x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Nível de agua do Radiador Disco I




    Olá pessoal.

    O reservatório de água da minha discovery é preto e não tem marcação nenhuma de máximo e mínimo... alguém sabe como se determina se está ok ou precisa completar?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Normalmente o nível dágua fica próximo da emenda, um pouco abaixo do meio. Eu coloquei um sensor de nível dágua daqueles que muita gente usa no Defender, com uma tampa do range rover , por via das dúvidas. rssss
    abs
    Sergio

  • #3
    Fala Sergio

    Poderia me dar mais detalhes?

    Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Sobre o sensor de nível dágua?
    se for isso, é o seguinte, como os motor 300Tdi do Defender é muito sensível a falta de água, muitos dos proprietários( inclusive eu) colocam um sensor de nível de água que lê as indicações de uma tampa com boia no vaso de expansão. Esta tampa é original do Range Rover Classic e serve perfeitamente no vaso do Defender (e da Disco ), serve também a tampa do vectra antigo que também tem esta "boia". Eu coloquei uma destas na minha Disco 1. Se furar alguma mangueira ou vasar pela bomba dágua o nivel de aguá do reservatório baixa e, a partir de um certo nível, o sensor acusa com luz e sirene no painel.
    Se procurar no forum ou no CLR por sensor de nível dágua ou vaso de expansão, vai achar muita coisa a respeito. NO clube Land ROver na parte de fotos tem fotos das tampas . A menor é do Omega antigo.
    http://br.groups.yahoo.com/group/clu...10072/pic/list

    Abs
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade