x
Convex Datacenter
Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #109
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0

    Anuncio pega "Besta" na internet




    Olhem esse anuncio ou esta muito errado ou é puro golpe.

    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...gn=alertas24x7

    Comigo não!

    Até mais!

  • #110
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Olhem esse anuncio ou esta muito errado ou é puro golpe.

    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...gn=alertas24x7

    Comigo não!

    Até mais!
    A formatação do numero esta errada. "17.500.000" enquanto que o correto acredito eu seja "175.000.00"

    []´s
    Rafael
    4X4 Brasil

  • #111
    Esses dias fui tomar um cafézinho na concessionária, ai tinha acabado de chegar uma range rover sport hse branca, coisa mais linda, ai até brinquei com o vendedor, falei que podia ter pego aquela ao invés da disco, ele me falou que se eu quisesse fazer negócio ele vendia o meu carro pelo mesmo preço que eu paguei, devido a grande procura desses carros ai, eu como já sou meio loco, to pensando em encomendar uma dessas dai para pegar em março e toco a minha pra frente....

  • #112
    Colegas... Estou interessado em ser mais um proprietario D4 S TDV6... porem, contudo e todavia...


    muitas dúvidas. A primeira e principal: Nosso diesel!

    Ouvi muito falar que a Discoverys não estao se dando muito bem com nosso combustivel e principalmente esse novo motor 3.0. E ai... a vcs proprietarios gostaria de sinceridade contudo, sobre esses relatos.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Colegas... Estou interessado em ser mais um proprietario D4 S TDV6... porem, contudo e todavia...


    muitas dúvidas. A primeira e principal: Nosso diesel!

    Ouvi muito falar que a Discoverys não estao se dando muito bem com nosso combustivel e principalmente esse novo motor 3.0. E ai... a vcs proprietarios gostaria de sinceridade contudo, sobre esses relatos.
    Maranguas,

    Tambem ouvi falar que algumas discovery 4 deram problemas, porem a minha(SE 3.0), está com 1.500 kms, e até agora não deu problema nenhum. O carro é muuito mais silencioso e confortável do que o meu antigo carro(pajero full 2006)

    abs

    Marcelo

  • #114
    Eu não compraria um Discovery a diesel, embora essa fosse a minha vontade. Ainda mais o D4 que é Euro 5 e muito mais exigente com a qualidade.

    Quando fui comprar o meu D3, chorando, preferi que fosse a gasolina.

    Combustível no Brasil é loteria.
    Pra quem sai dos grandes centros onde há diesel premium e vai abastecer com aqua-diesel por aí, o risco é maior ainda.

    Conheço uns 3 amigos que já voltaram mais de uma vez de guincho pra casa por causa de diesel e isso não é demérito do Discovery. Também conheço gente que voltou de guincho com SW4 zerada.

    O problema não são os motores. Longe disso.

    Torço pra que ninguém tenha problema, mas vá com fé.

    Abraço,
    Neilson


  • #115
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Eu não compraria um Discovery a diesel, embora essa fosse a minha vontade. Ainda mais o D4 que é Euro 5 e muito mais exigente com a qualidade.

    Quando fui comprar o meu D3, chorando, preferi que fosse a gasolina.

    Combustível no Brasil é loteria.
    Pra quem sai dos grandes centros onde há diesel premium e vai abastecer com aqua-diesel por aí, o risco é maior ainda.

    Conheço uns 3 amigos que já voltaram mais de uma vez de guincho pra casa por causa de diesel e isso não é demérito do Discovery. Também conheço gente que voltou de guincho com SW4 zerada.

    O problema não são os motores. Longe disso.

    Torço pra que ninguém tenha problema, mas vá com fé.

    Abraço,
    Neilson
    Tem 3 carros a diesel aqui em casa e nenhum nunca deu problema nesse sentido de Diesel.

    110 300tdi
    110 Puma
    SW4

    todas pegam estrada todo final de semana.

  • #116
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Tem 3 carros a diesel aqui em casa e nenhum nunca deu problema nesse sentido de Diesel.

    110 300tdi
    110 Puma
    SW4

    todas pegam estrada todo final de semana.
    Muito bom ! Espero que isso seja pra sempre ...

    Agora, experimente pesquisar aqui no 4x4Brasil pra ver quanta gente já teve problema com diesel. E não estou falando de Land Rover. Em todos os fóruns tem gente reclamando. Já li no fórum de pickups que tem proprietário de Triton que carrega um filtro de combustível no porta-luvas pra trocar na estrada se precisar.
    Se tivesse um D3 a diesel, faria a mesma coisa.

    Abraço,
    Neilson


  • #117
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Maranguas salvou o tópico :

    Se você mora em região metropolitana, vá sem medo de ser feliz. Minha Disco nunca teve problemas com Diesel, qualquer que seja ele, mas os problemas com motores common rail existem, não podemos fechar os olhos.

    Eu adotei o método do Neilson. Tenho sempre a mão o filtro de Diesel para qualquer eventualidade.

    No mais, na cidade abasteço exclusivamente com Diesel Podium e em viagens, dada a elevada autonomia (não faz menos que 10,5 na estrada X 82 l de tanque) dá para abastecer somente em regiões metropolitnas, com Diesel menos pior.

    Outra coisa é trocar o filtro pelo plano de manutenção árdua, ou seja, pela metade do tempo recomendado.

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #118
    Portela,

    Não posso ficar com o crédito. Eu li isso no fórum de pickups em que um proprietário de Triton estava de saco cheio de ter o filtro entupido e resolveu aprender a trocar. Pelo que ele falou parece que é um procedimento muito simples.

    Caso optasse pelo diesel (por suas inúmeras e indiscutíveis vantagens) eu faria o mesmo que você.

    É complicado trocar o filtro da D3 ?

    Essa informação é até importante pra quem quer ter um TDV6. Não custa nada ter uma peça dessas dentro do carro (lugar na Disco é o que não falta ) e pode poupar um grande aborrecimento.

    Abraço,
    Neilson


  • #119
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Oi Neilson!

    É simples trocar, só é um pouco mais chato nos modelos abaixo de 2006, onde o filtro tem 4 mangueiras conectadas a ele e elas tem que estar conectadas aos lugares certos.

    Para modelos pós 2007 o filtro é "convencional", ou seja, de rosca. Aí é moleza mesmo!

    O único incômodo de mexer na Disco, mas do qual eu não reclamo, pois é uma qualidade, é ter que ficar desmontado suas chapas de proteção inferiores.

    Outro dado legal é que vale muito a pena importar o filtro de combustível, especificamente, porque aqui no Brasil é um verdadeiro assalto.

    Abs.
    Jimny 4All

  • #120
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Neilson,

    Segue em anexo as diferenças entre os filtros. Ambos ficam no mesmo lugar, bem atrás da parte traseira da roda dianteira direita, sob os pés do carona.

    Abs.,
    Discovery 4 Arquivos Anexos
    Jimny 4All

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade