x
Convex Datacenter
Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #301

    LED NA dISCOVERY 4 S !!!!




    Caros amigos do Forum, sou novo por aqui...
    alguem ja conseguiu colocar LED na Discovery 4 S?
    Agradeço se alguem me salvar com essa duvida!

  • #302
    Usuário
    Entrada
    19/06/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Olá Galera, vou relatar sobre uma D4 usada no Amapá.
    Primeiro relato as estrada do Amapá, todas péssimas, esburacadas e saindo da capital, so terra...Se querem ter uma ideia, coloquem no Google "estrada para Laranjal do Jari ou para o Oiapoque".
    Pois bem, um médico comprou para ir para o Jari, a D4 S zerada. Primeiro mês de estrada pesada, problemas na suspensão. Como aqui não tem LR, foi para Fortaleza e por lá ficou quase dois meses. Quarto mês de uso, nao passava dos 2 mil giros. Vai novamente para a LR, mais um mês parada...Bom, parou de pegar aquela estrada com a D4, pois iria destruir o carro (que pensou que era para aquilo). Final de ano, vai com a familia para o Nordeste, saindo de Belem. No maranhão o carro simplesmente para e não liga, o resto nem preciso contar. O que ele fez? Vendeu o carro, que alem dos citados problemas, deram outros pequenos, mas problemas. Fora que o carro parecia estar todo solto dentro. Comprou a nova SW4, que alias ele tinha antes e nunca deu problema usando no mesmo lugar.
    Talvez as D4 sao feitas para serem usadas na Europa e os fora de estrada que dizem que elas são feitas, seja areia e neve. Aqui no Amapá até as Defender tem manutenção acima da média, bem mais que troller e band, e não to falando de preço.

    Abs

  • #303
    Eu não sei se a Land Rover mudou algo na suspensão do novo Discovery, mas o D3 não costuma reclamar de estradas ruins. Conheço 5 pessoas que usam D3 sem dó nem perdão (não é o meu caso) e nenhuma delas tem esse tipo de reclamação. Uma delas acabou de comprar um D4 S. Acho que ainda nem pegou o carro.

    De qualquer forma, se a concessionaria mais perto fica tão longe, foi uma péssima escolha.

    Muita gente pensa que Land Rover é tanque de guerra e usa sovieticamente. Sei la. Tem eletrônica demais. Pra meter a porrada, talvez seja melhor um SW4 ou Dakar que não tem tecnologia nenhuma, assim, menos chance de dar problema.

    Ainda assim, a menos que a Land Rover tenha feito modificações drásticas na suspensão do Discovery, isso é uma novidade bem ruim.

    O carro não passar dos 2 mil rpm, é o clássico problema do filtro de diesel. Se o cara do D4 for seu amigo, avise pra não abastecer nesse posto. Todos os novos SUVs a diesel podem apresentar esse problema, alguns com mais chance (como o D4 com motor Euro V), outros com menos.

    Abraco,
    Neilson


  • #304
    Usuário
    Entrada
    19/06/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pois é Neilson, até agora não decidi que carro comprar...queria um Discovery, mas para ter dor de cabeça, mesmo pegando uma a gasolina, pois existem outros problemas comuns, como suspensão, a eletronica que vira e mexe aparece algo acesso, prefiro minha rav. E depois que li aquele site landroverhell, fiquei mais encucado ainda...

  • #305
    Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Fui tentar instalar a central multimidia na minha Disco 4 quando adquiri ela na concessionaria, mas disseram que não tinham como fazer, porque a tela era de 8''. Alguém tem informações?
    Discovery 4 SE SDV6 2012
    Ex Toyota Hilux SW4 3.0 AT 10/10
    Ex Pajero Sport 2.5 HPE 08/09

  • #306
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3

    Assistindo uma matéria do programa Auto Esporte de ontem, sobre algumas picapes tunadas, a repórter deu uma informação que me deixou confuso.

    Nessa matéria tinha uma ranger rosa equipada com suspensão a ar. E a repórter informou que veículos equipados com suspensão a ar são proibidos de circular nas vias públicas.

    Como o Discovery é equipado com suspensão a ar, quem poderia esclarecer isso?

    Segue o link do vídeo da matéria. A informação da repórter está no min 3:28 - Picapes modificadas exigem uma maneira diferente de dirigir - Globo TV

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #307
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Amigo,

    A proibição é para as adaptações, pois alteram as características originais do veículo.

    As LR vem com suspensão a ar de fábrica, devidamente homologadas. Sem problemas.

    Abs.

  • #308
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Amigo,
    A proibição é para as adaptações, pois alteram as características originais do veículo.
    As LR vem com suspensão a ar de fábrica, devidamente homologadas. Sem problemas.
    Abs.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #309
    Usuário Avatar de rigitano
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    bom dia a todos.
    Sou novo no forum e gostaria de pedir ajudar.
    Estou para comprar uma disco 4 2012. Estou pesquisando muito aqui e estou contente com todas as informacoes que voces passam.
    Gostaria de obter um catalogo de pecas da Disco 4. Alguem sabe onde posso baixar na internet?
    Obrigado

  • #310
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia senhores, também sou novo no fórum e também estou pensando em adquirir uma Discovery4, porém pesquisando na internet pelo índice de satisfação dos seus proprietários encontrei uma enxurrada de reclamações, desde problemas elétricos/eletônicos que fazem o veículo parar na rua, até problemas de desgaste prematuro de discos e pastilhas de freio. O que mais me impressiona, negativamente, é que a rede de assistência técnica da marca está ou é totalmente despreparada para resolver tais problemas (existem casos de veículos com defeitos que duram meses sem solução) bem como no atendimento ao público, com prazos de devolução descumpridos, dificuldade de acesso ao SAC, dentre muitos outros. Em matéria de redes sociais e sites de reclamação, a Land Rover simplesmente não apresenta respostas (pelo menos nas que pesquisei, ex.: reclameaqui, noticiasautomotivas, etc). Vocês podem dar alguma opinião a respeito? Essas reclamações procedem? Muito obrigado, e parabéns pelo site.

  • #311
    Usuário
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Pinto Neves Ver Post
    Bom dia senhorees, também sou novo no fórum e também estou pensando em adquirir uma Discovery4, porém pesquisando na internet pelo índice de satisfação dos seus proprietários encontrei uma enxurrada de reclamações, desde problemas elétricos/eletônicos que fazem o veículo parar na rua, até problemas de desgaste prematuro de discos e pastilhas de freio. O que mais me impressiona, negativamente, é que a rede de assistência técnica da marca está ou é totalmente despreparada para resolver tais problemas (existem casos de veículos com defeitos que duram meses sem solução) bem como no atendimento ao público, com prazos de devolução descumpridos, dificuldade de acesso ao SAC, dentre muitos outros. Em matéria de redes sociais e sites de reclamação, a Land Rover simplesmente não apresenta respostas (pelo menos nas que pesquisei, ex.: reclameaqui, noticiasautomotivas, etc). Vocês podem dar alguma opinião a respeito? Essas reclamações procedem? Muito obrigado, e parabéns pelo site.
    Amigo, tenho uma discovery 4 HSE 2010/2011... nunca tive problemas com abastecimento e olhe que abasteço em um posto onde o diesel custa R$ 2,11 sendo assim nao creio que seja de tao boa qualidade. Os problemas que tive até o momento foram: avaria no sistema que monitora a pressao dos pneus(creio q so existe na HSE), sensor da porta traseira não acusava porta aberta quando a mesma estava entre aberta(se estivesse completamente aberta ele avisava) e por fim um barulho na roda dianteira direita que foi o unico problema nao coberto pela garantia pois era desgaste da bucha da bandeja.. troquei na propria concessionária por 100 reais, achei muito barato considerando o valor do carro, o resto substituíram de graça pela garantia(vai ate março 2014 a garantia). Ultimamente apareceram 2 problemas novos e agendei para terça dia 17 de dez, um dos problemas é a moldura lateral de plastico que é presa ao para brisa que está fazendo barulho dando ideia de vidro aberto em velocidades acima de 100km/h e o vidro do lado esquerdo nao sobe com apenas 1 toque... a bateria do carro tbm da sinal de fim de vida pois descarrega se vc deixar a ignição ligada por uns 20 minutos mas ja fiquei sabendo que isto está coberto pela garantia e se comprovado farão a troca da bateria gratuitamente. Na ultima vez que fui la só gastei os 100 reais mencionados acima e ainda ganhei 2 bones land rover lindos e 2 aromatizantes de ambiente da range rover... coisa de classe mesmo, depois posto aqui as fotos e inclusive ja deixo os parabéns ao pessoal da land rover/jaguar joao pessoa pois o atendimento é coisa de primeiro mundo.
    4X4 Brasil

  • #312
    Usuário
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    A viatura após uma leve travessia de rio
    Discovery 4-unammed2.jpg

    Os brindes
    Discovery 4-unnamed1.jpg Discovery 4-img-20131206-wa0022.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Discovery 4-img-20131206-wa0022.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade