x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 87
  • #37



    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Sebastiao,

    Te respondi por MP!

    Walter,

    Eu acho muito dificil ser falta de vontade na Brit-car. Eu basicamente importo todas as peças da minha 110 e a 2 anos que eu so compro na Brit-car, justamente pela boa vontade do Duncan que é o proprietario. So pra dar alguns exemplos e como o negocio funciona por la ai vai:
    Na vez que eu nao fazia a menor ideia do part number da peça que eu queria, enviei um email com a foto da mesma e apos algumas duvidas sanadas por email, recebi a peça correta.
    Em outra ocasiao, o Duncan de enganou e me mandou um Ball joint com a rosca esquerda ao inves da direita (que era o que eu havia pedido). No dia seguinta ao recebimento do meu email reclamando, ele me enviou a peça correta sem custo algum para mim.
    Outra coisa, eu costumo usar o Parcel Force da Royal mail. Inclusive por recomendação do Duncan. Como ele ja andou recomendado ao Sebatiao que fizesse uso de outro servico de postagem, acho melhor seguir a indicação.
    Volto a dizer, acho improvavel que seja má vontade.
    Ja faz alguns meses que nao preciso comprar nenhuma peça pra 110 entao estou por fora desses problemas com a Royal Mail.

    Quanto as peças ficarem presas na alfandega, infelizmente isso é culpa da burocracia e da morosidade dos nossos serviços publicos. Infelizmente so com o "jeitinho brasileiro" é que a coisa anda mais rapido... Já passei por isso.


    []´s
    Rafael
    Rafael,
    Sempre comprei com o Duncan e nunca tive problemas, mas na minha última compra tive vários problemas, concordo que o Duncan é muito atencioso,mas tem um tal de Ben Daniels, que responde no email pessoal do Duncan que é difícil de se lidar, no último email respondido por ele chegou a usar palavras irônicas e debochadas em relação ao questionamento sobre o por quê do envio pela UPS, se quiser te mando o email por MP. Já comprei com a Lrseries e a Paddock também, mas sempre optava pela Britcar pela ateção que o Mr. Duncan Mansfield dispensava, mas depois dessa última compra continuo com a a mesma idéia negativa sobre eles.
    Quanto à alfândega também já passei por isso e sei da burocracia, o fato é que está presa minha mercadoria pq tem uma empresa chamada TRANSGLOBAL(terceirizada pela UPS segundo informações da UPS Brasil) utilizada pela Britcar que descriminou errôneamente o valor e a descrição dos produtos enviados, prato cheio pros "senhores" alfândegários, que querem me multar forte. Estou pedindo que eles me ajudem a resolver isto ou que retornem a mercadoria mas nem sequer me responderam o email... acredito que isto seja má vontade sim.
    abs,
    Walter

  • #38
    Caros Rafael e Walter,
    Desculpem pela duplicidade de mensagens (fórum + MP). É que eu ainda estou me familiarizando com as ferramentas do Fórum. Bem, pelo menos serviu para levantar o debate sobre a Britcar...
    Quero esclarecer que o atendimento que recebi da Britcar foi muito bom. O problema foi que eu não esperava o envio pela UPS. Estou acostumado a comprar dos EUA, Inglaterra e China e sempre recebi pelos Correios, sem ICMS. Nem perguntei como seria o envio, até porque você só fica sabendo do preço do frete depois de pagar pelas peças. Aliás, as peças chegaram rapidinho com a UPS, mas o frete ficou caro (£62 por uma caixa não muito grande). Minha sorte foi que a Britcar declarou um preço “camarada” e paguei “só” R$175 de imposto.
    Vou experimentar comprar com eles quantidades menores, para viabilizar o envio pelo Royal Mail.
    Abs,
    Sebastião

  • #39
    Assino embaixo das colocações do Walter.
    O problema em comprar da Brit-Car atualmente é o tal do Ben Daniels.

    Efetuei uma compra na Brit-Car no dia 07/07, e somente hoje informaram que foi despachado. Isso após a troca de vários e-mails.
    E ainda assim não incluíram 2 peças que solicitei adicionalmente ao pedido original.
    O Ben ainda teve o descaramento de dizer que a culpa foi minha, por não ter solicitado todas as peças de uma única vez. É brincadeira.

    O pedido anterior atendido pelo Duncan levou 8 dias para chegar em minhas mãos.

    Se algum dos colegas tiver contato direto com o Duncan, acho que deve mencionar os problemas que estamos tendo com a Brit-Car desde que os atendimentos passaram a ser efetuados pelo Ben.

    Abçs
    Cesar
    Defender 110 - 2003

  • #40
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Como falei anteirormente, estou realmente surpreso com o ocorrido...
    Walter, se nao for muito trabalho, por favor me mandar uma copia do email por MP. Vou ver se consigo contato com o Duncan e em caso positivo vou relatar o que tem ocorrido. Pelo tratamento que sempre me foi dispensado pelo Duncan, eu duvido muito que ele tenha ideia do que esteja se passando. Pois como sempre falei aqui no forum, o diferencial da Brit-car sempre foi o atendimento exemplar.
    Quem sabe nao seria o caso de nós juntarmos esses emails e reclamações para que o proprietario da loja saiba o que se passa e possa fazer algo a respeito. Assim continuamos com uma fonte de importação seria, confiavel e com preços justos, como sempre foi a Brit-car.

    []´s
    Rafael

  • #41
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Amigos,

    Como falei anteirormente, estou realmente surpreso com o ocorrido...
    Walter, se nao for muito trabalho, por favor me mandar uma copia do email por MP. Vou ver se consigo contato com o Duncan e em caso positivo vou relatar o que tem ocorrido. Pelo tratamento que sempre me foi dispensado pelo Duncan, eu duvido muito que ele tenha ideia do que esteja se passando. Pois como sempre falei aqui no forum, o diferencial da Brit-car sempre foi o atendimento exemplar.
    Quem sabe nao seria o caso de nós juntarmos esses emails e reclamações para que o proprietario da loja saiba o que se passa e possa fazer algo a respeito. Assim continuamos com uma fonte de importação seria, confiavel e com preços justos, como sempre foi a Brit-car.

    []´s
    Rafael
    Posso dizer o mesmo. Porém, atualmente, embora não tenha sido distratado pelo Ben, posso afirmar que já existe uma certa dificuldade de comunicação, coisa que não acontecia com o Duncan.

    []

  • #42
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Confirmo, apesar de achar a britcar ligeiramente mais demorada que a LR series, o Sr. Duncan sempre foi extremamente atencioso. Meu último e-mail para ele há quinze dias sequer foi respondido .
    A loja deve estar nas mãos deste Ben. O Sr. Duncan precisa ficar sabendo. Quem tiver contto direto com ele por favor avise-o da drástica piora no atendimento.
    Abs
    Sergio

  • #43
    Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Recentemente comprei na Brit-car algumas peças para minha land. havia frizado que queria que enviassem pelo royal mail mas enviaram pela UPS. Ao chegar, a UPS me mandou um pedido de explicações e declaração de valor dos bens constantes. Não me informaram o que vinha na caixa. Confiando na honestidade e integridade da UPS, enviei a relação do que comprei exibindo o invoice. Resultado, veio mais de 1000 reais em impostos pra pagar por somente um pinhão do velocimetro e duas tulipas de tração. Incompetencia da UPS no meu caso, junto com inexperiencia do tal Ben. Logicamente o pacote está caracterizado como abandonado... De outras vezes o duncan me atendeu e orientou exemplarmente, uma pena isso ta acontecendo.

  • #44
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Mandei agora um email ao Duncan pedindo para ele me contactar por outro email que nao seja o oficial da loja. Nao mencionei que era sobre as reclamações, somente que se tratava sobre o Forum. Eu ja havia falado sobre o forum com ele em outros emails, entao acredito que devo ter alguma resposta.
    Se conseguir contato direto com ele, vou informar o que esta acontecendo e vamos ver no que vai dar.

    []´s
    Rafael

  • #45
    Rafael
    Estou em processo de compra de peças com a Brit-car desde o início de julho, e estava sendo atendido pelo Ben (uma confusão atrás da outra).
    No domingo dia 25, após várias reclamações ao Ben, recebi email do Duncan (veja abaixo).
    Infelizmente depois disso voltei a receber emails do Ben, e a confusão continua.
    Abçs
    I am sorry for the delay in sending this request, unfortunately I have had to take some time off due to a recent sad loss in my family, which has left me behind on paperwork.

    If I can assist you further please do not hesitate to contact me.

    Best regards

    Duncan
    Duncan Mansfield
    +44 (0)1206 804604
    www.brit-car.co.uk
    duncan@brit-car.co.uk


    Cesar
    Defender 110 - 2003

  • #46
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Xirú_véio Ver Post
    Rafael
    Estou em processo de compra de peças com a Brit-car desde o início de julho, e estava sendo atendido pelo Ben (uma confusão atrás da outra).
    No domingo dia 25, após várias reclamações ao Ben, recebi email do Duncan (veja abaixo).
    Infelizmente depois disso voltei a receber emails do Ben, e a confusão continua.
    Abçs
    I am sorry for the delay in sending this request, unfortunately I have had to take some time off due to a recent sad loss in my family, which has left me behind on paperwork.

    If I can assist you further please do not hesitate to contact me.

    Best regards

    Duncan
    Duncan Mansfield
    +44 (0)1206 804604
    www.brit-car.co.uk
    duncan@brit-car.co.uk

    Como eu suspeitava, algo aconteceu.
    Ainda nao recebi resposta do email que mandei, assim que tiver noticias posto aqui.

    []´s
    Rafael

  • #47
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Recebi hoje um email do Duncan. Passei uma previa do que tava acontecendo com a galera aqui no forum e fiquei de mandar pra ele uma copia dos emails que voces trocaram com o Ben. Quem tiver alguma reclamação que gostaria que chegasse ao dono da loja me manda uma mensagem em PVT que respondo com meu endereco de email. Vou encaminhar os emails de voces ao email pessoal do Duncan e vamos ver como vai se desenrolar a coisa.

    []´s não comissionados
    Rafael

  • #48
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Amigos,

    Recebi hoje um email do Duncan. Passei uma previa do que tava acontecendo com a galera aqui no forum e fiquei de mandar pra ele uma copia dos emails que voces trocaram com o Ben. Quem tiver alguma reclamação que gostaria que chegasse ao dono da loja me manda uma mensagem em PVT que respondo com meu endereco de email. Vou encaminhar os emails de voces ao email pessoal do Duncan e vamos ver como vai se desenrolar a coisa.

    []´s não comissionados
    Rafael
    Rafa, tenho a dizer que não fui destratado pelo Ben, talvez seja apenas falta de experiência do cara.
    Recebi ontem uma caixa com diversas peças que comprei separadas, resultado, alfândega, imposto de importação , icms e mais taxa de desembaraço. Paciência, ainda valeu a pena. Observo que as peças chegaram em 10/15 dias.

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade