x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 87
  • #49
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Rafa, tenho a dizer que não fui destratado pelo Ben, talvez seja apenas falta de experiência do cara.
    Recebi ontem uma caixa com diversas peças que comprei separadas, resultado, alfândega, imposto de importação , icms e mais taxa de desembaraço. Paciência, ainda valeu a pena. Observo que as peças chegaram em 10/15 dias.

    []
    Beleza Lothar,

    No email que mandei ao Duncan, basicamente disse ao mesmo que algumas pessoas no forum nao ficaram felizes com o tratamento dispensado a eles pelo Ben. Falei tambem do fato de pedirem por determinado servico de correio e receberem por outro. Nao fiz a caveira de ninguem e nem é essa a minha intenção. So resolvi alerta-lo quanto ao fato de que sua principal vantagem em relaçao a concorrencia ser o tratamento diferenciado e que o mesmo estava sendo de certa forma negligenciado.
    Volto a pedir aos amigos que reclamaram aqui no topico que me mandem as copias dos emails e um relato dos problemas que tiveram. Assim, na base da conversa, podemos resolver esses pequenos mal entendidos e poderemos continuar usufruindo do excelente atendimento da Brit-car.

    []´s
    Rafael

  • #50
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Como eu esperava, a resposta do Duncan foi mais do que rapida. Segue abaixo copia INTEGRAL do email passado a mim sobre os recentes acontecimentos.

    []´s
    Rafael

    P.S: Se alguem quizer entrar em contado direto com o Duncan para resolver algum problema/insatisfação me manda uma mensagem em PVT que respondo com o email pessoal dele.


    Hello Rafael,

    Thank you very much for you help in this matter, Ben is new with us and I know is trying hard to understand the Land Rover mentality and how the system works, unfortunately the amount of emails coming in has grown to such an extent that I had no choice but top take on more help, Ben is genuinely trying his best and will be upset to learn if he has not been performing to his potential, and will do all he can to rectify any mistakes as we of course will do.

    We have recently had some major problems with customs and UPS in Brazil, the customs for some reason have been revaluing the contents of parcels to twice or three times their real value, then have charged tax on this value, then fined the customer for mis-declaring the value as well, resulting in large bills of up to 1000 Dollars, which the customer obviously does not want to pay and we have been left to write off the goods and pay these crazy bills from the customs, we will now no longer be using UPS but have switched to Parcelforce and Royal Mail, this could be what some of the complaints may have been about, these were not Bens fault but Customs, I would be more than happy to address all problems and complaints, as the last thing we want is to start getting a bad reputation on the forums, this could not come at a more bad time, Tomorrow I am leaving for a 12 day vacation with my Family, Dayne my Manager will be taking over my emails for this period, he is very good and I know will do his best to help.

    If any of the guys over there would rather deal direct with me that is not a problem, you can let them have my email address and I will deal direct, but please explain about my holiday.

    If I can assist you further please do not hesitate to contact me.

    Best regards

    Duncan
    Duncan Mansfield
    +44 (0)1206 804604
    www.brit-car.co.uk
    info@brit-car.co.uk

  • #51
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Recebi hoje de manha um segundo email do Duncan. O cara ficou realmente preocupado (como eu esperava) com o que ficou sabendo. Segue novamente copia INTEGRAL do texto.

    []´s
    Rafael

    [QUOTE]
    Hello Rafael,

    Thank you for that, I am sure the problems are not just isolated to Ben, the problem we have here is that we have rapidly outgrown our current premises, as a result there are too many people fighting over diminishing space, and mistakes are being made, the business has trebled in just over a year, which is fantastic, but difficult to control.

    To overcome these problems I am buying a new premises which is 3 times the size that we currently have, with plenty of office space and warehousing, this is a new adventure for us as it will be the first time in 15 years I have owned my own premises, it will give us more than enough room to grow, and will allow us to plan and design the layout to maximize efficiency and eradicate the errors that have occurred, this will take off a lot of the pressure that has been put on the staff lately due to the cramped conditions.

    If you could let me know who it was that believes he was mistreated I will do my best to rectify the situation.

    Assuring you of my best intentions,

    Best regards

    Duncan
    Duncan Mansfield
    +44 (0)1206 804604
    www.brit-car.co.uk
    duncan@brit-car.co.uk

    [\quote]

  • #52
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Recebi novo email do Duncan. Como eu esperava, o cara ficou muito preocupado com a situação e esta disposto a fazer o que for preciso para consertar os erros cometidos.

    []´s
    Rafael

    P.S. Walter77: O Duncan gostaria que voce entrasse em contato com ele para esclarecer/resolver o problema que tivestes com o tratamento dispensado a voce pelo Ben. Entre em contato diretamente com ele atravez do email pessoal: duncan@brit-car.co.uk

    Hello Rafael,

    Thank you for that, I am sure the problems are not just isolated to Ben, the problem we have here is that we have rapidly outgrown our current premises, as a result there are too many people fighting over diminishing space, and mistakes are being made, the business has trebled in just over a year, which is fantastic, but difficult to control.

    To overcome these problems I am buying a new premises which is 3 times the size that we currently have, with plenty of office space and warehousing, this is a new adventure for us as it will be the first time in 15 years I have owned my own premises, it will give us more than enough room to grow, and will allow us to plan and design the layout to maximize efficiency and eradicate the errors that have occurred, this will take off a lot of the pressure that has been put on the staff lately due to the cramped conditions.

    If you could let me know who it was that believes he was mistreated I will do my best to rectify the situation.

    Assuring you of my best intentions,

    Best regards

    Duncan
    Duncan Mansfield
    +44 (0)1206 804604
    www.brit-car.co.uk
    duncan@brit-car.co.uk
    4X4 Brasil

  • #53
    Pessoal ha duas semanas fiz o pedido de uma bomba de vácuo para 300tdi na Brit-Car, porém só consegui fazer o pagamento hoje por problemas no Paypal.

    Recebi um e-mail do Mr. Duncan agradecendo a compra e perguntando se eu tinha achado tudo que precisava na loja. O engraçado é que até então estava sendo atendido pelo Ben. Acho que está fazendo efeito o movimento aqui do Brasil.

    Agora vamos ver quanto tempo demora para eles me passar o valor do frete.

    []´s
    Alex
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Recebi outros emails do Duncan. Entre outras coisas, ele me explicou que teve uma perda na familia. Pra ser mais exato, ele perdeu a mãe para o cancer e por razoes obvias, estava um pouco afastado da Brit-car. O que explica, junto com o que foi dito nos emails aqui publicados, o que estava ocorrendo por lá. Acho que todos irão entender.

    []´s
    Rafael

  • #55
    Devemos atentar que o Duncan, conforme informa no email, estará de férias por 12 dias.
    Mas que o Ben é um Zé arruela não podemos negar.
    Comprei algumas correias e esticadores e pedi confirmação se aquelas peças serviam 2.5 hsd. Resposta do gênio: ele podia apenas informar que serviam no land rover, até porque a loja vende praticamente só peças para esta marca, mas não sabia se servia no 2.5 e que eu teria que confirmar com mecânicos americanos.

    Não entendi, mas, acreditando na sorte, encomendei sem a confirmação.

    Doze dias passam rápido.

    obs, os emails da britcar agora vêm sem assinatura. Interessante, podiam manter o do DUncan, mesmo sendo o Arruela do Ben, e ninguém saberia, mas, honestidade é outra coisa.

    []

  • #56
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Devemos atentar que o Duncan, conforme informa no email, estará de férias por 12 dias.
    Mas que o Ben é um Zé arruela não podemos negar.
    Comprei algumas correias e esticadores e pedi confirmação se aquelas peças serviam 2.5 hsd. Resposta do gênio: ele podia apenas informar que serviam no land rover, até porque a loja vende praticamente só peças para esta marca, mas não sabia se servia no 2.5 e que eu teria que confirmar com mecânicos americanos.

    ...

    obs, os emails da britcar agora vêm sem assinatura. Interessante, podiam manter o do DUncan, mesmo sendo o Arruela do Ben, e ninguém saberia, mas, honestidade é outra coisa.
    []

    Realmente,

    Problemas ocorrem em qualquer empresa. Absolutamente nenhuma esta livre deles. Mas a forma como se lida com os problemas é que faz a grande diferença.
    Eu ja gostava muito da Brit-car e apos o ocorrido, passei a gostar mais ainda pela forma como o problema foi resolvido.

    Lothar,

    Pelo que conversei com o Duncan, o que acontece é que esse Ben nunca trabalhou com Land Rovers e ainda nao entende a filosofia LR. Acredito que num caso parecido com o seu, bastaria pedir que ele confirmasse com o Duncan a informação ou entao escrever direto ao email do mesmo.

    []´s
    Rafael
    4X4 Brasil

  • #57
    Pessoal até agora o Ben vem me atendendo com muita educação, mas concordo que ele é "Ben" enrolado.

    Na segunda ele disse que só poderia me dizer os valores/opções de frete depois que a peça estivesse empacotada. Estava aguardando até que ontém eu pedi para ele incluir uma peça no pacote e hoje ele responde o e-mail dizendo que não vai ser possível, pois meu pacote já foi enviado.

    []´s
    Alex

  • #58
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    eu tive uma unica vez problemas lá, saiu caro, eles enviaram com o nome de outra pessoa, parece que morava na venezuela.

    resultado perdi um parchoques frete e tudo, infelizmente o Duncan não indenizou nada, pois o erro de troca dos nomes foi dele, mas depois disto não tive mais problemas.

    embora tenha admitido que errou deveria ter assumido também o prjuizo causado, mas como ele está lá fica difícil fazer alguma coisa.

    joao

  • #59
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Recebi novo email do Duncan. Como eu esperava, o cara ficou muito preocupado com a situação e esta disposto a fazer o que for preciso para consertar os erros cometidos.

    []´s
    Rafael

    P.S. Walter77: O Duncan gostaria que voce entrasse em contato com ele para esclarecer/resolver o problema que tivestes com o tratamento dispensado a voce pelo Ben. Entre em contato diretamente com ele atravez do email pessoal: duncan@brit-car.co.uk
    Rafael,

    O velho Duncan parece que reassumiu o barco! Hoje de manhã recebi um e-mail do Mr.Duncan com suas apologies e se oferecendo para acertar os problemas que eu tive.
    Te agradeço Rafael pela ajuda , eu sinceramente já tinha desistido da Britcar,mas o Duncan é de uma gentileza incrível, o cara me deixou até culpado de ter ficado chateado que minhas compras estarem perdidas com a receita federal...
    abraço e piscada de farol!

    Walter

  • #60
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Rafael,

    O velho Duncan parece que reassumiu o barco! Hoje de manhã recebi um e-mail do Mr.Duncan com suas apologies e se oferecendo para acertar os problemas que eu tive.
    Te agradeço Rafael pela ajuda , eu sinceramente já tinha desistido da Britcar,mas o Duncan é de uma gentileza incrível, o cara me deixou até culpado de ter ficado chateado que minhas compras estarem perdidas com a receita federal...
    abraço e piscada de farol!

    Walter
    Como eu falei, problemas acontecem em qualquer lugar. A forma como eles sao resolvidos é que faz toda a diferença. Muitas vezes é so uma questao de conversar e esclarecer as coisas.

    []´s
    Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade