tem sido taxado comprando na britsh car pela internet.

    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Pesquise as buchas na allparts.
    Eles tem um bom preço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade