Postado originalmente por
rafaelfernandez
Sebastiao,
Te respondi por MP!
Walter,
Eu acho muito dificil ser falta de vontade na Brit-car. Eu basicamente importo todas as peças da minha 110 e a 2 anos que eu so compro na Brit-car, justamente pela boa vontade do Duncan que é o proprietario. So pra dar alguns exemplos e como o negocio funciona por la ai vai:
Na vez que eu nao fazia a menor ideia do part number da peça que eu queria, enviei um email com a foto da mesma e apos algumas duvidas sanadas por email, recebi a peça correta.
Em outra ocasiao, o Duncan de enganou e me mandou um Ball joint com a rosca esquerda ao inves da direita (que era o que eu havia pedido). No dia seguinta ao recebimento do meu email reclamando, ele me enviou a peça correta sem custo algum para mim.
Outra coisa, eu costumo usar o Parcel Force da Royal mail. Inclusive por recomendação do Duncan. Como ele ja andou recomendado ao Sebatiao que fizesse uso de outro servico de postagem, acho melhor seguir a indicação.
Volto a dizer, acho improvavel que seja má vontade.
Ja faz alguns meses que nao preciso comprar nenhuma peça pra 110 entao estou por fora desses problemas com a Royal Mail.
Quanto as peças ficarem presas na alfandega, infelizmente isso é culpa da burocracia e da morosidade dos nossos serviços publicos. Infelizmente so com o "jeitinho brasileiro" é que a coisa anda mais rapido... :putz: :oops: :parede: Já passei por isso. :concordo:
[]´s
Rafael