x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 87
  • #1
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    peças land na Inglaterra




    Pessoal

    me lembro de ter visto a algum tempo um site que teria tudo em peças para Land na Inglaterra.
    Fiz uma busca e nao achei, alguem pode me dizer quais os sites de compras em UK
    Procuro alternador da 110 2003.

    obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

    me lembro de ter visto a algum tempo um site que teria tudo em peças para Land na Inglaterra.
    Fiz uma busca e nao achei, alguem pode me dizer quais os sites de compras em UK
    Procuro alternador da 110 2003.

    obrigado
    Eis uma das poucas coisas que acredito que nao valha a pena a importação. Porque o amigo nao coloca um alternador bosch da sprinter ou ranger? É bem mais robusto e com manutenção mais facil e barata que o Magneti Mareli original. E o preço sai praticamente igual e se quizer economizar umas latinhas, pode comprar um usado e mandar revisar.
    Se nao gostar da ideia, eu compro sempre com o Mr Duncam Mainsfield da http://www.brit-car.co.uk .


    []´s
    Rafael

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    X2!.
    Ou
    http://www.lrseries.com/
    Abs
    Sergio

  • #4
    Paddock Spares, Island 4x4, TEK-com[este aqui no Brasil, representante Britcar.
    Pessoalmenete não tenho sido feliza nas imprtações,peças erradas, demora na entrega, etc

  • #5
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Paddock Spares, Island 4x4, TEK-com[este aqui no Brasil, representante Britcar.
    Pessoalmenete não tenho sido feliza nas imprtações,peças erradas, demora na entrega, etc
    Voce ja tentou na brit-car!? O Duncan é bem atencioso e a unica vez que recebi uma peça errada ele se prontificou a mandar a correta e ainda fiquei com a errada de brinde.

    []´s
    Rafael

  • #6
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Recomendo a http://www.lrseries.com/

    e algumas dicas:

    Compre poucas coisas e de valor bem baixo para testar a loja;

    Caso tenha uma lista grande de compras, divida em três ou quatro pedidos e de intervalos de alguns dias. Isso faz com o valor declarado seja baixo e muitas vezes não fica retido na receita (não sendo cobrado imposto de importação);

    Prefira a Royal Mail em lugar da Fedex é menos visado pela receita;

    Peças pesadas ficam muito caras em virtude do custo de envio e fatalmente vai para parar na receita. Muitas vezes fica mais caro que comprar por aqui.

    Boa sorte e boas compras
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #7
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Recomendo a http://www.lrseries.com/

    e algumas dicas:

    Compre poucas coisas e de valor bem baixo para testar a loja;

    Caso tenha uma lista grande de compras, divida em três ou quatro pedidos e de intervalos de alguns dias. Isso faz com o valor declarado seja baixo e muitas vezes não fica retido na receita (não sendo cobrado imposto de importação);

    Prefira a Royal Mail em lugar da Fedex é menos visado pela receita;

    Peças pesadas ficam muito caras em virtude do custo de envio e fatalmente vai para parar na receita. Muitas vezes fica mais caro que comprar por aqui.

    Boa sorte e boas compras
    A diferença do correio normal para a Fedex ou UPS é que essas empresas cobram 18% de ICMS. E pela minha experiência na única vez que usei o serviço da UPS, o ICMS foi calculado em cima do valor do produto+frete. Eu só não sei como fica quando você excede o valor de US$50.00.

    Mas podem ficar tranquilos, a Receita Federal tá na bota de todo mundo. Faz uns 2 anos que compro tranqueiras regularmente lá fora e todas as vezes que o valor do produto mais frete excedeu os US$50.00 eu paguei os famigerados 60% de imposto. E se eles suspeitarem do valor declarado, é inputado um novo valor que eles acham adequado e cobram o imposto. Aconteceu isso com um colega da Telefonica que trazia lâmpadas de xenon.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #8
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    importar rodas

    acham que vale a pena ?
    as da 2005 tenho visto por 100 doletas
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

  • #9
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RMARX-4x4 Ver Post
    acham que vale a pena ?
    as da 2005 tenho visto por 100 doletas
    Eu pensei em fazer isso a algum tempo atras. Quando fiquei sabendo do peso delas e de quanto iria pagar de frete, desisti. Na brit-car se nao me engano estao custando algo em torno de 30 libras. O frete é que mata.


    []´s
    Rafael

  • #10
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    A diferença do correio normal para a Fedex ou UPS é que essas empresas cobram 18% de ICMS. E pela minha experiência na única vez que usei o serviço da UPS, o ICMS foi calculado em cima do valor do produto+frete. Eu só não sei como fica quando você excede o valor de US$50.00. .
    Minhas compras normalmente ficam em torno de 50 libras, ou seja, mais que US$50,00. E sempre veio direto sem imposto (Royal Mail). Talvez eu tenha tido sorte.. Mas continuo recomendando a Royal Mail ao invés da Fedex.

    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Mas podem ficar tranquilos, a Receita Federal tá na bota de todo mundo. Faz uns 2 anos que compro tranqueiras regularmente lá fora e todas as vezes que o valor do produto mais frete excedeu os US$50.00 eu paguei os famigerados 60% de imposto. E se eles suspeitarem do valor declarado, é inputado um novo valor que eles acham adequado e cobram o imposto. Aconteceu isso com um colega da Telefonica que trazia lâmpadas de xenon.

    Muitas vezes, mesmo com o frete + os 60% de imposto, as peças ainda ficam mais em conta que se comprar por aqui.


    Mauro, na tua assinatura diz: agora com guincho, qual o modelo comprado?
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #11
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Adriano,


    eu tenho um Superwinch Huskey 10.000. Faz mais de 1 ano que comprei, mas só agora é que de fato ele tá funfando e por isso a comemoração.


    Um abraço!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #12
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Adriano,


    eu tenho um Superwinch Huskey 10.000. Faz mais de 1 ano que comprei, mas só agora é que de fato ele tá funfando e por isso a comemoração.


    Um abraço!
    Eu tenho o irmãozinho desse (8500). Eu mesmo instalei, com o controle em baixo do banco do motorista (caixa da bateria).

    Abraço
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade