x
Convex Datacenter
Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #193
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Nenhum veículo é perfeito; mas cabe ao proprietário aprender a lidar com ele ou trocar por um zero todo ano.
    X2.

    O maior problema dos LR sao seus donos. Sao carros que se bem cuidados, atravessarão o mundo sem escolher caminho e sem maiores problemas. Mas caso contrario, nao tem bolso e dono que aguente.

    []´s
    Rafael

  • #194
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kx25099 Ver Post
    marcelao vc mesmo instalou a camera de re?e como esta anunciado no ebay ?
    a minha chega 20/09 num to nem dormindo , vendi a minha d3 v6 gas esse 3,0 v6 td e muito forte como dizem ?
    a minha e igual a sua so qe branca abracao boa sorte com o brinquedao

    KX25099,

    A branca é linnnnda!, parabens!!. Eu não instalei a camera de ré, nem o monitor, passei em uma loja de acessórios e mandei instalar, mas vou lhe ser bem sincero, o sensor de ré que já vem com ela, é muuito melhor que a camera de ré. se eu não tivesse comprado a camera de ré, hoje eu não botaria mais. Apesar de ser para a discovery, ela não fica bem centralizada. talvez eu bote a camera da frente, pois a nossa(modelo SE) não vem com o sensor dianteiro. A camera de ré está anunciada no e-bay como" rearview camera for land rover discovery". Quanto ao motor, ele é maravilhoso!!!!!,super silencioso, mas do que muito carro a gasolina, quem anda comigo sempre pergunta; vc tem certeza que este carro é a oleo diesel?

    abs

    Marcelo

  • #195
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Sem dúvida há que ter programação para TENTAR fugir de postos não confiáveis. A boa notícia é que são 82l de tanque a não menos que 10,5km/l "sentando a pua".

    A notícia ruim é que o filtro é caro para K7, mesmo importando. Aqui no brasil é impagável.

    Abs.
    Portela,

    A minha Discovery(SE 3.0) está com 2.100 kms, na cidade só faz 6,85 km/l e na estrada 8,30 km/l. 10,5 km/l, seria muuito bom!!

    abs

    Marcelo

  • #196
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    54
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR SILVEIRA Ver Post
    Prezados Foristas,

    Gostaria de Parabenizar aos amigos acima pelo alto nivel tecnico do debate, infelizmente nao tenho este conhecimento.
    Sou um dos futuros proprietários da Disco 4, e estou naquela angustiante fila de espera.
    Ja tive duas SW4, e sou fa desta SUV, embora ache que ela oferece pouco pelo que custa. Entao fiz um teste-drive em uma DISCO 4 SE, e fiquei apaixonado pelo carro.
    Mas o que me deixa inseguro e' ler os inúmeros relatos de proprietários com problemas em seus veiculos.
    Sera que vale a pena comprar um carro de R$ 215mil, e ter que andar rezando para o carro nao dar problema, ter que sair escolhendo o posto correto para abastecer alem de levar filtros de combustivel reserva, porque o carro pode parar no meio da estrada e voce vai ter que se virar pra tentar trocar o filtro e coloca-lo para funcionar !?!?
    Honestamente, eu continuo na fila, mas estou muito desestimulado com isso.

    Abracos,

    Junior.
    Prezado Júnior Silveira,

    Não fique desetimulado. Voçê não sabe o que vai perder!!! Gostaria de fazer um breve comentário... esse problema relatado com o filtro de diesel (que não é exclusivo das land rovers) não faz a Discovery parar. Ela não vai andar a 120km/h, mas vai andar a 70km-80km/h. Eu tinha uma Disco 3 que apresentou esse problema na estrada. Viajei mais 400km a 80km/h, mas cheguei de volta em casa. Estou na minha 4a disco. Nunca fiquei na estrada. Atualmente Disco 4 3.0 TDV6. Como eu não sou louco (eu acho) e muito menos rasgo dinheiro, eu jamais teria comprado essa Disco4 se eu nao estivesse plenamente satisfeito com a Disco3. Termino reescrevendo uma das melhores frases que li nesse fórum, para ajudar na sua decisão: "Primeiro, deve dirigir ambos para ver o que você mais gosta, após, escolher o discovery..." autor: Lothar.
    Boa sorte. Abs, Luís Flávio

  • #197
    Amigos,

    Depois de ter pedido ajuda aqui sobre o probleminha da minha disco 4 3.0 hse, venho comentar que peguei ela na concessionaria hoje pela manhã e o problema constatado era somente filtro e diesel podre.
    Agora vamos testar pois devo viajar no final de semana.
    Mas quero ressaltar o belo atendimento que tive do técnico e chefe de oficina da Eurobike de Porto Alegre.
    Esta é minha segunda disco e já andei em tudo quanto é carro diesel e sinceramente, nunca encontrei nada igual.
    Abraço e obrigado pelo apoio.

  • #198
    Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Portela,

    A minha Discovery(SE 3.0) está com 2.100 kms, na cidade só faz 6,85 km/l e na estrada 8,30 km/l. 10,5 km/l, seria muuito bom!!

    abs

    Marcelo
    A minha 8,0 Kml cidade e 9,9 Kml na estrada, nunca fez mais que isso, mais na estrada só ando a 120 130 no máximo e quase sempre com o piloto automatico acionado, a minha tá com 2.900 Km

    Abs !!!

  • #199
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Quase nunca ando com o piloto automático. Meu pé é muito mais suave que ele. Com o piloto automático certamente consome mais. O carro acelera mais (e prolonga as trocas) e troca mais de marchas frente a qualquer mínima inclinação do terreno.

    Com o piloto automático é como se ele trabalhasse num modo intermediário entre o normal e o "sport".

    Podem prestar atenção no conta-giros.

    O acelerador da Disco é bastante sensível, sabendo controlá-lo, pisando beeeemmmm gradativamente, as marcas melhoram.

    É ficar testando mesmo e controlando o pé para evitar pisadas mais fundas desnecessárias.

    Em estrada plana andando a 120-130km/h (que considero ideal para Disco) fica nesta faixa de 10-10,5km/l.

    Se pegar uma serra cai para uns 9-9,5km/l.

    No trânsito pesado cai para uns 8-8,5km/l.

    No trânsito caótico, parado cai para uns 6,8-7,5km/l.

    Eu admito que é difícil , mas que dá para melhorar as marcas dá.

    Eu ainda quero me acostumar a "passear" com a Disco. O "problema" que vejo é que abaixo de 120km/h em sexta marcha ela também anda abaixo da rotação de torque, o que não é muito legal.

    A minha é uma 2.7TDV6 com 64Kkm. Já está com tudo mais "ajustado". Penso que com o tempo as marcas de vocês melhorem, mesmo tendo uma imensa cavalaria a mais.

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #200

    problemas na Disco 4

    Com 4 semanas de adquirida, já estou vendendo. Muitos problemas desde abastecimento, que a bomba do posto nao abastece, até um gel que formou no tanque....me cobraram 2 mil reais p limpar na concessionária.
    Estou muito, mas muito p... da vida. Land rover foi o pior carro que tive na vida...assistencia nota 0, despreparados demais.
    Motor enfraquece por causa do diesel bixado do Brasil,e estou já no quarto filtro de combustivel. UM ABSURDO. isso nao existe nem com carro UNO.
    Land Rover nunca mais! Vou tentar o volvo XC60 Top. Ja encomendei.

  • #201
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Meu caro Hermann, você não pode colocar a culpa toda na Land Rover pela consequência da qualidade do diesel que nosso governo autoriza ser usado em nosso país. Concordo que a Land Rover deveria adaptar as especificações do óleo do motor entre outras coisas para diminuir os prejuízos causados pelo nosso diesel "contaminado e enxofrento".

    Mas o maior culpado é o Governo mesmo; em seguida a Land Rover por não alertar os proprietários sobre estes problemas e orientá-los.

    Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #202
    A culpa não é do carro e nem da Land Rover. Longe disso.

    Se na sua cidade não há opção de diesel premium e você quer andar com um carro desse nível, o correto era ter escolhido um motor a gasolina, como está fazendo com o Volvo que, dificilmente, vai te dar o mesmo tipo de aborrecimento.

    De quebra, ainda pagaria mais barato no seguro, IPVA e no próprio carro.

    Meu D3 nunca me deixou na mão. Nunca rejeitou combustível e já fui obrigado a abastecer em postinho safado que vende gasolina mais barata que a própria Petrobrás uma meia dúzia de vezes já que a autonomia é de meros 650 km em estrada.

    Se o seu carro fosse um HSE V8 a gente podia fazer negócio.

    Boa sorte com o XC !

    Abraço,
    Neilson


  • #203
    A situação é absurda mesmo, mas a LR é a única culpada. Se nosso diesel podre não serve para seus eletronicos, eles não deveriam ser vendidos.
    Mitsubishi TR4 AT

  • #204

    Caro carlão Rover

    Eu entendo o que você disse. Esse país é uma vergonha...mas não vem ao tópico. Podia escrever uma bíblia sobre esse país.
    O problema é que: meu dinheiro foi pro ralo, minha paciência, e meu respeito pela marca.
    Não sei se tem alguma coisa a ver, mas hoje a Land é indiana, não vou entrar no mérito dessa questão também, pois não sou entendido sobre a vida da marca, entendo do meu trabalho.

    Queria falar só o acontecido comigo. Não esperava isso nunca mesmo. Até meu seguro, quando liguei depois, porque parou numa estrada que não pegava celular falou assim: O senhor tem que escolher um veículo adaptado às condições reais do Brasil.

    Mereço ouvir isso? Sinto muito, mas NÂO! Sou trabalhador, me dedico há mais de 30 anos em minha profissão, e gostaria de ser respeitado quando efetuo uma compra acima de 200 mil reais.

    Me desculpe se parece agressivo, mas é apenas um desabafo meu amigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade